METORO ATOMIC DRIVE 20W / VULCANO 50W

    Autor Mensagem
    Ivanovisk
    Veterano
    # fev/05


    meu objetivo eh fazer pequenos shows e enssaiar com bateria...queria pergunta c com um meteoro atomic drive 20w da conta do recado para enssaios no minimo!e c o vulcano eh bom memo , pq eu quero compra um d 50w ....e meu amigo compro um staner 40w (n lembro o modelo)....6 acham q esse staner da pra enssaia e faze showzin??flw galera...respostas hein!!!!

    Luisinho_gnr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra ensaiar d stanet da tranquilo...agora o problema é os showzinhos... depende do tamanho do som dai... (espaço)

    Ivanovisk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tipo q eu queria sabe sobre o meteoro pq eu comprei um atomic drive 20w e eu achu q fiz merda e agora quero troca na loja e soh tenhu + 7 dias! flw vlw ae

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho um atomic 20w...

    naum aguenta nada... ele parece alto mas naum eh...

    soh o chimbal da batera jah engole ele... naum eh pra tanto, mas nem dah naum, a batera engole facil facil o pobre do atomic... atomic 20w soh pra estudar mesmo e ensaiar com baixo, ow algo assim, pq com batera, nem sonha...

    o vulcano 50w jah aguenta facil... pra barzinhos tbm, fala alto pra burro...

    Ivanovisk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vo6 acham q o vulcano 50w fala + alto q o staner??

    luisfelipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ivanovisk
    com certeza....atem de ser de 50w... ele tem uma valvula no pre... amp eh pre valvulado...fodaum

    Francis Pedemonte
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olha, eu ensaiava com um atomic drive de 20w e, com ele grudado nos meus ouvidos, eu até conseguia tocar. Agora eu comprei um vulcano de 30w, queria o de 50w, mas faltava uns 300 contos... Será que da merda se eu trocar o meu falante de 10' do vulcano 30 por um de 12' (unica diferença do 30w pro 50w) ????

    Ivanovisk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae vlw galera mas akabei d descobrir q num eh 800 reais e sim 1200 :/ agora phodeu tudu neh....tava penssandu em compra um warm music pre valvulado 120w por 850 reais....vale a pena???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a METORO ATOMIC DRIVE 20W / VULCANO 50W