Combrar um cabeçote e transformar meu cubo em falante

    Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # mai/05


    tenho um Staner BS150 (baixo) e andei ouvindo falar muito bem do cabeçote Behringer BX3000T. O Staner tem volume, aguenta os graves, uso em bares pequenos na boa, mas como todos sabem, o timbre é ridículo, embola, não tem definição, e todos os outros poréns.
    Não tenho dinheiro pra comprar cabeçote + falantes, mas tenho o suficiente pra comprar um cabeçote momentaneamente. Como o cabeçote e o falante do Staner são 4 ohms, pensei em utilizar o falante do Staner com o cabeçote da Behringer até que possa comprar caixas descentes. Desligaria o ampli do Staner, e o cabo que alimenta o falante eu colocaria um jack e ligaria no cabeçote.

    O que acham disso? E pro pessoal que manja mais de eletrônica, haveria algum problema com uma gambiarra dessas?

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pode ser uma boa opção para vc, não deve ter problemas pelo que vc disse, eu já pensei em fazer disso com caixa para guitarra, mas to afim de fazer a minha caixa.

    WormKrash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78

    realmente é bem melhor fazer a própria caixa, mas como não tenho dinheiro por enquanto, gostaria de ouvir um "não tem problema" pra poder dar início a minha gambiarra.

    WormKrash
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: WormKrash
    · votar


    sobe...

    WormKrash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pra cima e avante

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nao tem problema
    gehehehehe
    Esta ae o q vc queria ouvir
    :P

    WormKrash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gauderio da guita

    ahh, valeu :)

    posso fazer um plug SPEAKRON direto do falando pra saída do cabeçote então?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combrar um cabeçote e transformar meu cubo em falante