Amplificador Meteoro - Distorção

    Autor Mensagem
    Murfin
    Veterano
    # mar/05


    Falaew galera

    A distorção do amplificador Meteoro é um lixo? Eu li isso aqui, tava pensando em comprar um mas desanimei...

    É ruim mermo? Qual amplificador de na faixa de até uns 500 reais vcs recomendam?

    Abraços

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A distorção do amplificador Meteoro é um lixo? Eu li isso aqui, tava pensando em comprar um mas desanimei...
    TESTA cara...tem gente que posta opiniao repassada e as veses nem testou

    Murfin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Num conheço ninguém que tenha um...e nem vo ter noção se é um lixo ou não só ouvindo, sou 'meio' newba... =/

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho um thor plus da meteoro e gosto muito dele :)

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Quem acha meteoro ruim, ou só tocou nos menores (apesar d q tenho um atomic 20w, é legal), ou só toca em Marshall/Laney/Peavey

    Testa cara. E nem se esquenta hehehe acontece

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, qualquer distorção de amp transistorizado, seja ele de que marca for, com raras exceções, vai ser ruim e não se comparará com um bom pedal. Assim, compre um amp com bom som LIMPO e use seu pedal de distorção favorito.
    Abç

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    compre um amp com bom som LIMPO
    Coisa importante, isso não havia escutado antes.

    Mauricio Luiz Bertola
    Necessariamente um ampli com som limpo bom, se plugar um pedal legal, tipo GT-2, Boss Super/Turbo Overdrive?

    Quais amplis q tem som limpo, e potencia tipo 30/50?
    Eu sei, amplis é algo meio pessoal, mas é melhor escutar opinião d quem entende para uma noção do q procurar

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mew eu tava pensando em compra um vulcano e eu axei ele bacana....principalmente a distorçao!!por ser hibrido ele eh melhor q um transitorado!!!!eu curti....talvez eu ateh compre

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um meteoro JR aki , cara ele faz milagres, além de ter uma boa distorção propria, mas eu prefiro meu pedal marshall, mas o som limpo é lindo, boa mesmo

    Quito
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Murfin
    eu axo a distorçao do meu nitrous drive melhor q a do meu jackhammer..O_O

    Quito
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas juntando as dos dois fica invencivel a distorçao, fica pesadona. mt massa

    Marisco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Murfin
    1º Depende do modelo. O Mozart Mello só usa meteoro e tira uns timbres no mínimo interessantes. Mas ele tem um Cristalino e um Vulcano.
    2º Regulagem é muito importante. Eu consigo timbres muito bons num Nitrous Drive. Mas tive que passar algumas horas achando configurações que me satisfizessem.

    Murfin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valewwww galera!

    Acho que vou ficar com o meteoro mesmo, e comprar uma pedaleira fudidinha, aí eu junto dinheiro pra comprar uma boa e vendo a fudida...aeuhaeuhauheih

    Isso ae, valew todos q postaram \o\

    Abraços

    Jean
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Jean
    · votar


    Opa.Eu tenho um meteoro space,achei ele super bom,tem u mdistorção pesada e legal,som limpo tb!

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    meteoro dá 10 a 0 na warmmusic

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Igor Martins
    Fender, Peavey e Laney.
    Nacional: Meteoro Vulcano de 100W.
    Ah, outra coisa, compre sempre um amp com alto-falante de 12pol. para uma perfeita resposta de graves.
    Abç

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    E lembre-se de que muda dependendo da guitarra.

    Tera
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    até 500 vc num vai axa nd com melhor qualidade do q meteoro tem outros mas com potencia menor mas olha meteoro fwg 50 demolidor ele tem reverb, chorus, 2 clean , duas distoção claro q vc compara com um marshall vc percebe mas esse cubo é bom e tem potencia lg e tem o melhor custo

    Tera
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    a distoção da maioria dos mteoro é mais pra metal rock
    fender rocken roll blues
    marshall é mais versatil
    laney mais versatil e mais blues rockn roll
    line 6 ja tem uma distoção lg
    randall é mais metal mas xia de mais

    mas metoro só tem distoção boa quando tem reverb
    os meteoro basico só pra aprende

    ROo
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: ROo
    · votar


    a distoção da maioria dos mteoro é mais pra metal rock
    fender rocken roll blues
    marshall é mais versatil
    laney mais versatil e mais blues rockn roll
    line 6 ja tem uma distoção lg
    randall é mais metal mas xia de mais

    mas metoro só tem distoção boa quando tem reverb
    os meteoro basico só pra aprende


    +1!
    Pelo maravilhoso post e por ser coveiro!

