Autor |
Mensagem |
lucasreis Veterano |
# abr/05
e ae galera, eu to quereno compra um amp , mais eh coisa simples, um pequeno mais decente apenas para treinar e estuda mais eu to totalmente por fora do assunto, ajudem ae , vlw galera.
|
baruch_kata Veterano |
# abr/05
· votar
lucasreis
Staner
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
baruch_kata
Staner
õ.O.......
lucasreis
concerteza um peavey de 15w
tem o rage, e o blazer(soh muda q vem com reverb)..........eu tenho o rage, e te conto de todos q eu testei (inclusive um meteoro de 20w).....esse foi o melhor.....
|
Randy78 Veterano |
# abr/05
· votar
o melhor é o behringer gm108 www.behringer.com da pra tocar todo tipo de música, ele simula outros amplificadores e caixas, tem 15W é o que tem a melhor avaliação no site da hamony central.
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/05
· votar
lucasreis
compra um nitrous drive da meteoro, ta em media uns 229 reais, tem uma boa potencia e uma boa qualidade.
|
lagwagon Veterano |
# abr/05
· votar
Po, e um pouco acima disso?
Bom, pra começar não manjo NADA de amplificadores... Toco em uma banda de punk rock e uso um cubo staner fraquinho, antes usava ele pra ensaiar na garagem, mas agora ta mais pra estudo pq to melhorando e ensaiando em estúdio.
O problema é que pra tocar em show, as vezes, é bom ter um ampli com mais potência. Até hoje eu peço emprestado ou o lugar tem, mas sabe como é, é legal ter seu próprio equipamento.
É claro que futuramente eu pretendo ter um amp legal e definitivo, pensando no timbre, mas o que vcs sugerem levando em conta o PREÇO e a potência? Eu uso pedal então a distorção dele não precisa ser boa.
Então o que importa, nessa ordem: Preço, Potencia, Som.
Falem os preços se der heh
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
Pelo preço, pegue um nitrous drive (tenho um)
pelo som , compre um valvulado de 15w...
pela potencia , compre um valvulado de 100w com caixas 4x12" anguladas hahah
|
glauber Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que o behringer é oi melhor, até porque ele pode começar a se habituar com efeitos e simulações com um amplificador barato
|
silvio_rp Veterano |
# abr/05
· votar
lagwagon
Voce nao vai achar nenhum amp que vai te deixar maravilhado com alta potencia abaixo de 1000 conto mas pode tentar algum com 1 falante de 12 pelo menos. Da uma procurada nas marcas e no ML pra ter uma noção de preço e modelos.
|
Michael Vlcek Veterano |
# abr/05
· votar
eu nao acredito em amps sem falantes de 12".
ehe
cara, pega qq coisa com 30w pra cima, e falante de 12!
15w vc vai se arrepender no futuro, pq ninguem acaba usando o amp apenas SÓ pra estudar realemente.
a nao ser q seja um valvulado, aí 15w tá blz pra pequenos shows até, mas nao parece ser o teu caso...
|
arfox Veterano |
# abr/05
· votar
Eu tenho um 108GT.
Uso todo dia, pra estudo, e em pequenas e médias apresentações.
Quando comprei, constatei que o canal clean realmente cumpria a sua função, e a saturação do drive tem um som legal, afinal era meu primeiro amp e eu não tinha nada além de um CE5 Boss pra plugar nele. Isso já faz dois anos.
No meu pequeno estúdio ( Lê-se quarto do meu filho ), conseguí timbres matadores com as minhas novas aquisições: uma distorção tb da Boss, um compressor da Oliver e um wha-wha Morley, além do CE5.
Só que quando passei a realmente exigir performance, ele começou a não me corresponder... Em lugares abertos, se não microfonar, vc só faz mímica, pq não escuta nada se não estiver perto, mesmo com o boost dos pedais, ele fala muito pouco nessas ocasiões... pensei até em tocar com fone de ouvido... fora que o volume além do 5, não pareçe fazer diferença real... e agora eu tenho notado que, quando fica ligado por umas duas horas direto, ele começa a distorcer no canal limpo... o som é horrível... Uma vez, precisei tocar a noite toda com ele, tipo das 19 até às 6 da manhã. Tiver que fazer várias pausas pra ele se recompor...
Acho que estou precisando de um amp maior, e penso em deixar meu 108GT só para estudo...
Se essa for a sua necessidade, estudo e apresentações menores que duas horas em lugares fechados, acho que ele vai cumprir bem o seu papel. Se não, esqueça !
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
kra o peavey kbro o meteoro com mais potencia....sem fala do drive do peavey comparado com meteoro....
|
glauber Veterano |
# abr/05
· votar
arfox
põe um ar condicionado nas costas do bixinho!!! huahuahauhau
|
NunoMorelli Veterano |
# jul/05 · Editado por: NunoMorelli
· votar
ae, luca!
C fo pra studa e C apresnta, mais de 75% da galera la incima tá certa.
C fo so pra studa e + nda, Qque po-ha veia serve, meu, mas sabe de uma coisa, pnso que tu vai C da bn com o Kute 25 da Staner (36Watts RMS) pq dura bastnte e o som eh bn plano (Q quer dize "equilibrado") e custa bn poco. Foi o 1º Q eu adquiri qdo comecei e posso dize Q vlw o investimento, suporta bem qquer pdalzinho e fika legal com multiefeitos da Boss (qquer 1). Ah! Fora issu, num liga pros lokos y aloprados que te enxerem a kbça, falou?
Vai-a-luta &
_________Boas Conquistas
_______________________________________Dr Jr
|
Victor.SG61 Veterano |
# ago/09
· votar
lucasreis Barato tem a VoxStorm com a linha CG, eles tem amplificadores de 15, 20, 40, 70, 100w,.... que vai desde 180 reais até 800
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# ago/09
· votar
lucasreis
Cara, vai numa loja e pede pra testar os amplificadores.... assim você acha um que te agrade....
|
johx Veterano |
# mai/12
· votar
Tenho uma Memphis MG-32 by Tagima e uma pedaleira Digitech RP-150. To pensando em comprar um amp com um bom timbre e usá-lo em casa mesmo para estudo. Estou em dúvida nesses modelos:
Fender Frontman 25R (25W) Marshall MG30FX (30W) Meteoro Nitrous Drive (15W)
Alguém recomenda um desses ou outro abaixo dos R$1.000,00 ?
Valeu!
|
Cristhyano Veterano |
# mai/12
· votar
Crate FW15R tem falante de 12 e só ouço elogios
|
Shapu Veterano |
# mai/12 · Editado por: Shapu
· votar
Eu compraria o Crate FW 15r ou um vox pathfinder 15r. O Crate testei pouco e o vox eu uso um em casa hehe. Olha o clean do vox é excelente, digo sem puxar saco; o unico se nao do vox é o falante de 8; mas mesmo assim é um otimo amp e tem muito volume. É so abrir um pouco do drive de leve e o volume, fica um clean bem brilhante e estalado, fica otimo pra meter um pedal; uso um a uns 2 anos hehe, é otimo. Inclusive eu tinha um orange TT, so que vendi pra compra rum valvulado mais top e também por ta precisando de uma graninha no momento.
Bom é isso ai, o Crate pelo pouco que toquei adorei, pelo punch, mais em quesito qualidade de timbre, gostei mais do vox, apesar do falante de 8.
|