Laney TFX3twin X Marshall MG250DFX

    Autor Mensagem
    Ulver
    Veterano
    # jan/05


    ola a todos
    alguém q tenha testado esses 2 amps, saberia me informar qual o mais apropriado para metal, em especial death/doom/dark metal?
    ambos possuem 2 falantes de 12", o laner é prevalvulado, usarei os efeitos (reverb, delay e outros) e a distorção do amp por enqto.
    vlw

    Faiska
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    laney

    Vitrium
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu so mais o som do Laney cara, mas é questão de gosto...
    Quanto voce vai pagar nele?
    Até mais...

    Ulver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o preço ñ deve ser levado em consideração pq é proximo
    apenas a qualidade e o peso dos amps

    PzNs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esse laney tem uns efeitos neh?
    quais são?
    mas mesmo assim eu num curto mto ampli com efeitos digitais...

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vou repetir o que eu postei no outro tópico sobre o Laney TFX3 Twin que comprei ontem:

    Não resisti a tentação quando comecei a tocar a distorção mais pesada dele. É simplesmente perfeita. Além disso ele consegue variar bem os 2 tipos de distorção que ele tem. Consegue ir de blues a heavy metal com uma facilidade incrível. E de "bonus" levamos os efeitos chorus, delay, flanger, octave, rotary e reverb. Ele acompanha ainda uma pedaleira com 4 switchs. O canal clean dele, acho que é o melhor que existe para meu gosto. Não poderia ter pego amp melhor.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DodgeThis MaLek
    Qto vc pagou, aonde?

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dark_Dunha

    Paguei R$2565,00 na www.musicware.com.br
    Fica no Rio de Janeiro.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DodgeThis MaLek
    Po kra, to seriamente pensando em comprar ele pra usa com meu vamp2.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dark_Dunha

    Deve ficar muito bom. A distorção dele chega bem ao Heavy Metal, mas se vc for tocar Trash Metal ai já vai precisar de um pedal mais pesado ainda.

    Vou usar o TFX3 com um POD XT Live.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DodgeThis MaLek
    Legal, mais tb tenho uma dúvida, se eu comprar esse Laney, não seria melhor começar um set de pedais tb?
    Tem MSN?

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, um bom set de pedais sempre é bom. Ao meu ver, acho que vale a pena pegar um GT2 só pra ter praticamente todo o tipo de distorção do mercado e uma variação de timbres incrível. Vou pegar um clone do Hobbertt depois de ter pesquisado bastante sobre o assunto, mesmo eu tendo um amp destes e um POD XT Live. Como eu gravo bastante, usarei bastante o POD XT e para ao vivo usarei mais o amp + GT2 + POD apenas para efeitos.

    msn: dodge_this1000@hotmail.com

    Ryngwie
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Ryngwie
    · votar


    Ja tive um Laney tfx 3 Twin, é um bom amplificador, tenha uma potencia relativamente boa para o seu estilo musical, mas seria mais interessante pra ti pela aplicação que quer, um cabeçote e uma caixa 4x12, pela questão da pressão sonora e graves, bom mas esta opção é meio cara.

    O laney tem falantes bons, da celestion, Seventy 80, duas distorções, sendo a segunda com bastante ganho e tem tb a chave que retira os médios, deixando o som mais metal. Tem um efeitos que não são o que ha de melhor, mas tem uma boa qualidade, principalmente o reverb.

    Levando em conta o custo benefício, vale a pena sim.

    Este marshall em específico numca testei, ja tive um AVT 100, que não era tudo aquilo, prefiro o laney ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney TFX3twin X Marshall MG250DFX