quem comprou um cacildo poncio aprova?

Autor Mensagem
Mychael Vicente
Veterano
# mar/05


gente estou afim de compra um casildo poncio hand made... mas num quero dar um tiro no escuro... estou realemente enteressado no trabalho do cara e gostaria de saber de quem comprou se vale a pena
um grande abraço... obrigado

cacildo poncio
Veterano
# mar/05
· votar


não vale sacanear em galera!!! :)

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


não comprei (ainda, quem sabe) mas o pessoal aqui tem por volta de 102,73% de aprovação..

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Mychael Vicente
hahah so q o mestre cacildo daqui a pouco vai tar q nem o alexander dumble... so vai fazer amp pra quem ele quer... tipo rock star, etc... a fila de espera do nego tá lá pra 2006 jah rsss.

recompensa de um trabalho bem feito, imagino.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Mychael Vicente
eu não comprei, mas pelo q leio no forum parece que a galera aprova sim clica ae http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=cacildo&f=10

Madureira
Veterano
# mar/05
· votar


Mychael Vicente

Realmente tb não comprei ainda...
mas só de ter trocar uns 10 emails com ele, deu pra ver que o cara manja mto e tem um puta bom gosto... (sem puxar o saco...)

Os posts no forum dos amplis dele, sempre me deixam de boca aberta...

Fiz uma proposta pra ele me patrocinar com a super marca...

"Cacildo Poncio HandMade Amplificators..."

Mas não rolou hehehehe...

Abração cara !

Man Well
Veterano
# mar/05 · Editado por: Man Well
· votar


CACILDO PÔNCIO???????????

isso não vem escrito no amp, vem??? nome fei bagarai..... huehueheuheuheuhe...............

escreve "cacá".... ou "pôncio amps".... huahuahauha.....

brincadeira, gente.....
mas esse cacildo não faz amps mais medianos não?? tipo, esses d 150 real é pra profissional. mas um mais em conta d uns 10, 15 watts no máximo, bem pequenininho, com entrada pra cd (p10) e saida pra fone (p10) e eq d tres bandas?? qnto ficaria??

vi um parecido da laney e tava 400 mango, o da marshal tava 399 (mas o eq era tone, ou seja, não era eq d tres bandas. detesto isso...), e um warm music era 250 (mas a entrada d cd era em rca). eu queria na faixa d preço do warm, só pra estudar...

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


esqueci d perguntar, o cacildo é d onde??? ele manda pra todo brasil, ou a galera q fez com ele aki do fórum mora perto dele???

sou d vitória, espírito santo....

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well
o cara só faz AMP de verdade, ou seja, valvulado :)
se quiser um 'de estudo', valvulado, tipo um marshall 18 watt ou um champ 5 watts, chuto uns 1000 reais no 18w e uns 700 no champ ou um p1 tb...

Hugo_W
Veterano
# mar/05 · Editado por: Hugo_W
· votar


Calcildz! ehehehhe são bom sim os amps.

navalvula
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho um marco. o meu é uma copia do soldano slo100, velho é um puta ampli o bicho tem muito ganho da até medo. quando fui encomendar o ampli tive a oportunidade de tocar eu outros ampli inclusive uma copia de um hiwatt que não tem distorção mais quando se coloca um gt2, o bagulho vira o capeta fica com um som muito foda mesmo. inclusive o meu camarada, que toca comigo ja encomendo um. eu tambêm toquei no ampli que ele fez pro paulão jazz era uma mistura de marshall com fender. um otimo ampli tambêm. e agora esses dias eu fui la com esse meu camarada pra ele encomendar o hiwatt e tive a oportunidade de ver o jcm 800 que ele fez pro trapaça. mano ampli muito louco puta som vintage com a guita do trapaça um puta timbre rock n roll.
Realmente o cara é muito competente, ta fazendo um trampo muito responça. ele só utiliza componentes de qualidade e os ampli deles tem um puta acabamento, o melhor de todos os hand mades do brasil.
pra provar que o trampo do cara é fudido alem desse cara que toca comigo que vai pegar esse hiwatt o outra cara da minha banda, o baxista tambêm ja ta na fila pra pegar uma copia de hiwatt de 400 watts. o lugar onde a gente ensaia vai ficar pequeno.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


caralho voceis tão com grana eim.....o HIWATT tinha um clean fodão?

Mark GG
Veterano
# mar/05
· votar


Eu estou na fila com o meu encomendado.

Posso avalisar o q o navalvula disse pq qdo fui conhecer o cacildo, vi o amplificador dele sendo feito, toquei tbem no hiwatt é realmante um p.. ampli. sem contar com o acabamento o cuidado q é montado....muito bem feito mesmo....

Rafael Suarez
Veterano
# mar/05
· votar


qto sai um amp desse cara? onde ele fica preu poder comversar com ele??

