Comprar Staner BS 150

    Autor Mensagem
    lclucas
    Veterano
    # dez/05


    estou afim de comprar um amplificador de baixo... mas soh posso gastar entra 350 e 450/500 reais...
    fui na teodoro hj... mas soh consegui achar nenhum ampli usado.,.. e tinha um kra com kra de malandro tentando me empurra um amplificador de baixo da marca eletrovox (????) por 400 reais... novo... certo mas naum qro... to pouco me fud####ndo se eh novo ou usado... eu qro eh coisa boa...
    alguem sabe onde encontro um ampli desse... ou ateh msmo como apelo um meteoro RX 100

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lclucas
    Acho que você tá pensando certo, vá atrás de um BS 150 mesmo porque é muito bom pelo que custa, por 500,00 você acha usado em perfeito estado e como é bem resistente não dever ter problemas...

    lclucas
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hmmm mas acham q eu devo procura perto da sta efigenia ou na teodoro???
    to na duvida... pq eu nunca fui compra nada fora q eh meu primeiro ampli...

    Goofy_bass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lclucas
    O meu.. na Boa... Pega essi staner ae ki eh mto bom.... tenhu um...i considero melhor ki o equivalente da warm i da Meteoro... fora que eh bem mais resistente.... nos ensaios naum passo do volume 4.. sem ganho nenhum.... Eh uma boa compra

    francisco2004
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Já tive um e vendi por R$450,00 (eu já tinha comprado usado). Vendi só porque parti para a guitarra, pois eu achava um ampli muito bom. Arrisco a dizer que não tem nada melhor por menos de uns R$1300,00.

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lclucas
    Cara, loja de usados nem sei se compensa, tô meio por fora mas o pouco que vi na Teodoro era muito caro prá usado...compensa mais tentar no mercado livre e na hora da compra ir testar, talvez com alguem que já conheça o amp ou mais experiente prá avaliar melhor, já que é seu primeiro, boa sorte.

    Stronb
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lclucas
    Staner eu recomendo.... Gosto mto do meu... E por esse preço vc soh vai achar podrera da Warm ou alguns Meteoro menores. Mas ae, tem q tomar cuidado com usado. Testa, testa, testa... aih se tiver certeza q tah ok leva meeeeesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Staner BS 150