uma sub woofer no amp de guitarra seria bom nos amp deficietes de graves?

    Autor Mensagem
    Guizaum......
    Veterano
    # ago/10


    já tem algum amp assim?
    ou não?

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Guizaum......
    Se seu ampli não dá graves, não tem o que mandar para o sub, ele vai ficar sem dar som nenhum.Agora se seu ampli, devido à alto-falante pequeno, não responde aos graves, pode até ajudar, mas como vc o ligaria?

    speedking
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Guizaum......
    Rapaiz...

    EU sou um tanto ignorante... mas até onde sei, guitarra não reproduz a faixa de frequencias "sub-graves" que um subwoofer foi feito para reproduzir... no mínimo não sairia som nenhum.. huahahua

    A falta de graves acredito eu é pelo fato de falantes pequenos, de 6" ou 8"... experimenta plugar uma caixa com falante de 12" no seu amp, que deve dar mais graves...

    falows.

    Guizaum......
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vlw

    Igormusic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Guizaum......
    Não digo que não sairia nada... sairia umas harmonicas baixas, mas não creio que seja tão agradável quanto o som meesmo da guitarra...
    Subwoofer geralmente trabalha numa frequencia que os amplificadores de guitarra já não se preocupam mais...

    É como levar cascalho pro deserto hahaha

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pegue uma caixa 1x12 com falante para guitarra... já terá graves o suficiente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma sub woofer no amp de guitarra seria bom nos amp deficietes de graves?