Duvida na escolha do amplificador.

    Autor Mensagem
    Guijs
    Veterano
    # jan/04


    Ola, sou novo no forum e me cadastrei aqui pq eu to com uma duvida em qual amplificador comprar... Minha guitarra eh uma Gibson les paul standart plus, e no momento estou com um Marshall VS265 e um pedal Samsamp GT2. Eu toco de tudo, mas estou procurando um distorcao forte, como a do Metallica especialmente a do CD Black Album. Eu pensei em um Marshall TSL122 ou TSL601, o que vcs acham? Ou entao, sera que um Fender Deville com o pedal Samsamp GT2 (que eh muito bom) ficaria com uma distorcao legal? E aquele novo pedal mesa boogie, o V-Bottle, alguem ja ouviu? Valeu, desculpe pelo numero de perguntas..

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara eu troquei meu valvestate por um JTM310 (30 Watts 2x10)
    todo valvulado... eu to passando mal... o amp tem um som maravilhoso e segura bem com a banda em shows... nem da pra notar que sai de um 100 watts e fui para um 30 watts

    adrian_smith_18
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara blz?

    se vc quer um combo, com uma bela distorçao pesada compra o meteoro vulcano, mas se vc adicionar um mega distorcion da boss e um overdrive distorcion, nao tem por que trocar o amp
    afinal é um bom marshal, a nao ser que voce queira um cabeçote, mas dai fica pesado. ta ai minha dica, vlew.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Guijs
    O Marshall tem um som mais interessante pra esse tipo de som q vc quer fazer, mas se eu fosse vc testaria os dois, pois o Fender tem um ótimo som limpo.

    Guijs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eh que eu fiquei impressionado com o som limpo do Fender.. Eu testei com a minha guitarra, e a loja parou pra escutar (juro) de tao lindo que era o som. Vou testar o fender com o samsamp e depois eu falo o que acho. Bom mesmo seria um Triple rectifier da Mesa/Boogie

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guijs
    Acho que o legal seria um Mesa-boogie, nem precisaria o GT2 para ter uma distorção violenta. Um combo JCM 800 ou 900, junto com GT2 também seria uma ótima opção. Só acho que o Deville não seria o melhor pois é um amp mais para blues, etc.

    Guijs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Foda que mesa boogie aqui eh dificil de achar. Eles tem a Nomad series e a nva F-Series que eu nunca vi por aqui. Alguem conhece?

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guijs
    Tem alguns Mesa Boogie usados no site http://www.instrumentosusados.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na escolha do amplificador.