Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...

Autor Mensagem
mclasta
Veterano
# abr/05


Pessoal.... Eu sou formado em informática...... e Toco guitarra também....
Logo, sei que um cabeçote de mesa custa na faixa de R$11.000,00 e que muitos aqui querem ter um, porém nos falta dinheiro......
Pois é, venho acompanhando os fóruns deste site à muito tempo, para fins de pesquisa de sons, pedais, etc...... e ví que à muito interesse em informações que facilitem à novatos, intetrmediário e avançados à confecsionarem seu próprios amplificadore, pedais, etc.....
pois bem..... como isso, é lógico, também é do meu interesse venho me dispor à criar um site onde exista todas as informações possíveis para que um completo novato, só não pode ser burro ou tapado, monte seu próprio equipamento de qualidade...... com informações completas e gratuitas, além do mais importante, sem qualquer propaganda..... simplismente um canto que quem entrar fai saber exatamente como montar um ampli clone de um marshall 1960A por exemplo, ou mesa.....
Tenho um conehecimento razoável em eletrônica digital, apesar de ter plena consciência de que um valvulado é tudo completamente diferente e mais perigoso.....
pois é, minha proposta é essa... vou pesquisar assuntos na net assim como sempre fiz, porém as dúvidas que eu tiver, preciso que quem souber algo a respeito me diga...... quando eu concluir a primeira fabricação de um ampli eu me comprometo à fazer o site...... com tudo que for preciso, tipo, mapa de trilhas nas placas, animações explicativas em Flash, fotos, textos, vídeos, em fim tudo o que eu achar necessário, ou que vocês sugiram para que um retardado mental entre no site, e este qyue seja auto-explicativo, onde tudo começa do 0 e termina com som.... muito som............