Meteoro Mak3000!!o q vcs acham dele?

Autor Mensagem
Marcelo Oguma
Veterano
# jul/05 · Editado por: Marcelo Oguma
· votar


frank solari

cara quanto vocÊ pago nele, a distorção dele é como?pesadona tipo mesa rectifier,diezel ou mais pra um marshall(acho que ñ).............eu ja vi um cara testando um mha na lojA, mto bom(pelo som pq eu não cheguei a tocar, e o cara tava com uma tagima testando)muito bom o som

Marcelo Oguma
Veterano
# jul/05
· votar


frank solari

!!grava um som dele ai saturado no maximo, pra gente ver o peso dele!!!se a sua casa aguentar 280w é pra matar

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


nao tenho como gravar o drive do ampli pra falar a verdade nunca usei e muita potencia nao tem como ligar o canal sujo e abrir o ganho...vou ficar devendo..eu uso pedal um gt2 e o som fica muito bom...e um ampli que vc pode tocar pesado ou mais leve depende da regulagem, o som limpo dele e muito bom eu gosto...

Marcelo Oguma
Veterano
# jul/05
· votar


frank solari

faz aquilo que eu falei no outro topico, ve se vocÊ consegue uma carga fantasma, acho que esses construtores de amps , hand made como cacildo, luciano da lifesound, devem fazer, pq 280w deve ser suicidio mesmo, pq essa carga fantasma vc pode saturar o amp, e o volume vai ficar moderado

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


Nao conheco essa "carga fantasma" como funciona isso?
Na verdade eu usao pedal , um gt2 pra distorcao...

Marcelo Oguma
Veterano
# jul/05 · Editado por: Marcelo Oguma
· votar


frank solari

é um negocio que vc coloca assim

saida do amp>>>carga fantasma>>>>caixa

ela serve pra dissipar parte da energia do amplificador, exemplo se vc esta usando um amplificador de 50w no maximo a 50w, vc coloca essa carga que ira fazer ir so por exemplo 15w para as caixas........ai depende do valor da carga .

o cacildo que me explico eh algo assim, ele sabe fazer

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


Quem é esse Cacildo, ele fabrica isso? tem site?
Conhece quem faz isso, algum site com informações, tipo o preço?
Abraços

kelson
Veterano
# jul/05
· votar


Marcelo Oguma
ele tah falando de um "atenuador" a carga fantasma axo ki se usa kuando vc separa o pré da potencia dai pra ligar tudo (jah ki nao vai usar a potencia e só o pré, não podendo ligar o mesmo separado) coloca-se uma carga fantasma pra nao deixar nada torrar...
o negocio ai eh "atenuador de potencia".. o da marshall axo ki chama power brake mas nao tenoh certeza.. nakele forum do audiolist tem lah ensinando a fazer um atenuador de potencia prum amp de 100W caindo pra 8w se nao me engano.. e mesmo ainda eh muito som!!! procura ne net "power atenuattor" ou algo assim referente a amplis valvulados ki vc .. fazendo a mao.. poderá colocar o ganho no máximo sem problema =)

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


Valeu pela dica vou procurar mais informacoes na net...

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


Valeu pela dica vou procurar mais informacoes na net...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Mak3000!!o q vcs acham dele?