Saga atras de um ampzinho bom

    Autor Mensagem
    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05


    bom og fui testar amps e ver preço, aki em St andré
    em uma loja tava Marshall CD15 = 515 reais
    Meteoro Nitrus - 275
    Meteoro atomic - 346

    e em otra loja q eu testei tds
    Nitrous - 275 (gostei desse amp, eu sei q nao xega aos pés de um hibrido, mas eh um puta ampzinho, nao quebra o amp qd alto e tals, testei ele ate no volume maximo, a distorçao dele eh razoavel, bom para um transistor
    Atomic Drive - 250 semi novo (eh um bom amp, a distorçao eh mais rasgante que a do nitrous, mas só axei essa a diferença
    Thor Plus - 444 (oq meu pai mais curtiu e eu tb, ele tem reverb, tem distorçao mais legal, falante de 10", fla mt alto, mas ta mais caro, vo ve em SP se axo mais barato pra leva esse)

    agora duvida

    RAGE158 da peavey bate tds esses? ate o thor? ele fl alto e nao quebra o amp? (quebra = ao flante da akela distorcida) ele eh transistor total tb né? o modo modern e vintage tem mt diferença e tem um drive lokao??? e vale 280 num atomic drive ou num RAGE 158

    e q amps mais vcs recomendam? lá tinha tbm o WARM MUSIC HD22 que tem foot e tals, eh bom? eu nem testei, mas parecia tao pekeno, mas tinha foot, q talvez seja uma vantagem, se o drive for D+

    q amps vcs axam q seria bom pra eu usar apenas 2 temporadas por ano (meio e final qd eu for na minha vó?)
    e q ou seja barato e distorçao pior q a minha do GT2 ou melhor q a do GT2

    Valeu

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    oq vcs axam do MG 15w da marshall, com reverb, 6s axam q compensa? paga uns 400, 350?
    valeu

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulgilbert
    compensa mais um crate gx15r ou o peavey rage 158... esse marshall eh mto caro pro que ele é (amp coreano xing-ling fuleiro).

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    caralho muleque ja te falei, vai de peavey ou crate

    acredite, sou o dono da verdade e tiro harmonicos artificiais do meu fio deental

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavo macaco
    ahh, entao eu vo de meteoro nitrous por 230

    brunokdx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulgilbert cara, eu tb sou de sto andré... To precisando encontrar um professor de guitarra por aqui... conhece algum ?? se conhecer me manda um e-mail brunokdx@yahoo.com.br

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ce eh de onde fio

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    q bairro

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu comprei um Nitrous e me amarrei muito nele.

    Marcos da Peace
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, esquece esses cubos com efeito! faça igual a mim!
    Compre uma caixa Wattsom ou LL amplifada normal simples de 300, com falante de 12" e compre um falant de 12" de 150RMS u coloque nela!

    Use os efeitos do seu pedal!

    Se vc fiquerv isso te garanto por experiência propria q bate de 10 a 0 num Warmusic valvulado! Nesses meteoro Tb!

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcos da Peace
    sera?


    brunokdx
    cara, eu fiz aula no gava e no free music, no gava eh bom pra qm ta começando, aprendendo a fazer acorde e tals, mas xega 1 ano de aula q dai se tem q sai fora, pq nao insina coisas só passa musica, dai eu fui pra free music, fiz 1 ano e meio de teoria com pratica e meio só de pratica, vale bem a pena (teoria = teoria musical, intervalos, tempo essas coisas, pratica = escalas essas coisas)
    agora to com mt material aki e vo usa ele, enquanto tive tempo do cursinho

    qq coisa pergunta pro gustavo macaco, agente eh td vizinho aki do bairro jardim, apesar de nunca te visto ele, mas somos


    paulao_jazz
    me amarrei nele tb, me surpriendeu, por ele ser tao barato, axei q o drive seria tipo um stanner kute 20 do meu amigo, mas eh algo leval
    agora queria saber pra q serve akeles 2 botoes de drive do HD22 warm music

    brunokdx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavo macaco eu moro na vila assunçao... perto do hospital cristovao da gama... igreja matriz...

    to precisando fazer aula de guitarra... chega de aprender sozinho, é muito lento... vc tb sabe o tel de algum professor particular ou escola sei lá... ?


    paulgilbert onde é a free music... qual o tel ?

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    brunokdx
    sobe a figueiras ate um colegio e o FONTE LEONE, entra a esquerda, 2 quarteroes, rua das aroeiras,
    49907401

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saga atras de um ampzinho bom