montei um pro junior em gabinete de computador

    Autor Mensagem
    theborges
    Veterano
    # abr/05


    olá galera do forum, recentemente finalizei um projeto de amplificador valvulado baseado no pro júnior(Fender)... o som das el84 é muito legal, tanto limpo quanto distorcido... consegui as válvulas em uma sucata daqui de joão pessoa(pb) e os tranformadores comprei em uma loja que estava liquidando os materias do estoque... com humbuckers o som nào embola e com uma strato o timbre é bem"bright", porém, sem ser áspero...estou usando uma caixa homemade com dois falantes de dez polegadas e em breve gravarei os sons e fotos dele para voc6es aqui do forum...usei o gabinete de um computador por falta de grana mas em breve encomendadei um gabinete específico...

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Parabéns

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    da hora.. põe as fotos ai pra galera ver

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q massa , o gabinete de pc eh um casemod com neon , luz negra , cabos fluorescentes e cooler multi color ?heauheauh zueira , coloca fotos depois ae hehe

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    theborges
    vc faz amp pra vender?

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    theborges
    usou o gabinte todo ? tira fotos de dentro para vermos !

    theborges
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valeu pelo feedback... em breve vou pegar uma digital e postar as fotos do interior dele, por enquanto as únicas luzes que acendem são os filamentos das válvulas, mas prendento adicionar uma luz piloto e quem sabe um v.u meter análogo que tenho de um deck quebrado... estou pensado em habilitar a saída de 4 ohms hoje à tarde, pois só testei-lo
    na de 8 ohms, daí acho que a potencia poderá dobrar, pois estou usado uma caixa de 4 ohms.... por enquanto não vendo amplificadores , mas já recebi encomendas de alguns pedais de distorção que venho desenvolvendo e modificando baseado nos melhores esquemas que já encontrei na net, como o marshall sherdmaster, fuzz faces, tubescreamers e pre-amplificadores valvulados como o hotbox, tube factor e vtwin....

    theborges
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valeu pelo feedback... em breve vou pegar uma digital e postar as fotos do interior dele, por enquanto as únicas luzes que acendem são os filamentos das válvulas, mas prendento adicionar uma luz piloto e quem sabe um v.u meter análogo que tenho de um deck quebrado... estou pensado em habilitar a saída de 4 ohms hoje à tarde, pois só testei-lo
    na de 8 ohms, daí acho que a potencia poderá dobrar, pois estou usado uma caixa de 4 ohms.... por enquanto não vendo amplificadores , mas já recebi encomendas de alguns pedais de distorção que venho desenvolvendo e modificando baseado nos melhores esquemas que já encontrei na net, como o marshall sherdmaster, fuzz faces, tubescreamers e pre-amplificadores valvulados como o hotbox, tube factor e vtwin....

    Hammer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hehehe, brasileiro é foda... faz gambiarra de tudo quanto é tipo... hehe.. Parabéns ...taca as fotos pra gente v...

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fotos Fotos !
    Idéia duca !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a montei um pro junior em gabinete de computador