amp bom para v-amp

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04


    eae... bom jah ouvi falar q o v-amp como tal simulador tm melhor som em aplificadores sem o "som da marca", achu q seria como melhor uma ligação direta na caixa, sendo o v-amp intaum o pre-amp mesmo do auto falante...

    eh como alguns amplis q tm uma entrada exatamente pra isso neh? (ou to viajando...)

    enfim, queria saber d um ampli bom, com um som alto (pra ensaio mesmo, pra ficar bm nitido com toda banda junto , seria pra guitarra...) e q dexasse o v-amp simular bm legal, ou tb jah tinha pensando em comprar o auto falante e usar ele direto a caixa, dae soh queria saber comeh q faço a ligação do v-amp direto nele como pre-amp? O_o, se poderem mt ajudar ae... com um custo q naum fosse mt alto, ateh 1000 no maximo

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara, com esse preço e usando simuladores, acho que melhor opção seriam essas caixas multi uso que tem resposta mais flat. Acho que a watson tem isso, nunca usei, mas tente uma caixa amplificada para PA. deve responder quase a mesma coisa que vc consegue no fone em termos de timbre.

    kaskudo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    use um amplificador desses de pa mesmo.

    xerim
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Depois de um tempo analisando isso:
    Meteoro Vulcano eh a mehlor opcao pro V-amp.
    Abracos

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    xerim

    Como vc chegou a essa conclusão e pq?

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Meteoro Vulcano eh a mehlor opcao pro V-amp.
    Abracos

    hm... qnts W tm esse? e preço?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sao 200w...2 X 12....tah por volta de R$ 1500 na GANG

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    estranho, pq pelo que dizem, esse vulcano é um amp bom para guitarra (nunca testei) ou seja, deve temperar legal o som. Por isso mesmo não deveria ser "o" amp para o vamp. Acho que o melhor mesmo seria um amp flat. Ou desligar algumas simulações no v-amp

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Passoka

    Vamo ve oq o xerim vai fala neh...

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Passoka
    q q seria "flat"?

    lbergamim
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Um vulcano com o v-amp ligado direto no return do loop...
    Sem usar o preamp dele...
    Assim eu acho que as simulações do v-amp vão ficar boas...

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    flat é um amp que responde de forma mais uniforme a um range maior de frequencias. Geralmente esses monitores de estúdio são de resposta mais flat.

    jihad
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pessoal, aproveitando a discussão: no manual do V-amp diz que é melhor ligar em uma entrada do tipo AUX-IN em um ampli ... se eu ligar direto no RETURN do LOOP o tipo de sinal é o mesmo (sinal seco, sem pré-amplificação)? É pq no meu amp não tem entrada AUX-IN ... Valeu !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp bom para v-amp