Valvulado distorcendo

    Autor Mensagem
    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05


    ola, vcs devem lembra de mim, eu to restaurando um giannini velho valiant... eu botei ele pra funcionar ta tudo bem, falta refazer a caixa, mais seguinte...

    eu nunca havia tocado com um valvulado, e esse ta distorcendo o som apartir do volume 8 +-, isso eh normal?? eu nao gostei dessa historia nao uhaeh, um cara disse pra mim q um valvulado nao distorce, q se distorce ta com problema, e ai q q eu faço???

    paulao_jazz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo3d

    po, até onde eu sei, o que é bom de um amp valvulado é exatamente essa distorção!!!

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uhaehue nao gostei nao, entao valvulado seria bom so pra toca blues e rock n roll?? pq eh mei fraca a distorção, qto vale um valiant? tudo original menos a caixa??

    Passoka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo3d
    O que está acontecendo é a distorção no Power, coisa comum em amplis valvulados. O seu ainda está demorando para distorcer, só no 8. Essa distorção é suave mesmo, se você quer uma distorção mais forte, pode regular o bias para ficar um pouco mais quente ou então usar uma distorção de pré, mas sai um pouco da praia blues e já começa a entrar em rock.

    Digao
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo3d

    Ta interessado em vender???

    rodrigopires@onda.com.br

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uhaehue nao gostei nao, entao valvulado seria bom so pra toca blues e rock n roll??
    depende do modelo
    esses modelos da giannini a maioria eram cópias dos antigos fenders
    só tem a distorção do power mesmo que por sinal é muito boa
    se vc não está gostando do som talvez o ampli esteja com algum problema ou até os falantes

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu vou mandar ele pra da uma revisada denovo, pra ve como q fica, ou se eh desse jeito mesmo, e vo testa ele com um pedal de distorcão

    digao, se eu resolve vende eu do um toque ai

    vlw

    maurice
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Com o pedal de overdrive há duas maneiras de usá-lo no valvulado:

    Normal: com drive alto e level no meio

    Booster: Ponha o level no máximo e o drive no 2. Vai multiplicar o efeito que falou(volume do amp alto - distorção de power). Só tem um problema: Seus vizinhos...

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uhaehuehu vlw, assim eles vao chama a policia denovo!! uhhehuae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valvulado distorcendo