Rafael Suarez
Veterano
# mar/05
· votar


ahn...axo q tenho o msn dele...rs

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


pelado_nu@hotmail.com

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

meu bolso ainda não cabe um desses então.... nem toco pra isso... eheheh

ainda não me disseram d onde é o cacildo, cacilda.... :^P

Mark GG
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well


São Paulo - Capital

leandromarcoamp@gmail.com

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


vcs taum colocando o email do cacildo poncio ae no tópico , ai qndo ele vier reclamar dos spams tbm naum se façam de inocentes ...hueahaeu

Beatlemaniac
Veterano
# mar/05
· votar


cacildo poncio
não vale sacanear em galera!!! :)
eahueaehaeuhahuaeuhaehuaehhae vei to raxando os bico aki uehahuaeuheauhaeahahehhae se ja comeca com esse comentario ai dah a impressao q seus amps saum uma merda
mas eu ja vi e ouvi q eles saum otimos, fora de serie

leodacosta
Veterano
# mar/05
· votar


Pesquisei bastante e cheguei a conclusão que um amp do Leandro (Cacildo) seria a melhor opção pra mim!

O meu está a caminho!

Final do mês deve estar chegando...

Postarei fotos e sons assim que receber o amp!

Té+!

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Seria legal o Leandro pegar uma cabeça de cada modelo que ele fez, levar num estudio legal, gastar umas duas horas la gravando samples de alta qualidade, com varias guitarras diferentes, pra galera sentir realmente como é o som dos amps.

Mas ja me decidi pelo amp e vo juntar a grana. Ja conversei com ele tb.


Deem uma olhada em algumas fotos que coloquei no album:
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/silvio_killer2001/album?.dir=23dc&.sr c=ph&store=&prodid=&.done=http%3a//br.photos.yahoo.com/ph//my_photos

cacildo poncio
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
hahah so q o mestre cacildo daqui a pouco vai tar q nem o alexander dumble... so vai fazer amp pra quem ele quer... tipo rock star, etc...

não quero muita coisa não, o suficiente pra manter os negócios, sobrar um pouquinho pra zoar (ninguém é de ferro :) já basta....enquanto tiver isso, terei a eterna satisfação de ver o sorriso de guitarrista usando meu amp com sorriso até as orelhas!!!

Madureira
Fiz uma proposta pra ele me patrocinar com a super marca...

"Cacildo Poncio HandMade Amplificators..."

Mas não rolou hehehehe...


pô cara, vamos agitar isso aí!!! vocÊ desapareceu...

EduArdanuy

kkkkk


Beatlemaniac
se ja comeca com esse comentario ai dah a impressao q seus amps saum uma merda
mas eu ja vi e ouvi q eles saum otimos, fora de serie


não cara, é que algum tempo tenho sido atacado pela concorrência.........



galera, valeu pelo apoio, em breve terei uma surpresinha pra vocês

Manubio
Veterano
# mar/05 · Editado por: Manubio
· votar


Cara, to loko por um ampli do Cacildo agora, to lendo uma par de forum falando muito bem deles, relaxa, Cacildo, num esquenta pra criticas e ofensas de outros, ou é inveja ou medo, entaum vc tem mais é q relaxar e aproveitar pra melhorar cada vez mais, quem sabe daki alguns anos num aparece mesmo a "Cacildo Poncio HandMade Amplificators..."

cacildo poncio
Veterano
# mar/05
· votar


Manubio
valeu meu caro, tenho muita sorte de ter clientes e possíveis clientes como você que me ajudam e me apóiam!

estou praticando uma frase que aprendi dita por um membro aqui :

"o bom profissional não perde tempo criticando seus concorrentes ele trabalha para ter seu espaço no mercado e vence pela qualidade."

Tiago Gamke
Veterano
# mai/05
· votar


Cacildo, sou novato aqui no forum, mas pelo visto você é uma celebridade! Parabéns! Se um dia quizer fazer um site, eu sou o cara (mui modesto) uahuahuah Eu mandei uns e-mails (como Tiago Lemke) pra você...(mandei em três endereços diferentes que peguei aqui no forum, pois não sei qual deles é o atual). Espero poder encomendar um amp em breve! Desculpe a malice, PAZ!!!

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


cacildo poncio

Leandro me passa seu e-mail e msn para trocarmos uma idéia e talvez um amp encomendado =)

Abraços.

Tiago Gamke
Veterano
# mai/05
· votar


cacildo poncio
silvio_rp

Esse cabeçote Sewer ta lindo!!!

eigi
Veterano
# mai/05
· votar


poxa, cara, não tive a oportunidade de ouvir o som da cópia do hiwatt, mas pelo menos pela foto, está uma réplica perfeita dos hiwatt custom que eu já vi... meus parabéns mesmo, leandro.
mas eu tive o prazer de ouvir em um post antigo o som da réplica do jcm800 que ele fez para um outro colega do fórum. que som, meu...
e é legal a simplicidade do cacildo poncio, a simplicidade com que ele trata desde os elogios e as críticas do pessoal e a humildade do cara que faz tantos amps de qualidade.
eu queria um amp dele, deixei até um post aqui pedindo pra ele entrar em contato mas ele não respondeu, mas em uma outra oportunidade espero poder bater um papo com ele.

flpmartin321
Veterano
# mai/05
· votar


puta um hiwatt desse deveria custar uma nota... qto sera q sai um desse... tah perfeito!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem comprou um cacildo poncio aprova?