Amplificador/Caixa barato pra fazer barulho :)

    Autor Mensagem
    lagwagon
    Veterano
    # abr/05


    Bom, pra começar não manjo NADA de amplificadores... Toco em uma banda de punk rock e uso um cubo staner fraquinho, antes usava ele pra ensaiar na garagem, mas agora ta mais pra estudo pq to melhorando e ensaiando em estúdio.

    O problema é que pra tocar em show, as vezes, é bom ter um ampli com mais potência. Até hoje eu peço emprestado ou o lugar tem, mas sabe como é, é legal ter seu próprio equipamento.

    É claro que futuramente eu pretendo ter um amp legal e definitivo, pensando no timbre, mas o que vcs sugerem levando em conta o PREÇO e a potência? Eu uso pedal então a distorção dele não precisa ser boa.

    Então o que importa, nessa ordem: Preço, Potencia, Som.

    Se você souber, pode dar sugestões em níveis de preço diferente, apontando o que eu perderia em cada uma ;) E ah. Me falem o preço médio também hehe. Vale a pena comprar usado?

    Ps. Uso uma Epiphone LP Standard/


    O que vcs acham do Warm Music 208 GT? Ta um pouco acima da minha verba mas quem sabe...

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Potência e resistência a baixo custo sem usar a distorção do amp... Staner GS150 (140W RMS). Tenho um, pode confiar no falante e durabilidade mas ele tem uma tendência para graves devido ser um cubo (closed back) fechado na parte de trás, em compensação dá muito peso. Tudo pode ser contornado com uma boa equalização e dependendo do estilo pode até favorecer. ah, eu ainda acho melhor usar um over-drive com controle de tonalidade (para poder compensar com agudos) e baixo ganho só para timbrar. Usado acha por uns 500,00 em bom estado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador/Caixa barato pra fazer barulho :)