V-amp DNOVO !

    Autor Mensagem
    kztosco
    Veterano
    # mar/05


    eu sei que todo mundo ja falou q o v-amp eh bom de ligar em mesa potencia loop e o krai a4...mas ... cual o melhor meio de ligar...
    1)eu soh tiver 1 amp com input msm ... dxa eq em flat ... ?
    2) tem como fazer 1 entrada direto na potencia ?
    3) e se eu pega uma dist. externa tp ... dr.metal , mt-2 como vai ser o eskema ... pq eu ja tentei usar com 1 dist danelectro ... mas danelectro nun eh pedal ...
    ps: enumerei as perguntas ... pra diminuir o n de pessoas q nao entenderam ... tiruk te amo =D ajeajiaej v|@din

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    1)eu soh tiver 1 amp com input msm ... dxa eq em flat ... ?

    Sim e Não. eu uso o vamp dessa forma que vc descreveu aqui, ligo ele direto no input do amp e uso tanto o equalizador do vamp qto o do amp.

    2) tem como fazer 1 entrada direto na potencia ?

    Talvez. acho que vc esta se referindo ao que seria fazer um loop, tinha que ver o modelo do teu amp, se o pré e o power dele for em placas separadas é bem facil.

    3) e se eu pega uma dist. externa tp ... dr.metal , mt-2 como vai ser o eskema ... pq eu ja tentei usar com 1 dist danelectro ... mas danelectro nun eh pedal ...

    Vai depender do pedal que vc usar, mas na maioria dos casos a distorção fica melhor antes do efeitos de modulação, reverb e bla-bla-bla, ou seja, antes do vamp.

    Espero ter ajudado.

    Hammer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e afinal esse simuladores digitais imitam perfeitamente o som de um marshall, mesa, fender ou é mais um coletanea de efeitos estilo zoom 505?

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hammer
    nao eh perfeitamente, tb nao eh zoom 505, mas chega perto do original.

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é...bem perto mesmo!!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nenhum simulador tem o "calor" de um amp original (Fender, Marshall, Soldano, Mesa Boogie, etx...) porem a qualidade é muito boa.

    Não é a qualidade que importa e o som ? Então.

    Respondido.

    kikopap
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BEM perto nem pensa!!! apenas perto, parecido, lembra!!!!

    kztosco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nao kra ... eu axo bem legal o v-amp nao pra fikar imitando marshall fender bla bla bla bla ... mais eh como 1 pedaleira normal q te proporciona mtas variacoes e eu diria uma das mais versateis e melhor custo beneficio toco tdo com ela ... ... e nao soh imitar marshall , fender bla bla bla ... mas to kerendo 100% dela entao up pro primeiro post ai :D

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kztosco
    Cara, seu ouvido vai dizer o que é melhor. Não tem regrinha, como vc mesmo pode ver no manual do v-amp, existem varios modos de ligar ele. Eu, particularmente, quando tinha o V-AMP, sempre ligava no input. Primeiro eu procurava o melhor som limpo do ampli, depois eu ligava o v-amp no imput e sempre ficou muito bom...
    []s
    DaN

    cristiano correa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    apertei as teclas tuner e tap juntas e meu v-amp parou o que faço

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cristiano correa
    ...saia correndo!!!!!!!!!! VOCÊ ATIVOU A AUTODESTRUIÇÃO!!!!!!!!

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rowashburn
    HAUUAUUAUAHUa
    Boaaaaaa eu apertei no meu tbm e quase botei fogo no meu Vilarejooo
    hAUHuAHauhaa

    b0fh
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: b0fh
    · votar


    cristiano correa
    joga fora essa merda e compra um ampli decente

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    putz, v-amp de novo!
    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original