behringer gmx212 ou marshall mg250dfx, qual o melhor amp?

    Autor Mensagem
    Cansado
    Veterano
    # abr/06


    vendi todo o meu equipamento, é estou estudando p/ a compra do procimo, e por isso estou pedindo a ajuda de vcs!!!1

    toco hardcore (bem trabalhado nao é coisa jogada nao) é estava afim de comprar um sansamp GT2 e tenho duvida com que ampl, ele vai ficar melhor??? com o marshall ou o behringer????

    marcelogatinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    estava afim de comprar um sansamp GT2 e tenho duvida com que ampl, ele vai ficar melhor??? com o marshall ou o behringer????

    o gmx212 digamos q ja vem com o ´´gt2``
    eu ia de behringer sem duvidas

    Cansado
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mas a distorcao do gmx212 é tao boa quanto a do GT2??????

    e é verdade que o timbre dele é bem procimo dos valvulados???

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cansado
    É boa...

    ...e proXimo de valvulado, só valvulado. No maximo engana, como toda simulação.

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cansado

    Tenho um GM110 (GMX212 de 30W e sem efeitos :) ) A dist dele eh realmente boa, o Thiago Ed do fórum tem um amp igual o meu (Behringer GM110) e um GDI-21 (GT-2 Clone da Behringer), ele me disse q acha a dist do amp ateh um poco melhorzinha..

    Sem falar q no GMX212 vc tem efeitos neh..

    Agora os contras.. Vc naum pode ativar e desativar a dist por um FootSwitch, pois ele tem um "Gt-2" embutido q tah sempre ON, pra deixa sem dist vc move do Pra simulação do Fender e deixa no modo Clean..

    Jah o Marshall.. Naum conheço esse e to com preguiça de procura sobre ele, manda um link com as especificações dele ai..

    Por qnt vc vai pega, qual o preço do Behringer e do Marshall?

    Esse Marshall pelo nome deve ter efeitos ou naum?