Warm music ou Meteoro???

Autor Mensagem
R1C4RD5
Veterano
# jan/05
· votar


Pelo que me dizem o Meteoro é melhor que o warm. Dizem que é como se fosse um aparelho de som da sony (meteoro) bom dura muito não da defeito e um CCE (warm)no começo é otimo mas depois de um tempo de uso... já sabe né.

navalvula
Veterano
# jan/05
· votar


Os dois é igual cce, que ti disse que meteoro dura tava mentindo.

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


galera testei o warm 212 e nao gostei do timbre. tb testei um Laney - tfx 3 pre valvulado, 120w e um falante d 12" por 2,300 reais. Vale a pna esse laney ou ta mto karo e tem coisas melhores por esse preço?

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


ah e soh pra reforça o falante do laney eh celestion

Antonio Barros
Veterano
# jan/05
· votar


Tem pelo menos 3 conhecidos fabricantes de Hand Made no RS.
1) http://planeta.terra.com.br/arte/andreserrano/amps.htm
2) lifesoundamps@hotmail.com
3) HR Tube Amp (não sei o contato, mas entra no site da guitar garage que já foi postado aqui que tem amps HR lá pra vender)

Em outros locais, o polo é Sp mesmo. Cacildo Poncio que uma galera daqui já tem, Eduas (www.eduas.com.br), LeadVox (www.leadvox.com.br), Tube Amps (www.tubeamps.com.br)

Tem opção que não acaba mais.

Antonio Barros

Caio Feres
Veterano
# jan/05
· votar


guitargod
Cara, eu tenho um Meteoro Jaguar 200w... cara, esse Amp é simplesmente DEMAIS... mesmo sendo transistorado, o som que ele faz é inacreditavel... nao perde nada pra um Marshall, Fender, ou qualquer outro importado... é muito versatil, com lindos timbres, destacando principalmente o som limpo e o Chorus, que sao extremamente bons. A distorção tb é ótima, lembra até a de um ampli valvulado... o Reverb de mola é mutio bom tb, no esquema dos reverbs da Marshall...
tenho um V-Amp2 tb e cara, o timbre que eu consigo é demais!! Esses dois juntos sao uma combinação excelente!

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


Caio Feres
mas tu pago uns 3 mil por esse ai neh?

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


Antonio Barros
vlw kra vo da uma pesquisada

ISCC
Veterano
# jan/05 · Editado por: ISCC
· votar


Eu tenho um Meteoro Jaguar de 100w e um S3 fortes (clone do Gt2) e estou muito satisfeito com meu set. O timbre fica excelente c/ a strato que tenho, passa a impressão de que o ampli tem umas 16 válvulas(hehe).

Caio Feres
Veterano
# jan/05
· votar


guitargod
na realidade paguei 1800

rafagallina
Veterano
# jan/05
· votar


ôpa ôpa!!!
Eu comprei a mais ou menos uns 5 meses uma réplica do Soldano SLO 100 feito pela LifeSound de Porto Alegre, o ampli é muito bom cara, é o timbre q eu procurava, ele faz réplica de outros amplis tbm. Sou de Gramado-RS se tiver afim de testar é só dá um toque, falou?
Vô deixar os contatos do carinha da LifeSound:
(51) 9614 7771
lifesoundamps@hotmail.com

Qualquer coisa estamos aê!!!!

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


Aproveitando o topico... Oq mudaria se eu ligase tds mkews equipamentos... e comprasse esse Tremendao soh o Cabeçote valvulado pra ligar junto com mew Meteoro Thor 30w ! oq ficaria de melhor oq mudaria tals? vale a pena ? ow por esse preço tem algo melhor?

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


rafagallina
vlw ae kra. qto tu pago no amp? qtas valvulas?

rafagallina
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, paguei 1900 num Soldano SLO 100, moro em gramado, fui pessoalmente buscar em POA.
Quanto ao n° de válvulas, isso varia de ampli pra ampli, de acordo com o sistema de pré-amplificação e tbm com o n° de canais, se o loop é valvulado, se a retificação é por valvula e pela potência.

