Amplificador bbb(bom,bonito e barato)para um curto periodo de tempo de estudo

    Autor Mensagem
    Btardelli
    Veterano
    # out/10


    bom galera o negocio e o seguinte,eu tenho um amplificador aki da voxtorm top bass 50(para baixo) e estou pensando em troca-lo em um amplificador desses de 15 ou 20w sem dar muita volta em dinheiro... na loja o avaliarm por 200 reais e eu teria mais uns 50 100 reais...
    nao quero gastar muito porque?
    no final do ano eu vou receber o dinheiro de uma viajem pela qual paguei mas desisti entao terei 3500 reais para comprar um valvulado...porem ate la estou sem amplificador para deixar em casa porque aonde eu toco e ensaio tem amplificadores,ou seja esse seria so um tapa buraco enquanto nao sai o dinheiro da viajem...qual voces me recomendam?
    obrigado a todos que responderem!

    wiskeria
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fica com o voxtorm até comprar o valvulado...

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    wiskeria
    mais ele eh de baixo tem um som sofrivel...nao vale a pena trocar? e melhor comprar o valvulado direto? abraço

    kiki
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Btardelli
    o fato de ser para baixo em si nao é ruim. muita gente usa amp de baixo pra guitarra (pelo que entendi é isso, ne, voce toca guitarra e ta usando amp de baixo). eles costumam tem um bom clean, coisa que amp barato de guitarra nem sempre tem.

    o bertola citou varias vezes o meteoro space bassman, que vem com reverb, e que ele recomenda pra guitarra.

    mas fica a mesma duvida do mano wiskeria, vale memso trocar assim pra deposi comprar outro?

    ou voce vai comprar um valvulado grande, pra apresentação, e vai ficar com um pequeno pra estudo?

    baratinho mesmo, pra estudar e tocar em casa baixinho, tem alguns interessantes.
    tem uns condor, que eu nunca testei, mas vi falarem bem por aqui.
    e tem um onner cubo, miudinho. em varias versoes, de baixo, teclado, tem inclusive um de guitarra com efeitos digitais (deve ser bem ruim).

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    kiki
    pelo que entendi é isso, ne, voce toca guitarra e ta usando amp de baixo
    sim e isso ai... eu tenho usado na guitarra o amp de baixo..
    ou voce vai comprar um valvulado grande, pra apresentação, e vai ficar com um pequeno pra estudo
    sim eu pretendo fazer isto...tanto para economizar o amp como prara evitar reclamaçoes dos visinhos...
    abraço

    wiskeria
    Veterano
    # out/10
    · votar


    não sei se este voxtorm é bom, mas comprar outro amp só por um tempo é como trocar 6 por meia dúzia...
    Amps de baixo costumam ter um som limpo muito bom, para drive vc usa pedais... sim amps de baixo agradam guitarristas, principalmente os que gostam de som encorpado.

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    wiskeria
    Eu também já ouvi falarem isso..porém eu axo ele muito grave porque eu uso na minha les paul o captador do braço.. Aí se torna muuuuuuito grave...abraço

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador bbb(bom,bonito e barato)para um curto periodo de tempo de estudo