Meteoro V8 com Pedais ???

    Autor Mensagem
    Freeman
    Veterano
    # fev/05


    Galera, eu to pensando em pegar aquele modelo valvulado da meteoro o V8 com 3 12Ax7 no Pre e 2 6L6 no Power: eu sei que ele não tem distorção mas vou ligar meus pedais nele que são os seguintes:

    Dynacomp
    MXR Distortion +
    Onerr Carbon X
    Sans amp GT2
    e uma Zoom so de Delay a 508

    E ai alguem tem esse ampli, sera que consigo tirar um som versátil com esse set, o que vcs acham?? eu toco Rock Antigo, Funk Hard Rock e Metal Queria opiniões de quem tem ou ja usou esse ampli com pedais ,

    Ete tem um som limpo mais pra Fender ou Pra Mesa Boogie!!

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho um falcon 50g que é um circuito muitop parecido como do V12 e consequentemente o do V8, o som limpo é uamcoisa impressioannte. Liguei um pre valvulado nele e o som ficou absurdo !!! Acho que com o seu sans amp vc consegue tirar o timbre que vc quiser com essse amp.

    meiomundo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Freeman
    Eu tenho um V8 e faço isso. Atualmente uso o som limpo dele, mais um Guitartech Mad Cat, um Empower Fuzz'n'bender e um Onerr Carbon-X para os sons de distorção, fuzz e overdrive, respectivamente, parecido com as tuas opções. Acho uma ótima pedida esse amp. Ele é pequeno, leve (será, 18kg?), fácil de transportar. Tenho um Dr.Drive que uso às vezes junto com ele.

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qual o falante do v8 ou do v12 e quanto ta custanddo em media?

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qual o falante do v8 ou do v12 e quanto ta custanddo em media?

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tanto o V8 como o V12 tem 1 alto falantes de 12" polegadas, o que muda é a potencia 30/50 w e o V12 tem dois canais (rythin e lead) .
    O peso tb é uam diferença importante 18,8/30,5 !!!!! Qume carrega 30 K ???

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ja q os dois sao valvulaldos e tem falante de 12, eh melhor o v8 q eh mais leve e a potencia diz q eh 30 mas na verdade sai bem mais pq eh vlvulado neh

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    xiristian
    Concordo com vc, a nao ser qu e vc precisa de um amp com dois canais, além disso o preço é bem diferente.... meu amp é de 50w valvulado nao consigo colocar no maximo de jeito nehum.. 30w era mais que o suficiente.

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh, se precisar d dois canais e melhor o v12, mas no meu caso q n preciso pq meus pedais ja dao bastante conta do recado, só to procurando o map mesmo agora, pq até uns meses atras num precisava d um amp realmente bem pq eu só tocava mais por diversao e investiam em pedais, mas agora q minha banda ta caminhando eu vou pracisar trocar meu staner cute 60, tb pra poder melhorar o timbre do meu doctor drive e do v amp q eu uso só pra simulaçao de amps e alguns efeitos q num uso muito, os outros mais comuns como chorus e delay eu tiro dos pedais mesmo, valeu ai, vo dar uma pesquisada a mais nesse v8

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    xiristian
    ainda to tentando fazer meu falcon ficar com som bom com o X-vamp, acho que o ideal era um doctor drive mesmo.. Mas toco muito pouco para gastar mais do que já gastei.
    Acho uqe o som vai ficar legal, mas antes de comprar lve seu pedai para testar com o equipamanto.

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    barci
    peguei um v-amp 2 emprestado pra ver como ficava no meu ampli e achei um lixo, acho que essas coisas não combinam muito com amplis valvulados, desliguei e devolvi pro dono correndo, pq vc não troca esse x- vamp por uns 2 pedais?

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hum... é uam coisa a se pensar, mas uso muito ele no fone para estudar... tentei colocar ele no send return.... nada..... no computador fica excepcional tb...

    FlaZé
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pega o X-Vamp e troca por um clone do GT2 + um equalizador...Fica D+

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    FlaZé
    ë uam ideia bem legal....... vou ver se faco uns testes antes.... ontem consegui um timbre um pouco melhor... mas ainda não é o que esperava...

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    barci
    Tenta desligar a simulação e o cabinet.... usa só os efeitos e simulações de pedais pra ver se fica bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro V8 com Pedais ???