Vale a pena um Marshall MG15CDR usado ao invés de um Meteoro Nitrous Drive novo?

    Autor Mensagem
    gabi.sa
    Veterano
    # jul/12


    Olá pessoal,

    Surgiu uma oportunidade para eu comprar um Marshall MG15CDR usado, muito bem conservado, parece até que é novo, por um preço equivalente ao que eu compraria um Meteoro Nitrous Drive novo. Vocês acham que compensa comprar esse Marshall usado?

    Até mais!

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gabi.sa
    Quanto tu tem pra gastar no amp ?

    gabi.sa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    No máximo 400 e aqui em Recife, por 350~400 só vejo meteoro com 15w que seja de uma marca melhor

    Brunerd
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara por ai 400 tem o Meteoro Atomic Driver de 20w ?
    Na internet tu encontra por R$399,00

    tchedovollosky
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gabi.sa
    eu acho que esse Marshall usado num vale a pena não

    por mais novo que ele tivesse ele jamais teria o som de um JCM800 so porque tem o nome marshall nele

    na minha opiniao compre o meteoro msm, ele tem um volume bem alto e vc ainda tem a garantia de comprar um produto novo, e se aparecer algum problema vc pode trocar!

    se nao me engano vi um video de um cara tocando como esse amp no youtube (marshall) eu nao gostei, mas procura ae e ve se te agrada

    valeu

    Brunerd
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Brunerd
    · votar


    tchedovollosky
    So complementando tua ideia amigo, eu ja toquei com um e não me agradou tbm ja toquei com um Nitrous Drive e considero bem melhor, e tbm ja usei o que eu avia recomendado e repito se encontrar um atomic drive como esse:
    http://www.foxtrot.com.br/Produto/01040152938001/Amplificador+p+Guitar ra+Meteoro+Atomic+Drive+ADR+20
    Compre!!!

    TatoPetry
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Se tivesse que usar o driver do amp iria de marshall sem duvida, caso a ideia seja usar o clean do amp somado a um drive externo... acredito que vale a pena pegar o meteoro.

    gabi.sa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vou ver se semana que vem vou no centro da cidade, que tem muitas lojas de música e vejo se consigo encontrar um Atomic Drive por menos de R$400, como estou pretendendo comprar a vista, uma negociação é mais provável.
    Obrigada pela ajuda!

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gabi.sa
    Esse aqui tá otimo pra começar http://www.musicalgrellmann.com.br/amplificador-cubo-maverick-1510-com -reverb-de-mola-para-guitarra-15w-rms.html falante de 10' reverb só não vai pegar um meteoro ou um marshall podendo pegar um Maverick desses .

    gabi.sa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O grande problema é que eu tenho que achar esses por aqui, comprar por internet fica caro por causa do frete. :/
    Então, meio que em resumo, qual modelo vocês recomendam pra eu fazer uma pesquisa por aqui?
    Já falaram do Meteoro Atomic Drive e do Maverick 1510, tem mais algum nessa faixa de preço?

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gabi.sa
    Dá uma olhada nos Orange Crush . Com o frete não sai caro não acho que dá uns 30 ~~ 40 de frete e geralmente esses malditos lojistas botam o preço lá nas alturas e as vezes sai mais barato comprando pela net e pagando frete . Mais testa ai na sua cidade ´:)

    TatoPetry
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx
    gabi.sa

    O maverick é fodah, tenho um 3012 e o amp é o bixo, o 1510 é outro monstrinho.
    E esse do link é uma peça rara, os mavericks estão extintos agora é digitech http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239007423-caixa-amplificada-dig itech-dg1510-na-cheiro-de-musica-loja-_JM
    Orange crush também é legal e outro que eu gostei foi esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240656305-vendo-amplificador-vo x-pathfinder-15-_JM
    Por fim um pouco mais salgado, mas um é um pré-valvulado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238048772-cubo-amplificador-p-g uitarra-bugera-vintage-bc15-valvulado-_JM

    gabi.sa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Achei esse modelo também, por um preço bom. No caso, seria melhor ele ou o Meteoro Atomic Drive?
    http://www.foxtrot.com.br/Produto/01040151633001/Amplificador+p+Guitar ra+Peavey+Rage+158+Transtube

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gabi.sa
    Dá uma olhada naquele Maverick que eu mostrei e da uma olhada naquele Bugera que o Petry postou ali em cima .

    gabi.sa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Os dois ficam caros, preciso gastar 400 reais ou menos, não pode passar disso :/

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Em Recife é f***, os preços são mesmos altos. É melhor procurar uma loja confiável na net.
    Essa loja situa-se na R da Concórdia, no Centro.

    Se você optar pelo Peavey Rage 158, lembre que ele opera em 120v e que terás que comprar um auto-transformador.

    tchedovollosky
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Emogotic


    Em Recife é f***, os preços são mesmos altos.

    isso e por que vc nao viu ainda os preços em maceio

    so arapiraca que da pra comprar por um preço melhor se procurar bem

    olimpiojr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cara eu ja tenho uma visao diferente em relação a amplificadores,eu so defensor do produto nacional,eu tenho um cabeçote Staner de 60W (eu mesmo modifiquei),e um Cabeçote JAOVOX de 60w tbm comprei por 180 reais,po mo timbrão o ampli e as caixas eu mesmo fiz,melhor custo beneficio e voce mesmo que faz em relação a isso,nao gastei mais do que 300 reias por um combo de 100w com drive.

    gabi.sa
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: gabi.sa
    · votar


    Emogotic
    Você saberia onde eu posso encontrar um transformador desse, caso eu opte pelo Rage? Tenho um Nobreak aqui que o pc está ligado, ele é de 600VA e tem Entrada 115/220v e Saída 115v. Serviria eu usar ele? Sabe dizer se teria problema eu usar ele com o pc ligado?
    Segunda feira vou na rua da concórdia, bater perna lá e pesquisar bem direitinho as opções e modelos e depois venho aqui dizer o que eu encontrei

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gabi.sa

    Eu utilizo um desse aqui.
    A configuração do meu amp é essa: Alimentação: 120 VAC, 60 Hz, 30 VA
    Opera com folga.

    Acredito que você conseguirá informações de onde comprá-lo na R da Concórdia, já que lá tem várias eletrônicas. O meu, eu comprei no Rio.

    gabi.sa
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: gabi.sa
    · votar


    Emogotic
    Certo, muito obrigada! Como esse Rage, mesmo com frete está abaixo de 400 reais, ele de fato é uma das opções.

    gabi.sa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Hoje passei rapidamente numa loja, e vi por lá um Vox Pathfinder 10, tava R$339,90 e tem desconto se eu for comprar a vista. O que vocês tem a dizer sobre ele?
    Vale ressaltar que eu to procurando por amps pra tocar em casa mesmo, não tenho pretensões de tocar em outros lugares com ele

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Review Vox Pathfinder 10

    gabi.sa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gostei bastante desse review, ele está entre minhas opções agora hehe

    Moolah
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pega um Marshall se nao quiser modificar o Nitrous. O da Meteoro e PESSIMO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena um Marshall MG15CDR usado ao invés de um Meteoro Nitrous Drive novo?