    WillSixx
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguem ae sabe se um Marshall Jackhammer fica legal em um Thor Plus?
    Eu tenho um Thor Plus e to afim de comprar um Jackhammer,só não sei se vai ficar legal.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/10
    · votar


    WillSixx
    Cara, isso não existe.
    Compre o pedal e regule-o à contento para obter um bom som com seu amp...
    Abç

    PEPEP
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Depende do tipo de som a ser desenvolvido...os metaleiros gostam muito do Meteoro Vulcano valvulado, exatamente pela qualidade dadistorção!...de qualquer forma, tente usar uma pedaleira de efeitos tipo zoom 1010 , não custa caro e é realmente muito boa, com inúmeros recursos e efeitos incríveis!

    luizvaz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Muito bom, me ajudou muito a decidir, pois quero usar produtos nacionais.
    Abraços.

    Fender, Peavey e Laney.
    Nacional: Meteoro Vulcano de 100W.
    Ah, outra coisa, compre sempre um amp com alto-falante de 12pol. para uma perfeita resposta de graves.


    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Já que o tópico tá upado, vou dar uma dica:
    O Meteoro Nitrous de 15 é semelhante ao Marshall de 15 da linha MG...
    Basta trocar 2 resistores e 1 opamp e vc tem um marshall... MG, mas marshall rs
    Bem como toda essa linha da Meteoro deve ser igual à Marshall MG... como também todas os outros clones da Meteoro...

    Se alguém tiver interesse, tem no handmades.com.br os valores dos componentes.


    Abraço.

    luizvaz
    Veterano
    # out/10 · Editado por: luizvaz
    · votar


    Muito boa dica, eu tenho esse ampli Meteoro Nitrous 15, gosto muito do timbre dele.

    Muito obrigado pela dica

    Abraços !

    Já que o tópico tá upado, vou dar uma dica:
    O Meteoro Nitrous de 15 é semelhante ao Marshall de 15 da linha MG...
    Basta trocar 2 resistores e 1 opamp e vc tem um marshall... MG, mas marshall rs
    Bem como toda essa linha da Meteoro deve ser igual à Marshall MG... como também todas os outros clones da Meteoro...

    Se alguém tiver interesse, tem no handmades.com.br os valores dos componentes.


    Abraço.


    Napoledeo..
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se eu comprar um amplificador com distorção,ainda vou precisar da pedaleira?

    Sou amador,vou comprar minha guitarra mais pra hobbie mesmo (se eu melhorar e começar a tocar muito eu começo a trabalhar para comprar instrumentos TOP),se o amplificador já vir com distorção vou conseguir tocar algumas coisas legais?Ou vou precisar comprar pedal ou a pedaleira?

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Napoledeo..

    se o amplificador já vir com distorção vou conseguir tocar algumas coisas legais?

    Vai, e muito :)

    Nitrous driver 15W

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Napoledeo..
    sim cara...pra vc q ta começando, um amp simples com distorção dele mesmo será suficiente...

    Se eu comprar um amplificador com distorção,ainda vou precisar da pedaleira?
    no começo nao...mais pra frente vc pensa em pedais de efeitos...mas pra começar o ampli com distorção é perfeito por ser simples, barato e pratico...o ampli pra iniciante com a pior distorção do mundo pouco difere do ampli pra iniciante com a melhor distorção do mundo...entao nao se prenda a isso...apenas de preferencia pros amplis q tenham falantes de 12 polegadas ou no minimo 10'...no começo vc nao vai notar diferença...mas no futuro será importante pra vc ter uma combinação mais agradável com pedais...falantes de 12 entregam melhor a faixa de frequencias q a guitarra trabalha, oferecendo os graves q os falantes menores nao tem
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Meteoro - Distorção