Gambiarra com Vulcano 30w

    Autor Mensagem
    Francis Pedemonte
    Veterano
    # fev/05


    Saudações!
    A pouco tempo postei perguntando sobre qual o melhor ampl pra mim. Bem, optei por um vulcano 50w, mas no fim das contas por falta de $$$ acabei comprando o vulcano 30w. O baixista da banda também comprou um cubo novo, que acabou abafando o pobre Vulcano. Observei que a unica diferença entre o vulcano 30w e o 50w é o auto-falante, (30w = 10", 50w = 12"). Então me lembrei que eu tenho aqui um alto-falante de 12" ("selenium" ou algo parecido). Só que eu to com medo de meter a cara e trocar, acabando por phoder a coisa toda... Será que vocês podem me ajudar?

    kikopap
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se vc trocar certinhu não vai da problema.. aconselho a fazer uma caixa separada... e se não me engano o vulcano tem saída p/ caixa externa... o q facilita

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a caixa até nao importa tanto mas ser a do baixista é 50w e a sua é 30w nem adianta vc trocar o falante que nunca vai cobrir o baixo a nao se rque ele abaixe o volume

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O cara toca alto né ? hehehee...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lula_molusco
    Se o guitarrista possui um amp de 30WRMS o baixista vai precisar de um de 100 ou mais para ser ouvido e tocar sem "clipar" (mesmo assim isso poderá acontecer).
    Abç

    Francis Pedemonte
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O cubo do baixista é um Staner SB 610, e tem um falante de 10" também, mas possui 60w RMS. Ou seja, era pra ser "igual", mas eu to fraco. Claro que tem a possibilidade de simplismente baixar o volume do bass, mas aí quem abafa tudo é a bateria. Além do mais, ele usa o timbre bem grave como o do Geezer Butler, o que me tira mais peso ainda da guitar... Ou seja, to na nóia!
    Valew ae gente!

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Francis Pedemonte
    manda esse cara tocar mais baixo! que falta de educação hehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gambiarra com Vulcano 30w