amp bom de no ateh 500 pila

    Autor Mensagem
    RafaS1410
    Veterano
    # jul/07


    ja pesquisei por isso aqui no site, enclusive por 400 mango, mas os topicos não são claros, e se o topico tem 20 respostas 15 estao fora do assunto, em um desses topicos o cara pedia recomendação para amp ateh quinhentaum e ja tinha nego discutindo sobre qual auto-falante eh melhor pra faze um handmade, falando em copia do JCM800, dai depois comecaram a falar sobre banda --.--.
    Entaum peço, se possivel, que me indiquem um bom amp de no maximo 500 pila, naum pode passar disso, portanto naum poste sugirindo para eu guardar um pouko mais de grana, eh 500 pila.
    Pretendo tocar em casa e talvez eu entre para uma banda de garagem, eles n fazem shows, so tem banda por hobbie e tocam nos FDS, portanto o amp precisa aguentar a batera.
    Andei pensando no Peavey Rage 258, so que não encontro em nenhum lugar, so vi ele no site, esse amp tem 25w,e espero que custo no max 500.
    Tambems e possivel me indiquem boas lojam em curitiba, tanto de novos qnt usados.
    OBS.: so indiquem amps novos, mas dai vc se pergunta, intaum pq vc que saber lojas de usados, simples, pq vcs me indicam o novo, supondo que esteja custando 500, dai tento arranja por 350, 400, assim economizo grana, portanto, não postem assim: talvez vc ache o amp X por 500 usado, isso eh tm relativo eu posso acha ou n, por isso quero q vcs so me indiquem novos.
    OBS2.: estou indo nessa proxima quarta-feira para curita, entaum qnt mais rapido melhor.
    OBS3.: tentem não fugir do assunto x).
    Obrigado a todos que ajudarem!

    Rskif
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Condor GX35r

    Sprakudenu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se for prá tocar com banda pega no mínimo 50W senão vai esgoelar o ampli e não vai ficar legal.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    RafaS1410
    Por este preço tu não vai arrumar nada novo, a não ser ampzinhos de 30WRMS, que são insuficientes para ensaios, a não ser que vc instale uma caixa auxiliar com 1X12 nele. Neste caso, recomendo que vc compre um Meteoro Thor, PARA BAIXO, e construa uma caixa com um falante Sellenium 12CV3.
    Abç

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Condor GX35r

    é bom mesmo esse amplificador será???

    RafaS1410
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: RafaS1410
    · votar


    Tambem quero saber isso, se o Condor GX35r eh, pelo menos, descente, pois acho que 35w aguenta a batera.

    @Mauricio Luiz Bertola
    Qnt sairia, aproximadamente, o preço final de tudo isso???
    Tem algum tutorial pra montar a caixa, onde eu compro o auto-falante???

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    na minha opinião 35W da sim, é com alto falante de 10", mas quero saber o som dele se é bom mesmo, por que se for uma cópia do Fender, é ótimo!!!

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    RafaS1410

    com 500 vc pode conseguir um Warm Music GT208 usado ( tem 2 falantes de 8' com 60w, e é legalzim pra quem quer tocar em casa e ensaiar) ou um Meteoro Space tmb usado (esse eu nunca toquei, e tem 2 falantes de 8' com 50W)

    mas como vc quer um novo, axo que esse peavey que vc falou é uma boa...

    Sprakudenu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    35w guentar té que guenta. se fica bom é outra história.

    Eu tinha um Meteoro Thor de 30w. Ele aguentava batera, mas ficava uma bosta gigante.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    RafaS1410
    Cara, dependendo do que vc toca, 35WRMS dá para ensaio sim. O problema são os falantes, pois nenhum amp com falante menor que 12pol. proporciona um bom timbre, nem a expansão sonora adequada para guitarra. Quanto à construir uma caixa, qualquer marceneiro faz, basta dar as medidas, e, às vezes, nos sites dos fabricantes de alto-falantes, elas existem. O falante eu já te indiquei, vá a uma loja de produtos eletrônicos e compre.
    Abç

    RafaS1410
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Esse amp Condor tem um falante de 12", tambem tava dando uma olhada no warm music 112, mas acho q ficaria mt caro, ou um Meteoro Nitrous GS100, ou ainda o warm music 208 que o Ibanez GSA 270dx indicou, e tambem no Meteoro Space, ambos usados.
    Mas o Condor ainda ficaria melhor pra mim, pq posso achar ele usado e mais barato.
    Em relação a fazer uma caixa, não sei se ficaria mt bom, pq seria muita tralha pra ficar puxando, o peso n eh problema, mas sim o volume.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp bom de no ateh 500 pila