Autor |
Mensagem |
kztosco Veterano |
# mar/05
eu sei que todo mundo ja falou q o v-amp eh bom de ligar em mesa potencia loop e o krai a4...mas ... cual o melhor meio de ligar...
1)eu soh tiver 1 amp com input msm ... dxa eq em flat ... ?
2) tem como fazer 1 entrada direto na potencia ?
3) e se eu pega uma dist. externa tp ... dr.metal , mt-2 como vai ser o eskema ... pq eu ja tentei usar com 1 dist danelectro ... mas danelectro nun eh pedal ...
ps: enumerei as perguntas ... pra diminuir o n de pessoas q nao entenderam ... tiruk te amo =D ajeajiaej v|@din
|
danubio_gpi Veterano |
# mar/05
· votar
1)eu soh tiver 1 amp com input msm ... dxa eq em flat ... ?
Sim e Não. eu uso o vamp dessa forma que vc descreveu aqui, ligo ele direto no input do amp e uso tanto o equalizador do vamp qto o do amp.
2) tem como fazer 1 entrada direto na potencia ?
Talvez. acho que vc esta se referindo ao que seria fazer um loop, tinha que ver o modelo do teu amp, se o pré e o power dele for em placas separadas é bem facil.
3) e se eu pega uma dist. externa tp ... dr.metal , mt-2 como vai ser o eskema ... pq eu ja tentei usar com 1 dist danelectro ... mas danelectro nun eh pedal ...
Vai depender do pedal que vc usar, mas na maioria dos casos a distorção fica melhor antes do efeitos de modulação, reverb e bla-bla-bla, ou seja, antes do vamp.
Espero ter ajudado.
|
Hammer Veterano |
# mar/05
· votar
e afinal esse simuladores digitais imitam perfeitamente o som de um marshall, mesa, fender ou é mais um coletanea de efeitos estilo zoom 505?
|
MRWALKER Veterano |
# mar/05
· votar
Hammer
nao eh perfeitamente, tb nao eh zoom 505, mas chega perto do original.
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
é...bem perto mesmo!!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/05
· votar
Nenhum simulador tem o "calor" de um amp original (Fender, Marshall, Soldano, Mesa Boogie, etx...) porem a qualidade é muito boa.
Não é a qualidade que importa e o som ? Então.
Respondido.
|
kikopap Veterano |
# mar/05
· votar
BEM perto nem pensa!!! apenas perto, parecido, lembra!!!!
|
kztosco Veterano |
# mar/05
· votar
nao kra ... eu axo bem legal o v-amp nao pra fikar imitando marshall fender bla bla bla bla ... mais eh como 1 pedaleira normal q te proporciona mtas variacoes e eu diria uma das mais versateis e melhor custo beneficio toco tdo com ela ... ... e nao soh imitar marshall , fender bla bla bla ... mas to kerendo 100% dela entao up pro primeiro post ai :D
|
DaN o Próprio Veterano |
# mar/05
· votar
kztosco
Cara, seu ouvido vai dizer o que é melhor. Não tem regrinha, como vc mesmo pode ver no manual do v-amp, existem varios modos de ligar ele. Eu, particularmente, quando tinha o V-AMP, sempre ligava no input. Primeiro eu procurava o melhor som limpo do ampli, depois eu ligava o v-amp no imput e sempre ficou muito bom...
[]s
DaN
|
cristiano correa Veterano |
# mai/05
· votar
apertei as teclas tuner e tap juntas e meu v-amp parou o que faço
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
cristiano correa
...saia correndo!!!!!!!!!! VOCÊ ATIVOU A AUTODESTRUIÇÃO!!!!!!!!
|
Gauderio da guita Veterano |
# mai/05
· votar
Rowashburn
HAUUAUUAUAHUa
Boaaaaaa eu apertei no meu tbm e quase botei fogo no meu Vilarejooo
hAUHuAHauhaa
|
b0fh Veterano |
# mai/05 · Editado por: b0fh
· votar