Autor |
Mensagem |
Ulver Veterano |
# jan/05
ola a todos
alguém q tenha testado esses 2 amps, saberia me informar qual o mais apropriado para metal, em especial death/doom/dark metal?
ambos possuem 2 falantes de 12", o laner é prevalvulado, usarei os efeitos (reverb, delay e outros) e a distorção do amp por enqto.
vlw
|
Faiska Veterano |
# jan/05
· votar
laney
|
Vitrium Veterano |
# jan/05
· votar
Eu so mais o som do Laney cara, mas é questão de gosto...
Quanto voce vai pagar nele?
Até mais...
|
Ulver Veterano |
# jan/05
· votar
o preço ñ deve ser levado em consideração pq é proximo
apenas a qualidade e o peso dos amps
|
PzNs Veterano |
# jan/05
· votar
esse laney tem uns efeitos neh?
quais são?
mas mesmo assim eu num curto mto ampli com efeitos digitais...
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# abr/05
· votar
Vou repetir o que eu postei no outro tópico sobre o Laney TFX3 Twin que comprei ontem:
Não resisti a tentação quando comecei a tocar a distorção mais pesada dele. É simplesmente perfeita. Além disso ele consegue variar bem os 2 tipos de distorção que ele tem. Consegue ir de blues a heavy metal com uma facilidade incrível. E de "bonus" levamos os efeitos chorus, delay, flanger, octave, rotary e reverb. Ele acompanha ainda uma pedaleira com 4 switchs. O canal clean dele, acho que é o melhor que existe para meu gosto. Não poderia ter pego amp melhor.
|
Dark_Dunha Veterano |
# abr/05
· votar
DodgeThis MaLek
Qto vc pagou, aonde?
|
# abr/05
· votar
Dark_Dunha
Paguei R$2565,00 na www.musicware.com.br
Fica no Rio de Janeiro.
|
Dark_Dunha Veterano |
# abr/05
· votar
DodgeThis MaLek
Po kra, to seriamente pensando em comprar ele pra usa com meu vamp2.
|
# abr/05
· votar
Dark_Dunha
Deve ficar muito bom. A distorção dele chega bem ao Heavy Metal, mas se vc for tocar Trash Metal ai já vai precisar de um pedal mais pesado ainda.
Vou usar o TFX3 com um POD XT Live.
|
Dark_Dunha Veterano |
# abr/05
· votar
DodgeThis MaLek
Legal, mais tb tenho uma dúvida, se eu comprar esse Laney, não seria melhor começar um set de pedais tb?
Tem MSN?
|
# abr/05
· votar
Cara, um bom set de pedais sempre é bom. Ao meu ver, acho que vale a pena pegar um GT2 só pra ter praticamente todo o tipo de distorção do mercado e uma variação de timbres incrível. Vou pegar um clone do Hobbertt depois de ter pesquisado bastante sobre o assunto, mesmo eu tendo um amp destes e um POD XT Live. Como eu gravo bastante, usarei bastante o POD XT e para ao vivo usarei mais o amp + GT2 + POD apenas para efeitos.
msn: dodge_this1000@hotmail.com
|
Ryngwie Veterano |
# dez/06 · Editado por: Ryngwie
· votar
Ja tive um Laney tfx 3 Twin, é um bom amplificador, tenha uma potencia relativamente boa para o seu estilo musical, mas seria mais interessante pra ti pela aplicação que quer, um cabeçote e uma caixa 4x12, pela questão da pressão sonora e graves, bom mas esta opção é meio cara.
O laney tem falantes bons, da celestion, Seventy 80, duas distorções, sendo a segunda com bastante ganho e tem tb a chave que retira os médios, deixando o som mais metal. Tem um efeitos que não são o que ha de melhor, mas tem uma boa qualidade, principalmente o reverb.
Levando em conta o custo benefício, vale a pena sim.
Este marshall em específico numca testei, ja tive um AVT 100, que não era tudo aquilo, prefiro o laney ainda.
|