behringer gmx212 ou marshall mg250dfx, qual o melhor amp?

    Autor Mensagem
    Cansado
    Veterano
    # abr/06


    vendi todo o meu equipamento, é estou estudando p/ a compra do procimo, e por isso estou pedindo a ajuda de vcs!!!1

    toco hardcore (bem trabalhado nao é coisa jogada nao) é estava afim de comprar um sansamp GT2 e tenho duvida com que ampl, ele vai ficar melhor??? com o marshall ou o behringer????

    marcelogatinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    estava afim de comprar um sansamp GT2 e tenho duvida com que ampl, ele vai ficar melhor??? com o marshall ou o behringer????

    o gmx212 digamos q ja vem com o ´´gt2``
    eu ia de behringer sem duvidas

    Cansado
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mas a distorcao do gmx212 é tao boa quanto a do GT2??????

    e é verdade que o timbre dele é bem procimo dos valvulados???

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cansado
    É boa...

    ...e proXimo de valvulado, só valvulado. No maximo engana, como toda simulação.

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cansado

    Tenho um GM110 (GMX212 de 30W e sem efeitos :) ) A dist dele eh realmente boa, o Thiago Ed do fórum tem um amp igual o meu (Behringer GM110) e um GDI-21 (GT-2 Clone da Behringer), ele me disse q acha a dist do amp ateh um poco melhorzinha..

    Sem falar q no GMX212 vc tem efeitos neh..

    Agora os contras.. Vc naum pode ativar e desativar a dist por um FootSwitch, pois ele tem um "Gt-2" embutido q tah sempre ON, pra deixa sem dist vc move do Pra simulação do Fender e deixa no modo Clean..

    Jah o Marshall.. Naum conheço esse e to com preguiça de procura sobre ele, manda um link com as especificações dele ai..

    Por qnt vc vai pega, qual o preço do Behringer e do Marshall?

    Esse Marshall pelo nome deve ter efeitos ou naum?

    Se tiver e a diferença $$ for média ou grande hehehe, e vc usar soh dist mesmo, tpo naum vai fica mudando de Clean pra Drive bem rápido td hora, Behringer pode se uma boa em..

    Flw

    DeFaCe_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    _Du_Du_
    Vc naum pode ativar e desativar a dist por um FootSwitch, pois ele tem um "Gt-2" embutido q tah sempre ON, pra deixa sem dist vc move do Pra simulação do Fender e deixa no modo Clean..

    O teu que nao tem como mudar.
    O GMX212 tem como mudar sim. Ele tem 2 canais, ou seja, dois GT-2s imbutidos e os efeitos independentes pra cada canal...

    To vendendo o meu, inclusive.
    leodeface(arroba)bol.com.br

    Muito barato.

    DeFaCe_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    http://rapidshare.de/files/5449386/gmx212.mp3.html

    O que eu posso dizer é o seguinte.
    O GMX212 é um ampli muito bom. Na verdade eu nunca toquei num valvulado para fazer comparações, mas acho a distorção dele muito boa. E de quebra ainda tem uns efeitos.
    O Marshall nunca toquei. Não sei se é bom, mas com certeza é MUITO mais caro que o GMX... Levando em consideração o preço acho que nao compensa o Marshall.

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ja toquei num mg 50 da marshall e achei super porrada a distorção
    tem efeitos digitais tb
    reverb flanger , delay e chorus
    eu sei lah
    MG250 eh mais porrada mas eh bem mais caro neh?

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pow entaum pega GMX212 cara, ah naum ser q vc esteja cheio da grana uahua..

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Com certeza o GMX212. Agora se você quiser algo melhor recomendo o Laney TF-300 ou até um LC30-II, mas é uma loucura maior.
    Abç.

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Laney tf300 eh BEMMMMM mais barato que mg250 e o gmx212 eh mais barato que o Laney
    Gmx212 = 1200 conto + ou - novo
    Laney tf300 = 1500 novo + ou -
    Mg250 = 2400 novo + ou -
    Mg250 é o mais porrada desses na minha opniao e consequentemente é o mais caro
    em custo beneficio fico entre o Laney tf300 ou o Gmx212
    Abraços ^^

    marcelogatinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vi um tfx3 por uns 1420 em algum lugar se alguem intereçar procuro o link

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a behringer gmx212 ou marshall mg250dfx, qual o melhor amp?