Meteoro Mak3000!!o q vcs acham dele?

Autor Mensagem
InfeX
Veterano
# abr/05


o q vcs acham dele..........da distorção.....do reverb..do canal limpo.......dele ser signature do andreas kisser do sepultura?

b0fh
Veterano
# abr/05
· votar


tosco

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


soh sei q esse amp dah um esporro q dexa qualquer um surdo

InfeX
Veterano
# abr/05
· votar


eu num sei se ele é bom mas no show q eu fui do sepultura, o som do andreas foi mto loco, distorção mto loka, timbre mto bom, so num sei se ele usou um mak3000, ou os mesa boogie

InfeX
Veterano
# abr/05
· votar


e ele deixa surdo mesmo!!( se for o do show)

InfeX
Veterano
# abr/05 · Editado por: InfeX
· votar


b0fh

tosco
em aparencia? som?........ja teve a oportunidade de tocar com ele......se tiver fala o q vc achou

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


tocar nele??? preferia tocar com ele!!!!hauhauahauhuah

tipo o Andreas usa o meteoro msm, mas tipo ele tem um mesa/boogie de reserva q fica perto do palco............. mas é mto arbitrário, ja q ele pode ter feito alterações no amp (igual o Zakk Wylde, q mudou uns barato no marshall dele hehehe)
tipo procura um lugar pra testar

InfeX
Veterano
# abr/05
· votar


ops ja editei

InfeX
Veterano
# abr/05
· votar


Rifferman

enviei um email pra meteoro, vamos ver se eles respondem , e se sabem se existe diferença no do andreas

navalvula
Veterano
# abr/05
· votar


Na boa eu nunca toquei nesse mak3000, mais pra ele ter todo esse ganho que ele tem só com duas 12ax7, ele deve ter uns transistores no pré. eu não to dizendo que isso é uma coisa ruim só to falando que ele não é copia do mesa que nem muitos dizem. agredito que seja um bom ampli. mais o valor dele é muito alto por se tratar de um ampli nacional feito com componentes nacinais a unica coisa que é importada nele são as valvulas e ainda é sovtec que é a mais barata que tem e a pior também.

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


InfeX
po cara legal, ai depois vc posta a resposta da meteoro pra nois lê ae!!!

b0fh
Veterano
# abr/05
· votar


galera, o mak tem um puta preamp simples, tipo de fender...
6 válvulas 6550 no power, totalizando 280 watts....
o andreas kisser usa uns pedais pra empurrar o meonstrengo, não sei quais. Mas com certeza o timbre dele não vem só desse amp.

em resumo, como disse lá em cima... tosco.

Rifferman
Veterano
# abr/05 · Editado por: Rifferman
· votar


entra no: [url=http://www.andreaskisser.com/
]http://www.andreaskisser.com/
[/url]
lá tem um menu equipamentos, tá td explicado..........mas tb pode ser td propaganda......

Michael Vlcek
Veterano
# abr/05
· votar


eu fiz o som em um show recente de uma banda q tocou com o O Rappa, e vi q no set de palco deles tem dois cabeçotes desses Mak.

tem uma sonzeira maneira, mas nao sei se vale o q custa... um handmade pode ser melhor e mais barato.

falow.

barci
Veterano
# abr/05
· votar


Olhei o MAK 3000 por dentro, nao parce tosco, o som nem tive a curiosidade de ouvir, nao curto o som do Andreas. Muita distorção, som pesado demais...

Sim os projetos da Meteoro chupam a modernidade dos Mesa e não dos Fender.

o MAK 300 tem 3 ECC83/12ax7 no pré e 6 6550 no power.

Tem drive de verdade no pré nao sei como eles fazem. O som tb vem do timbre das caixas 1ue t2m 600 w e alto falantes que são feitos sob encomenda para Meteoro.

barci
Veterano
# abr/05
· votar


Vc mandaram o email pra onde ??? eu mandei para marketing@amplificadoresmeteoro.com.br e eles responderam...
Olhem só.....

