Gambiarra com Wattsom NPCR 500 + cabeçote valvulado?

Autor Mensagem
jose in chains
Veterano
# dez/07


Gente, sou leigo quanto ao funcionamento de amplificadores, por isso gostaria de esclarecer uma dúvida com vocês.

Bem, eu possuo uma Wattsom NPCR 500:

"O NPRC 500 é um amplificador profissional multi-uso composto de uma caixa acústica com alto-falante especial de 15" e driver de alta-frequência, um amplificador de potência de 125 watts RMS e um mixer com 6 canais de entrada específicos, com múltiplos recursos..."

Retirei esse texto do manual online dele que pode ser útil: http://www.ciclotron.com.br/manuais/wattsom/nprc500.pdf

Pois então, mesmo sento um amplificador multi-uso, existe a possibilidade de se fazer alguma alteração para conectar um cabeçote valvulado na caixa dessa Wattsom, para o som da guitarra ficar bacana? Talvez seja importante dizer que eu toco e canto, logo, utilizo o canal da guitarra e da voz.

Bem... alguém poderia esclarecer essa minha dúvida? =]

Espero que tenham entendido o que escrevi.

mazellan
Veterano
# dez/07
· votar


existe a possibilidade de se fazer alguma alteração para conectar um cabeçote valvulado na caixa dessa Wattsom

existe


para o som da guitarra ficar bacana?

aí já são outros quinhentos......

jose in chains
Veterano
# dez/07
· votar


Mas é possível fazer isso que eu disse?

DotCom
Veterano
# dez/07
· votar


A entrada de teclado é a que menos "timbra", ela é a entrada que menos modifica o som.
Tenta plugar seu cabeçote lá.

jose in chains
Veterano
# dez/07
· votar


Ainda não comprei o cabeçote. Primeiro tinha que saber se era possível conectar nesse combo multi-uso. To querendo comprar um handmade, se for o caso.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/07
· votar


DotCom
Ligar um motor de Ferrari (valvulado) num Fusca (Wattson e falante m...) caindo aos pedaços!!!!
jose in chains
Livre-se desse....Wattson, compre o valvulado e construa uma caixa para ele com um falante decente.
Abçs

jose in chains
Veterano