Amp de 2X12" bom p graves e pressão, alguma sugestão??

    Autor Mensagem
    Ulver
    Veterano
    # fev/05


    e ae galera, o titulo diz tudo. Usarei um gt-2 clone e pedais a parte, do amp use talvez apenas o reverb. Tava vendo um TFx3 twin, mas tem delay e outros q seriam inuteis p mim, encarecendo um tanto. Sera q viraria um Vulcano G200(efeitos no loop)? vi tb o Peavey Special, so q dele usaria a dist talvez, me parece boa, só q ñ vi em lugar algum para comprar, alguém saberia me informar algum?? Ñ vira amp usado pq fica dificil p mim testar, só nos fins de ano, e pretendo catar o amp antes do meio do ano.
    vlw pessoal

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Meu Meteoro Falcon é com caixa separada 2x12" Som puro perfeito, excelente reverb e totalemnete valvulado, os 50w dão é sobram para qq coisa. Acredito que vc consiga um pouco mais caro que o G200, mas é valvula né ...

    Ulver
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    barci
    kra, saberia me informar qual o preço??
    talvez ñ pretendo valvulado, sei q é mto foda, mas por enqto ñ poderia bancar a manutenção das valvulas e talz, e usaria o amp todo o dia, em torno de 3 horas. Pretenia um pré valvulado ou um transistor (tipo o Peavey Special II).
    vlw kra

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ulver
    REalemnete, o valvulado tem esse probelma, o meu fica parao em casa e toco em media umas 4/5 horas por semana.. Não tenho tempo de estudar. As valvulas vão durar muito mesmo. Deve ta um 2000,00 a vista, O meu foi subsidiado pela familia, saiu 1000 reais para mim. Acho que um bom transistor, talvez um power puro sem pré e uma caixa 2x12 fechada (pode ser a do falcon) que custa por volta de 600 reais reolva o probelam do timbre. Um exemplo disso e o meu colega que tem um Satner de 20w e liga uma caixa de 12" nele e um pre da digitech valvulado, fica um som muito legal ! Assim vc vonsegue independencia de timbres ficando com o som do seu GT2.

    Acho uma opção barata e bastante versátil.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ulver
    Dê uma olhada no Fender FM212, o guitarrista da minha banda comprou um e me surpreendeu.
    Abç

    Heleno
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tente os amplificadores Roland exemplor JC120 este e muito bom

    Ulver
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o estil oq toco é death/black/dark metal, dai serai bom um q aguenta graves, ou q puxa mais p isso. barci, achei legal essa idéia, tenho uma rp-10 q serve como préamp já, saberia me informar algum power bom q seja de acordo com a potencia da caixa do falcon??
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de 2X12" bom p graves e pressão, alguma sugestão??