Veja bem Este cabeçote foi desenvolvido em conjunto com o Andreas... e
exatamente o mesmo cabeçote que ele usa é o que vc encontra na loja, nós não temos esta filosofia de estar enganando nossos consumidores e tão pouco é o que o Andreas deseja.
Tanto que quanto a lenda que ele usa um Mesa não procede ele usa uma caixa da Mesa, por achar que reforça as nossas e por ele como músico gostar mais dos falantes da outra, afinal gosto não se discute... mas gosta de um stack com 3, sendo duas 412 Meteoro e uma 412 Mesa.
Quanto a utilização de pedais isto é com cada músico o que não diferencia o
ampli (creio que não).
Este ampli é o Xodó dele, é um músico muito meticuloso e sincero não assinaria algo para ajudar a Meteoro ou para fazer seu nome que já está
feito ou para ganhar grana que não ganha nada com isto apenas era o sonho
dele que realizou e resolveu seus problemas sonoros tanto que este ampli tem 280 WRMS na cabeça e 3 canais sendo que È CLARO dois sujos ... tendo um canal limpo mais do que limpo limpíssimo...rsrsrsrs, é a assinatura do cara.
Ele nunca deixa de usar seu cabeçote afinal tem a assinatura dele e assim
ele estaria desdizendo o que ajudou a desenvolver então pra quê??????
Até para Gringa ele leva as cabeças.
Imagina se nós não saberíamos se existe diferença no ampli dele, lógico que
NÃO, este é um dos amplis valvulados mais potentes do MUNDO eu disse DO
MUNDO, é isso ai BRASILLLLLLLL na cabeça...literalmente... e com muito
Orgulho inclusive do Andreas, escrevam para ele:
andreaskisser@sepultura.com.br e perguntem ao MESTRE...hehehehe, estão embarcando hoje para o México mas com certeza ele irá responder.

Kika

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Acho ele podre de caro.

barci
Veterano
# abr/05
· votar


Não fiquem em duvida.... sempre mando minahs questões para lá e eles responderam todas ! fechou o tópico ???

barci
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns
e caro mesmo !! hehehehe.... prefiro meus 50w do que os 280 w... nao quero derrubar meu apartamento.

barci
Veterano
# abr/05
· votar


Alguem me diz aí por que é preciso tanta potência....

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


e caro mesmo !! hehehehe.... prefiro meus 50w do que os 280 w... nao quero derrubar meu apartamento.
ahahahahahahah

Pior que o mr. Kisser usa uns 4 desses. mas pior msm é o Iommi, q usa 10 cabecotes de 100 w.

InfeX
Veterano
# abr/05 · Editado por: InfeX
· votar


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

recebi o email da meteoro....eu ñ mandei pro marketing, pois eles iriam fazer propaganda...mandei pro Eduardo Parronchi q fala sobre a operação dos amplificadores

a minha pergunta foi:
Eu queria e acho que muitos outros, perguntar, sobre o mak3000,a dúvida é se o mesmo amplificador que vende nas lojas, é o mesmo utilizado pelo AndreasKisser, se não qual é a sua modificação?, a outra duvida é se existe dois mak 3000, um que se chama Burnt Mak3000, e o mak 300 normal,se sim qual a diferença entre eles? e a ultima pergunta sobre os altofalantes, que a meteoro usa em suas caixas, eles são da selenium, ou da arlen feitas sobre encomenda da meteoro?
> Muito obrigado

a resposta foi
Ola tudo bom!?
O mak 3000 utilizado pelo guitarrista ANDREAS KISSER é o mesmo modelo encontrado nas lojas,e esse outro modelo que esta se referindo deve ser o primeiro modelo,mas ja esta fora de linha.Os falantes variam porque é feito sobe as exigencias da fabrica,que entre elas estão a selenium e a arlen.

Obrigado pelo contato!


barci
Veterano
# abr/05
· votar


InfeX
Pelo menso eles nao falaram cosias diferentes... heheheh..
acho que tá tudo esclarecido....
abrácos a todos... acho uma boa opção para surdos... hehehe

b0fh
Veterano
# abr/05
· votar


nada que a meteoro diga muda o fato que esse amp é tosco.
assim como o andreas kisser... outro toscão :)

barci
Veterano
# abr/05
· votar


b0fh
tb nao gosto do som dele....
nao testei o amp para dizer o mesmo, nem tenho vontade...
e tipo do endorser que me afasta.....
diferente do Michel Leme que me chamou atenção para o V8.
Não tem sentido isso ?

bach
Veterano
# abr/05
· votar


esse MAK eu nao sei, deve ser mais estilo mesa/bogie, mais agressivo.
eu tive a oportunidade de tocar em um MHA900, e, nossa!!!! o ampli eh foda! esse MAK deve ser do nivel do MHA em qualidade sonora.

InfeX
Veterano
# abr/05
· votar


bach

comparando o mha com um marshall, ou fender, vc acha q o mha é mto pior

bgdaniel
Veterano
# abr/05
· votar


Meteoro fede

barci
Veterano
# abr/05
· votar


InfeX
Marshal tem som de Marshall, MAK tem som pesadão e segundoa a Meteoro diz um som limpissimo no canal Clean, relamente so testando... Nunca toquei em um......

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho um MAK, estou muito satisfeito com a qualidade do amplificador, com ele toco desde mpb até trash, e bem versatil, tudo e questao das guitarras e pedais que vc usa com o ampli, so acho estranho , gente que nunca perdeu 10 minutios que seja para testar o ampli dizer que é tosco ou coisa do genero, cuidado não é so pq e gringo que é bom, a marshal tb usa sovtek, nao se esquecam elesquerem grana tb, ou vc acha que o ampli do zakk wylde e o mesmo que vc compra na loja..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Mak3000!!o q vcs acham dele?