Autor |
Mensagem |
WormKrash Veterano |
# mai/05
tenho um Staner BS150 (baixo) e andei ouvindo falar muito bem do cabeçote Behringer BX3000T. O Staner tem volume, aguenta os graves, uso em bares pequenos na boa, mas como todos sabem, o timbre é ridículo, embola, não tem definição, e todos os outros poréns.
Não tenho dinheiro pra comprar cabeçote + falantes, mas tenho o suficiente pra comprar um cabeçote momentaneamente. Como o cabeçote e o falante do Staner são 4 ohms, pensei em utilizar o falante do Staner com o cabeçote da Behringer até que possa comprar caixas descentes. Desligaria o ampli do Staner, e o cabo que alimenta o falante eu colocaria um jack e ligaria no cabeçote.
O que acham disso? E pro pessoal que manja mais de eletrônica, haveria algum problema com uma gambiarra dessas?
|
Randy78 Veterano |
# mai/05
· votar
pode ser uma boa opção para vc, não deve ter problemas pelo que vc disse, eu já pensei em fazer disso com caixa para guitarra, mas to afim de fazer a minha caixa.
|
WormKrash Veterano |
# mai/05
· votar
Randy78
realmente é bem melhor fazer a própria caixa, mas como não tenho dinheiro por enquanto, gostaria de ouvir um "não tem problema" pra poder dar início a minha gambiarra.
|
WormKrash Veterano |
# mai/05 · Editado por: WormKrash
· votar
sobe...
|
WormKrash Veterano |
# mai/05
· votar
pra cima e avante
|
Gauderio da guita Veterano |
# mai/05
· votar
Nao tem problema
gehehehehe
Esta ae o q vc queria ouvir
:P
|
WormKrash Veterano |
# mai/05
· votar
Gauderio da guita
ahh, valeu :)
posso fazer um plug SPEAKRON direto do falando pra saída do cabeçote então?
|