Preço de um Marshall MG250DFX usado?

    Autor Mensagem
    GDias
    Veterano
    # fev/09


    Não é um tópico de venda, é uma dúvida real. Eu queria saber qual o valor de um desses MG250DFX com umas 40H de uso e nenhum dano físico exceto uma pequena lasca na parte de trás. Estava pensando em R$1500, que cobre um handmade menorzinho. Mais ou menos?

    Agradeço respostas.

    studiovivace
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    o preço é esse mesmo. Se fizer por mais, pode acabar morrendo de tanto esperar. Se eu tivesse bala na agulha, comprava ele, pois é um baita amplificador

    Ally_Slash
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    aproveitando o tópico, n tem problema de ele ter efeitos on board???Entre esse e o marshall avt50,qual o melhor,vou usálo para estudo e para pequenos e medios shows!

    GDias
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Acho que vou fazer por uns 1500 mesmo. Se pá 1600 pra negociar "pra baixo".

    Eu acho que o AVT50 é melhor, mas não tenho experiência com ele. O MG250 só é muito caro, não é um amplificador ruim. Nos solid-states não tem nada muito melhor sem gastar preço de valvulado. Só não querer depender da distorção original dele pra tudo.

    Os efeitos onboard não me atrapalham, único problema é não poder mexer em reverb por pedal, já que ele controla os outros efeitos. Flanger decente, nada de mais, mas quebra um galho bonito. Chorus é fraco. O reverb é bom, mesmo não sendo de mola e sim digital. E o delay eu gosto muito, mas daí vai de cada um.

    Segura show e ensaio com bateria fácil, no cinco ele se mantinha parelho com tudo, além disso ele tapava até a bateria. Parece propaganda, hehe, mas eu gosto do amplizinho, só acho que não vale o preço de loja.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço de um Marshall MG250DFX usado?