Marchall MG 100w X Meteoro Vulano 200w X Meteoro Jaguar?

    Autor Mensagem
    Ala
    Veterano
    # jun/07


    galera, estou disposto a comprar um desses cubos, se alguem ai conheçe eles, por favor opnem para me ajudar.

    Eu toco em um hambiente relativamente pequeno, então não preciso de muita potencia, estou mais a procura de timbres de qualidade.
    se alguem tambem conhecer alguma outra opção de cubo que esteja mais ou menos no valor desses, por favor indiquem.
    valeu.

    J.Christ Signature
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara acabei de comprar um Jaguar 100 gostei pacas! o Vulcano também achei muito bom, mas como ele não era estéreo não levei (o drive dele achei melhor do que do Jaguar, mas esse não é o meu som...). Quanto ao Marshall ele tem boa reputação mas não toquei nele ainda. Abraço e fica com Deus!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ala
    Cara, cuidado com Meteoro, simplesmente não são confiáveis. Ademais, se vc quer timbre bom de guitarra, compre um amp com falante de 12pol. O melhor custo-benefício nessa categoria é o Laney LV100 (65WRMS e falante de 12pol.). A série MG da Marshall não vale à pena (pelo preço que se cobra por ela).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marchall MG 100w X Meteoro Vulano 200w X Meteoro Jaguar?