Fender Mustang I V2 por 800 USADO vale a pena o investimento?

    Autor Mensagem
    Albano Pimenta
    Membro Novato
    # out/19


    Galera estou com uma proposta de pegar um Fender Mustang V2 por 800 reias, usado mas aparentemente muito conservado. Este valor é compatível com o equipamento? Ajudem aí galera!

    Verona
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Novo ele é bem mais caro, mano.
    No valor compensa, agora depende pra que você vai usar ele.
    Mas é um bom amp, sim.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Albano Pimenta
    Muito cuidado com esses amps com placas de efeitos e "modelação" on board, pois são fáceis de dar defeitos... E vc fica sem amp...
    Abç

    Albano Pimenta
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Vou tentar usar este mesmo post para economizar e poluir menos o forum. Na verdade eu estou um pouco acostumado com estes amplificados com efeitos onboards tenho um "famigerado" MG 100 dfx - usava ele e confesso que curtia o timbre da guita quando lugado nele, mas... só usava em 110. Nesses dias fui convidado para tocar com uns amigos por brincadeira e puff!!! A rede era 220 (ele marca 230). Ele funcionou, aumentou o ganho nos ruídos, ok! Porém o que me deixou realmente decepcionado (não com o amplificador em si, mas com o cara q me vendeu) foi que ligado em 220, mesmo com apenas 1/3 da potencia o autofalante já demonstrava aquela saturação tipo "fritando" autofalante. Será que eu comprometi ele por ter usado apenas em 110? Isso tem conserto? Ou só pegando o Fender mesmo e tentar vender o Marshall com meia bomba... porque se houver manutenção, eu não investiria 800 em outro cubo, optaria por arruma-lo e depois vende-lo... Será que o falante foi pro brejo??? :O

    Albano Pimenta
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Aproveitar a experiência de vocês...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Albano Pimenta
    Não parece ter sido o (ruim) alto-falante que pifou...
    Abç

    Albano Pimenta
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    ão parece ter sido o (ruim) alto-falante que pifou...
    Abç


    Você chutaria alguma hipótese? Tõ com receio de levar num técnico e ele inventar mil e uma coisas...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Albano Pimenta
    Amigo, esse amp não tem confiabilidade, e, é o tipo de amp descartável.
    Se um técnico for consertá-lo, provavelmente vai cobrar caro mesmo.
    Abç

    Albano Pimenta
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Putz... vou ter q continuar usando ele em 110... putzz

    Ramsay
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Albano Pimenta
    O seu Marshall MG 100 dfx é um amp bem razoável, fornece 100W contra apenas 20W do Fender Mustang V2 e está sendo vendido no ML (usado) na faixa de 2 mil Reais.
    E esse som de saturação (fritação) do MG 100 dfx não tem nada a ver com ligá-lo em 110 ou 220V e nem é problema de alto falante, mas, sim de algum componente interno, tipo um transistor com defeito que só um técnico habilitado pode resolver.
    Por isso sugiro que leve o seu MG 100 a uma autorizada da Marshall ou a um técnico de confiança e seja feliz!!!

    Albano Pimenta
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Legal! Levei no técnico e era algo tipo transistor mesmo. Ficou sem o ruído (fritação). Valeu pela ajuda de todos!

    Albano Pimenta
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Galera eu imagino que vocês já se depararam com muitas destas perguntas aqui no fórum, mas como eu sou um leigo e apenas um entusiasta e nem toco muito bem, apenas como brincadeira entre amigos, gostaria de saber de vocês... Estou pensando em pegar uma guitarra Telecaster. Tenho a princípio duas opções: uma strinberg telecaster t250s (aquela com um grafismo preto que envolve o corpo) de R$300 e uma fender chinesa toda crua (tipo só a madeira) 1000. Confesso que pela grana, achei mais atrativa a strinberg, mas me parece que a fender chinesa é um pouco mais confortável... Gostaria de saber de vocês o que seria melhor negócio, sem considerar apenas o preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mustang I V2 por 800 USADO vale a pena o investimento?