O meu ampli tem 4 6L6 na potência, o q acaba gerando 100w, sugiro q tu faça um soldano de 50w, pois 50w é mais q suficiente, 50w valvulados é algo muito forte cara. No pré, o meu ampli tem 5 12ax7, acho q uma é pro loop e as outras 4 são divididas entre os 2 canais do ampli.

O SLO é um ampli muito bom, fiquei muito satisfeito, o ampli ñ é aqueles valvulados cheios de ruidos, o crunch dele é algo muito especial, o drive é um coice nos peitos e o clean, q quando encomendei uma galera me falou q o canal limpo do soldano era deficiente, cara, o clean me agradou muito, lógico, ñ é um fender twin, é um clean bem mais modesto, mas me surpreendeu muito.

Então é isso:
4 6L6 + 5 12ax7 = 9 válvulas
Sugiro q tu encomende um ampli de 50w, q irá usar apenas 2 válvulas na potência, o ampli fica mais barato, mais leve e o custo de manutenção tbm vai baixar para metade.
Sugiro q tu entre em contato com o cara q fez esse ampli pra mim:
Luciano: (51) 96147771 - lifesoundamps@hotmail.com

Se tu ficar afim de testar, só dá um berro, sou de Gramado - RS, se tu for da região fica fácil de testar.
Qual o teu email????

Falou!!!
Rafael Gallina
gramado - RS

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


ta certo. vo v c entro em contato com o kra. eu moro em caxias do sul, fika meio dificil d ir ai testas mas msm assim valeu pela disposição.
ah e qual eh o falante?
por acaso nao esse esse ampli aki??:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24936537

bassjunior
Veterano
# jan/05
· votar


Ae galera! Eu naum entendo muito de cubos por que toco numa caixa amplificadora de aparelhos de som(naum eh propria para instrumentos). Queria saber a diferensa de um valvulado pra um transistorizado, pois estou pensando em comprar um cubo pra mim.

rafagallina
Veterano
# jan/05 · Editado por: rafagallina
· votar


pô cara, tu mora em Caxias do Sul? Aqui do lado cara!!!
Esse do ML é um combo de 50w, o meu é cabeçote e tem 100w.
A caixa q o cara fez pra mim é uma 2 de 12" projeto da mesaboogie, tem 2 falantes eminence, legend GB12 50w.

Qualquer coisa têmo na área
Té mais

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


rafagallina
sim mas os teus vizinhos nao tem sossego neh???uhaiuheiuahieua

o kra me adiciona ae pra gnt bate um papo sobre esses amplis que eu realmente me interessei neles:

crucifer666d@hotmail.com

barci
Veterano
# jan/05
· votar


Tenho um Meteoro Falcon 50 G , 100% valvulado e antes de tocar compra-lo testei um jaguar de 100w e achei o somo fantastico, drive excelente (nao pesado) chorus muito bom e reverb apenas suficiente. Tem uma dinamica muito boa, mas depois que testei o Falcon não pensei duas vezes, mesmo nao tendo nem drive nem chorus. 50w valvulado é muita potencia, Acho que 30w tava bom para mim.

A durabilidade do Amplificador nacional em geral e sempre contestada e concordo que nao se compra com um Peavey por exemplo. Digamos que esta mais para um Marshal barato, mas e dos Hand Made ???? Isso foi um fator decisivo que abandonei a ideia, fora a manutençào... Se o cara fechar como fica ? Se ele tirar férias, morreer, sei lá.... Mesmo assim mandei um email de incentivo ao cacildo, ele faz amps muito bem acabados e segundo o povo daqui o som é muito legal. Eu acho uma opção mesmo nao querendo um para mim.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Os warm music... quando compra ele.. aparentemente tem mais volume doque os meteoro.. mais nã odou 2 meses pra a potencia dele cair pra metade... E sem contar que o timbre é muito inferior a meteoro..... Os meteoros não costumam estraga,,r e é muito mais timbre

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


Outro topico da série:

isso X aquilo


*fazer o que, né?

alternativo
Veterano
# mar/05
· votar


Putz, há uns 7 anos atrás a gente tinha um Gianini valvulado... Nao estava funcionando e mandamos pro ferro velho. Santa ignorância. Será que Deus vai me perdoar um dia por isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm music ou Meteoro???