Ampli ateh 1900.. 2000 pila

    Autor Mensagem
    RaFael_ESP MII
    Veterano
    # mar/05


    ae galera.. toh pensando em comprar um ampli ateh uns 2000 conto.. eu tva pensando no Laney TFx3 ou no TF 300.. , mas naum sei se tem alguma coisa melhor.. o q vcs axam? tem algum ampli que vale mais a pena q eses dois?

    vlew

    RaFael_ESP MII
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ????

    bgdaniel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho uma certa paixão pelos laney, prvavelmente você não irá encomptrar potencia igual(120w) e uma distorção linda como a deles por esse preço ou por até bem mais, melhor que ele, só um com 2 falantes!

    Schenker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sim, com certeza tem.

    Um Mesa DC-2 é nesta faixa de preço e é MUITO melhor que estes Laney meia boca.

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Schenker

    AONde???? aonde vc viu isso???

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    RaFael_ESP MII
    BOm , comprei por 2200 um laney tfx3 twin novo , com 2 celestions de 12, 120w etc...etc.....cara o amp eh simplesmente foda ( naum vou comparar com um mesa boogie obviamente) , mas pow , oferece o que custa , os efeitos que vem nele são de altissima qualidade , e a distorção eh uma distorção muito boa , fora que o bicho ja vem com um footswitch imenso..hehehe....bom ......quer esxcutar o bixo escuta em

    http://www.playtfx.com

    nuf4n
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Schenker

    cara me diz onde tu viu esse mesa por esse preço q eu compro.

    gianotti
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara compra um line 6 antigo 2 falantes (ax2, axys) tem todos os efeitos que pedaleira tem e 100 watts.

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu vou comprar um Stack 4x12" da Marshall novo, por 750 reais...
    mais uma potência...acho que dá isso daí que você quer gastar...

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn

    Carai , onde vc achou isso?????

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Regnum_irae
    Ih cara, no Paraguai...hehehehe, eu moro em Foz do Iguaçu...

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Regnum_irae
    ahhhhh....ai naum vale...ahuahaUhAUaHuAH........ai....vc tem noção de quanto pode se achar um pedal digitech metal master ai????

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Regnum_irae
    ih cara, não faço idéia...mas com certeza é mais barato do que no Brasil..hahahahaha

    ecmdesigner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ......quer esxcutar o bixo escuta em

    http://www.playtfx.com


    POrra achei do cara*** o som desse TFX3, puta timbrera!! Muito versátil! To até pensando em comprar um! =)

    flpmartin321
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sinceramente o tfx eh muito bom mesmo... eu tenhu um tf 300 e odiei terem tirado do tfx o enhance dos drives... PQP

    eh com ele q vc mais timbra o amp e tiraram isso... sou muito mais o TF do que os tfx... se quiser efeitos (chorus e delay) compra um pedalzinhu q tah de boa... mas num perde uma opcao(e que opcao) a mais de timbre

    junioruespi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fender deluxe 90

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    flpmartin321
    Tbm fiquei meio cabreiro com esse negócio de terem tirado o enhance , mas pow , vinha com a função scoop , e ainda tinha o vibe......na hora que testei , consegui timbrar tudo , ateh metal , hj as vezes toco sem pedal e ja saiu um puta osnzão!!!!!! tudo que vcs escutaram na página vc timbra de boa!!!!!o que quiser!!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Regnum_irae
    com certeza o scoop deve ser bem legal... mas eh q eu curto o enhance

    eu toko sem pedal... boto um equalizer no amp... aff pelo amor de deus... somzera total!

    PzNs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o q eh o ENHANCE>?

    Deji
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pega um amp all tube hand made 50w.

    PzNs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o q eh o ENHANCE>?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O foda é q hand made.. Pra muitos vai ter q mandar por sedex,,vai custar milhoes o frete

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sera que nesse preco vc nao compra um falcon 50G da Meteoro, tenho um e muito fao, mas nao tem drive nem efeito !!! so um reverb que é o mlhor que ja toquei.. comparavel a Fenders

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli ateh 1900.. 2000 pila