Me Ajudem: Como fazer um valvulado?

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # jan/05


    Ae, bele? tipo, eu andei pesquisando sobre preços de amps valvulados, principalmente os da marshal e da fender, e cai duro, todos os amps combos novos num ficam abaixo de 3000, e os cabeçotes num ficam abaixo de 5000. Tipo, então lendo alguns topicos do forum, me encorajei a pesquisar sobre como montar amps valvulados. Tipo, eu estou começando por aq2ui,jah q tem mta gente q trabalha com isso aqui no forum.Tipo, meu pai trabalha com eletronica, entendo muito do assunto e falou q se eu achasse os esquemas, nos fariamos um aos poucos. Tipo, eu sou apaixonado por um amp especificamente, o Marshal Super lead Plexi, um cabeçote de 100 watts, que os meus dois herois usavam, o Randy Rhoads e o Eddie van Halen(no inicio da carreira).Tipo, eu não quero copialos, mas este é o meu sonho.
    Tipo O Que eu realmente tenho em mente é fazer um combo, Tipo,pega tudo do cabeçote, mas coloca junto com dois falantes de 12, sabe, eu num quero um negocio enorme, mas eu quero um amp legal.
    Alem disso, eu tambem tenho em mente, de colocar um""segundo drive" tipo um boost para a distorção desse amp, tipo, seria como um pedal Distortion + da mxr sabe? e tbm um reverb basicão.
    Se alguem pudesse me explicar onde eu posso encontrar o esquema desse amp, e me explicar um pouco sobre como construi-lo, eu ficaria agradecido! Valeu :)

    Agente Smith
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae, por favor, me ajudem ai galera! pfavor ae!

    glaucius
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: glaucius
    · votar


    Agente Smith

    bom.....eu vou falar o q todo mundo fala sobre o perigo das altas tensões........se tu ja estiver ciente disso e tiver a fim de arriscar o q eu posso te dizer é estuda principalmente sobre bias q o resto se não me falha a memoria é tudo mais facil.......acho q é isso........

    abraço,

    Agente Smith
    Veterano
    # jan/05
    · votar