Tenho 02 amps como ligar os dois juntos ?

    Autor Mensagem
    JGS28
    Veterano
    # jan/06


    Olá tenho 02 amps, 01 roland 15W e 01 meteoro space 50W, tem como usar os dois juntos ??? como fazer essa ligação ?

    abraços.

    Guitar Man 20
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tem um pedal q da pra ligar 2 guitarras em um amp e uma guitarra em 2 amps...
    eu vi uma vez (acho q no site da ibanez) um pedal desses...

    JGS28
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se eu pegar o direct out do meu delay será que posso ligar no input do outro amp ?

    Guitar Man 20
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    n sei, experimenta ve se da...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JGS28

    vc quer usar os dois ao mesmo tempo?ou um de cada vez?
    usa um spliter...a/b box ou ayb box....

    JGS28
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    os dois juntos.

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: CGJ Jardini
    · votar


    entra no handmades e faza o projeto deles de ABY box
    www.handmades.com.br

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JGS28

    eu ia falar pra vc usar um a/b box, mas jpa falaram

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se tiver saída de linha acho que dá prá ligar como escrava no low gain da segunda...mas tem pedais prá isso também como disseram...

    JGS28
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    veja só a roland de 15W só tem INPUT e AUX IN... onde seria mais viavel ligar ???

    DeFaCe_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tinha um Warm Music de 60 watts e um Behringer de 20.. dai eu ligava a guitarra no input do Warm Music, dai ligava um outro cabo na saida do Warm pro imput do Amp Behringer...
    E tipo, tinha q coloco só um pouco do cabo na saida do Warm.. nao inteiro..

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JGS28
    O que comentei é apenas fazer um amp de escravo do outro, como saída de linha o volume não deve influenciar no nível de saída (o atomic drive de 20 lamentavelmente influencia), então pode até fazer o amp menor de escravo, plugando ele na saída de linha do maior, para fazer os testes tome cuidado com o volume, desta forma a equalização do primeiro e um pouco do timbre dele vai pro outro (escravo). Para independência de som mesmo tem pedais (como disse) que faz isso com controle do nível de sinal prá cada ampli (acho que a behringer vai lançar um desses). Para uma coisa mais simples pode-se usar um conector no cabo também para duas saídas... as formas são várias mas a melhor só testando mesmo...

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tem um pedal da onerr, chamado boosted line, com ele vc liga uma guitarra em 2 amplis e ainda funciona como boosted e com um controle de treeble ainda, ideal pra reforçar os solos, como um pedal de volume, é um pedal 3 em 1 que tbem pode servir como alimentador para outros pedais, caso vc tenha uma fonte para 1 pedal, vc liga um cabo desses pra ligar pedais nele e passa a alimentar tbem outros pedais.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JGS28

    AYB box...vc pode usar um..ou outro ou os dois...eh a opçao mais barata...o carinha do prodrive faz....ou ainda um stereo chorus...vai bem...

    JGS28
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    bem, vou usar os amps juntos o roland em cima do meteoro. fiz uns testes e o som ficou melhor ligando o roland como escravo do meteoro ( o mais potente ) porém na entrada auxiliar, pq se ligar na input ai tem que equalizar o escravo o q naum é viavel... dái do jeito q liguei basta equalizar o meteoro que fica blza. mais tb só funciona se colocar o cabo até a metade na entrada auxiliar do roland... estranho... :-).

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JGS28

    estranh omesmo!

    Lluiz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ligando dois amplis.

    No manual da minha pedaleira fla algo sobre um cabo em forma de "Y" que sai para dois amplis, acho q isso dá pra usar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho 02 amps como ligar os dois juntos ?