Meteoro Jaguar com ruído

    Autor Mensagem
    Antônio Martins
    Veterano
    # mar/05


    Aea pessoal, presico de uma ajuda de vocês.

    Tenho um Meteoro Jaguar 100w, ele é excelente, muito bom mesmo, mas acontece que começou a aparecer um ruído qdo eu toco. Mas esse ruído não aparece sempre, mas está aparecendo seguido, e principalmente quando eu toco sons graves, em sons agudos é muito raro aparecer o ruído.

    Alguém saberia me dizer o que poder ser isso ???

    Muito obrigado. Até mais!

    Antônio Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah pessoal, uma outra coisa....

    Eu me mudei ... será que não pode ser a tensão da rede elétrica ?
    Me falaram que pode levar uns dois dia para o amplificar se acostumar (não sei se acredito nisso), mas estou dando um tempo pra ele ...

    Falow!!!

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Antônio Martins
    Sorte sua que o ruído não aparece sempre. O meu é uma chiadeira só. Basta ligar, mesmo estando com o volume zerado. Acho que esse defeito vem grátis de fábrica já.

    Antônio Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mas ele nao veio assim.... ficou assim ...

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bulldog
    Meu falcon é a mesma coisa.. Em casa de vez em qdo chia, qdo levei para tocar com meu amigo ficou limpinho sempre. Behum ruído......

    AugustoPedrone
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ruído mais acentuado nos sons graves...pode ser falante arranhando !!!

    Teste em outra caixa acústica !!!

    Tazima
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Antônio Martins

    Defina melhor como é este ruído para tentarmos ajuda-lo...

    Me falaram que pode levar uns dois dia para o amplificar se acostumar
    Já isso, não existe!

    Ficamos no aguardo de detalhes...

    Abraços...

    Tazima

    macaco veio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Me falaram que pode levar uns dois dia para o amplificar se acostumar...
    ou quem sabe é dois dias para voce se acostumar com o ruído do ampli,
    mais um merdeoro com problemas aqui no forum, eu já perdi a conta.

    Kim_servo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o meteoro ta sem moral nenhuma heimmm!!!!

    Ricardo Bona
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sou leigo no assunto de música mas já tentaram usar um estabilizador com filtro de linha ? (aqueles de PC´s). Ou então esteje na hora de trocar os capacitores da fonte do amplificador, se é que me entendem ok.

    xiristian
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rapaz, o kra falou q o amp num era ruim, ficou depois q se mudou...pode ser problema da rede, pode ter levando alguma pancada na mudaça e soltou alguma coisa, rachou o fone, isso num quer dizer q meteoro eh ruim, dos solid state o jaguar eh o melhor, tem um limpo bem legal...num vamo escaldar antes d saber qual eh o problema

    bgdaniel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Primeiro: nunca compre um meteoro, falantes ruims, parte elétrica ruim, porém esse problema até que pode não ser do ampli, mais sim da variação de energia da fase da sua casa! fique esperto, use com um estabilizador!

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    isso ae eeh pq tem muitass coisas ligadas kra!!!!!pode v q quando c liga a tv e a guitarra fica um ruido horrivel!!o unico jeito eh dexa td desligado ...c num for isso pode c algum problemas (coisa normal nos meteoro, pq tenho um)....

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    merdeoro

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ow eh brincadera mas tipo c tem sorte d t um jaguar pq eh um dos melhores da meteoro melhor q o vulcano ateh!

    mnemunix
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o meu jaguar estava com uma chiadeira e qdo estava no clean parecia que estava com disto~rção qdo ativava o drive a chiadeira ia ao quadrado e tinha se a impressão de que o som estava respirando mandei pra autorizada uma revisao e pareca que saiu da loja,(vamos ver até qdo!!!)outra dica e vc inverter a posiçao do plug na tomada e no manual(que tbm esta disponovel no site da meteoro)tem umas dicas de regulagens legais

    _JCM_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Antônio Martins

    olha cara, toco num Meteoro 200 e ele sempre fica com ruido..
    mas meu problema eh rede, com ctz.. pq jah fui tocar em outros lugares, e naum fica com nenhum ruido..

    recomendaria dar uma olhada na rede elétrica.. e até nos plugues dos falantes.. esses dias, meu amp tbem estava com esse problema..

    é incrivel como uma marca nacional consegue ter tantos problemas.. depois, querem que o pessoal naum fique com pé atras..

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Jaguar com ruído