Autor |
Mensagem |
beto crazy Veterano |
# abr/05
Afim de compartilhar arquivos, esquemas e experiências sobre amplificadores, pedais e eletrônica aplicada à música em geral, estou sugerindo a criação de uma CENTRAL DE DOWNLOADS, mas antes seria legal criar algumas regras de funcionamento sobre este assunto postem aí a opinião de vocês.
|
mclasta Veterano |
# abr/05
· votar
beto crazy
Seguinte, tenho um tópico aqui que usei para que um pessoal animal ae me ensinasse a montar um ampli valvulado, pois bem, já tô montando o dito cuju, acho que em umas 2 semanas no máximo ele estará no ar, aí eu vou postar o endereço dlee aqui no fórum........
dá uma olhada aí.......
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/84122/
|
beto crazy Veterano |
# abr/05
· votar
mclasta
cara que bom saber disso ! porque é justamente isso que eu acho que seria legal, criação de um site, eu tenho visto em outros foruns a criação de caixa de email, mas aí tem o lance dos caras mudarem a senha, um site seria bem legal até facilita prá fazer downloads.uma das idéias que eu tive seria a criação de tutoriais; exemplo um cara monta um pedal, derepente ele faz modificações ou até mesmo ensina a montar o dito cujo. seria algo legal porque há coisas que escrevendo não dá prá passar.
|
beto crazy Veterano |
# mai/05 · Editado por: beto crazy
· votar
CENTRAL DE DOWNLOADS PARA AMPLIS E PEDAIS
Há algum tempo freqüentando os Fóruns de amplificadores e pedais, notei que não há ainda um espaço destinado à troca de arquivos, tais como MP3, esquemas, diagramas, programas entre outros.Isso na maioria das vezes limita a atuação de quem participa dos Fóruns de amplificadores e pedais.Com a intenção (com a boa intenção!), de facilitar ou ainda complementar uma possível comunicação, estou criando uma pequena Central de Downloads de 1 gigabyte para os tópicos de Amplis e Pedais, provedor é o WALLA, já conhecido da galera.
ALGUMAS REGRAS DE USO:
_A PRINCIPAL DELAS: NÃO ALTERE A SENHA DO IMAIL, SEJA UMA CARA LEGAL, E PERMITA AOS OUTROS A MARAVILHOSA OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR CONHECIMENTOS OK?
_NÃO APAGUE OS ARQUIVOS, ENVIADOS À CENTRAL. (exceto os pentelhos spams);
_NÃO ALTERE AS CONFIGURAÇÕES DA CONTA;
_FAÇA UM BACKUP DOS ARQUIVOS NO SEU COMPUTADOR;
_PARA ENVIAR ARQUIVOS:
envie um e-mail de qualquer conta para o seguinte e-mail: "centraleletrica@walla.com" (basta copiar e colar o que está entre aspas) com os arquivos que você queira enviar anexados.
Para acessar a central
http://www.walla.com/
USERNAME: centraleletrica
PASSWORD: valvula
ESPERO CONTAR COM A COLABORAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODOS.
|
moog Veterano |
# mai/05
· votar
maravilhosa atitude!
|
victorhugofs Veterano |
# nov/06
· votar
Seguinte...
como algum pilan
|
victorhugofs Veterano |
# nov/06
· votar
É o seguinte....
como algum pilantra fez o favor de mudar a senha e sacanear com todos, o meu amigo Avalon fez uma senha no Walla, recomeçando do ZEROOO... Se vc´s tiverem algo pra ajudar no conteúdo de construção de amplificadores, nos mandem o conteúdo para o email brasil@walla.com. Caso queiram utilizar o email favor para baixar os arquivos favor consultar o Avalon ou a mim no meu caso no email linuxer_maluco@yahoo.com.br
Agradeço a cooperação de todos.
Eu já estou colocando umas coisas sobre o gabinete 1960A da Marshall!
abraços!
|
victorhugofs Veterano |
# nov/06
· votar
Email do Avalon ( Paulo Ricardo de Freitas Nóbrega)
avalonnet9@hotmail.com
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
victorhugofs
# Enviado: 26/abr/05 20:44
# Enviado: 27/abr/05 15:34
# Enviado: 27/abr/05 19:47
# Enviado: 16/mai/05 18:10 · Editado por: beto crazy
# Enviado: 16/mai/05 19:51
|