ajuda com downloads da line6

    Autor Mensagem
    yurizzz
    Veterano
    # dez/09


    nao consigo fazer dowloads para o gearbox

    guilhermebarros
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vc já se cadastrou no site ???

    yurizzz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    sim
    mas eu clico para fazer o download e ele nao vai eu nao sei eh por causa do windows(to com o windows 7)

    yurizzz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    por exemplo eu clico em algum efeito do gearbox ai la embaixo aparece get more models ai eu clico la e ele me da umas opçoes
    ou ir para o line6 monkey o para o site

    guilhermebarros
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    deve ser então culpa do windows mesmo

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    yurizzz
    Tenta outros navegadores: firefox, google chrome, IE (se já nao estiver com ele).
    Abraços

    yurizzz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    outra duvida que eu tenho eh em que lugar do site eu baixo os efeitos os amps e essas coisas que no gear box fala que vc pode pegar mais modelos

    Riven
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    yurizzz

    Cara vai na página da Line 6 e coloque a seta do mouse em cima de downloads.Lá terá duas opções para você, escolha + LINE 6 MONKEY.Nessa selecione o seu produto (Pod 2.0, podxt) o software (Claro Line 6 Monkey) e o seu sistema operacional.
    Na próxima tela, escolha a primeira opção de download, porque essa é a versão mais atual do software.

    Este Software além de instalar o Gear box também vai instalar o drive do seu produto e te ajudar a baixar outros softwares e os Model packs se você um dia resolver comprar!

    Espero ter ajudado!

    Abração cara!

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tenta outros navegadores mesmo....e qualquer coisa...tenta usa em outro pc...

    Riven
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    yurizzz

    Cara vai na página da Line 6 e coloque a seta do mouse em cima de downloads.Lá terá duas opções para você, escolha + LINE 6 MONKEY.Nessa selecione o seu produto (Pod 2.0, podxt) o software (Claro Line 6 Monkey) e o seu sistema operacional.
    Na próxima tela, escolha a primeira opção de download, porque essa é a versão mais atual do software.

    Este Software além de instalar o Gear box também vai instalar o drive do seu produto e te ajudar a baixar outros softwares e os Model packs se você um dia resolver comprar!

    Espero ter ajudado!

    Abração cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com downloads da line6