Amplificador usado... vale a pena

    Autor Mensagem
    lagwagon
    Veterano
    # jan/05


    Vale apena comprar ampli usado? Quais as medidas devo tomar pra testar e ver se ta ok?

    Nestor Vidal Jr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Isto depende, tem muita coisa por tras desta escolha.
    Me mande um e-mail, detalhando o amplificador que vc quer comprar e qual as caixas que vc quer.
    Meu e-mail é (nestorvidaljr@yahoo.com.br), irei te responder com o maior prazer!

    nuf4n
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lagwagon

    cara depende do ampli que vc quer comprar e quantos vc esta disponivel a paga, pelo jeito é pra tocar hardcore, na minha opiniao um ampli legal pra tocar hardcore e com um preço legal é o laney tf200 ou o peavey bandit.

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nuf4n
    (mudando um poko d assunto) como vi q vc entende um pouco de laney, qto vale um tfx3 novo?? ele eh bom msm?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nuf4n
    Laney TF200 e Peavey Banditt servem para qualquer estilo de música, poius são bons amps.

    nuf4n
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitargod
    cara da uma olhada aq http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=49 acho q é esse ampli q vc quer ele ta saindo na faixa de 2200 reais
    Mauricio Luiz Bertola
    cara isso que vc falou é verdade mas so citei esses dois ampli pq o laney é um hibrido e tem um som mais pesado que os outros amplis e o bandit acho eu q é o mais verssatil pq acho q nao adianta eu ciatar um fender pra tocar hardcore entendeu, mas os dois amplis da pra tocar qualquer tipo d som so citei eles pq eles tem carcteristicas e custo beneficios melhores pra som com distorçao .

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Putz todos amps que vcs acham bom e recomendam custa moh baratinho hein!ninguem sabe um mais barato e bom?

    francisco2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    banido
    Pois é, sem dizer o preço fica difícil indicar um amp dentro do que o cara pode pagar. Existe sempre um amp com melhor custo x benefício dentro de uma faixa de preços. Por exemplo, com uns 1000 a 1200 reais, dá pra encontrar Peavey Bandit e TF200 usado. Por uns R$900,00, aí tem o Laney TF100 usado, LC15 usado... por menos que isso, tem Valvestate 40... e também depende do tipo de som que o cara quer.

    Tem os valvulados da Giannini que achando o vendedor certo, dá pra levar um cabeçote em funcionamento com caixa por menos de 1000 reais (às vezes bem menos)...

    Para que o pessoal possa ajudar, o ideal é dar um valor que você está disposto a pagar e que tipo de som você toca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador usado... vale a pena