vou comprar um gs 150

    Autor Mensagem
    Ryu
    Veterano
    # abr/05


    apesar de eu ter lido mto aqui no forum, qndo eu fui comprar meu primeiro cubo, testei um meteoro e um staner... o staner deu de 10 x 0 agora pretendo pegar o gs 150... qm tem pode me dizer se é bom e se aguenta msm? valeu

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    meteoro realmente deixa a desejar e é caro. Quanto vai pagar no staner? parece que esse ampli tem um falante de 15" vc vai ter muito grave e uma certa falta de agudos com um falante desse tamanho.

    francisco2004
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Agüentar, deve agüentar e sobrar troco. Tem que ver se o som não é muito "duro" e grave.

    Com o preço de um GS150, de repente você acha uns marshall valvestate 40 usados, que não são a 8a maravilha, mas devem dar uns timbres melhores.

    Ryu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Randy78
    670 novo na playtech

    francisco2004
    num confio pegar coisa usada, principalmente q por aqui num vo encontrar =\

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    670,00, cara que tipo de música vc toca? não acha melhor comprar um leac´s GT40 por uns 350,00 e com a diferença comprar uns pedais?

    Ryu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    entao, to com uma banda q ta tocando uns covers q eu nao vo cita senão vai avacalha o topico, mas o meu kute 26 (se nao me engano) num ta aguentando direito os graves, e o foda é q o ensaio é em um salão e da bastante eco, entao o som acaba sumindo

    mas esse leacs é bom? num achei esse modelo nos sites q eu procurei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vou comprar um gs 150