Amplificador Meteoro Jaguar!

    Autor Mensagem
    __spike__
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal, estou em um impasse, pesquisando preços e modelos de amps, já que tenho um atomic drive da meteoro, e quero trocar... já testei o jaguar em algumas lojas e gostei bastante... mas ainda não sei ao certo.. pensei num marshall, mas um amp de 50W já custa 1500 reais (transistorizado ainda, mas é um marshall né?), então gostaria que vcs dessem alguma opinião a respeito desses dois amps, principalmente quem possuir algum deles, to realmente precisando dessa ajuda..
    valeu!
    []'s
    jorge

    __spike__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ahh eu também gostaria de perguntar mais uma coisa!!! por acaso vale a pena um meteoro vulcano de 50W??? É para ensaios e mini shows

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, depende bastante do estilo de música que vc toca... quais são seus estilos?

    __spike__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é meio variado, vai de metal melodico, como angra até satriani

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas então é mais rock mesmo né? som limpo então vc não usa bastante?

    __spike__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    também uso pra blues e bossa nova, embora não seja com muita frequencia, mas também uso....
    to muito em duvida sabe? eu queria um pré valvulado, tava namorando antes um meteoro vulcano de 50W, mas tem muita gente descendo o sarrafo na meteoro por aí então eu já to pensando muito mais em marshall e peavey, mas num sei né? o que vc acha?

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    __spike__
    bom cara... se vc usa um pouco de som limpo, o Jaguar é ótimo, tb pra distorção... o Marshall tem muito peso, e tem um som muito gordo, sem brilho... eu pegaria o Jaguar, tanto que já vou comprar o meu =)

    MRock
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    __spike__
    Estamos quase na mesma praia, quanto ao Vulcano, Peavey, (agora) Laney e principalmente JAGUAR.

    Caio Feres
    O Jaguar tem como definir o mesmo sinal para sair nos dois falantes (mono); se não tem, o som microfonado ou saindo em linha fica bom num PA?
    Valeu!

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um Jaguar. É muito bom em termos de som. limpo. E tem uma distorção boa se souber timbrar. A única coisa ruim é que, o meu por exemplo está com uma chiadeira dos infernos! Acho os amps Meteoros fracos em termos de construção. Já o Peavey que tenho aguenta qualquer tranco. Mas é um ótimo amp.

    __spike__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Humm pois é
    Esses tempos eu fui testar alguns amps numa loja com a minha guitarra, é uma tagima com um jb jr na ponte. Esta captação não dá quase ruído algum, tanto que no amp do meu professor, que é um Mesa Boggie, não tem quase nada de ruído. Mas quando eu pluguei a guitarra num vulcano da meteoro deu muito ruído cara!! agora não sei se era a rede elétrica da loja, ou era alguma coisa do cabo que me deram, pq da guitarra não era! Tanto que depois eu pluguei num Dark Angel da warm music e aconteceu o mesmo... não entendo, será que a qualidade desses amps em termos de ruído é ruim assim? é isso que tá me fazendo pensar mais em marshall e peavey, embora marshall esteja os olhos da cara em termos de preço... O_O
    valeu! []'s

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esquece marshall cara.. os marshall pequeno nao honram à tradição de qualidade da marca nao.

    Em importado, pensa igual ao MRock: Peavey ou laney. Os peavey mesmo nao sendo hibridos sao melhores que muitos dos mesmos.

    MRock
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bulldog
    O Jaguar tem como definir o mesmo sinal para sair nos dois falantes (mono); se não tem, o som microfonado ou saindo em linha fica bom num PA?
    Valeu!

    __spike__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hum.. sim, tem vastante gente me dizendo que peavey é bom sim! hum, valeu pelo apoio aí pessoal! Semana que vem eu vou testaralguns amps nas lojas e vou ver se chego a alguma conclusão...
    Valeu!
    []'s

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRock
    provavelmente cara... não sei dizer ao certo, mas acho que fica bom

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    __spike__
    Peavey é bom sim, mas é mais voltado pro pessoal mais rockeiro mesmo.. se vc é um, Peavey é sua praia

    Faiska
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Faiska
    · votar


    cara, ampli eh mto de gosto, nao vai nessas de tao falando mal da meteoro ou warm music e blablabla....
    seguinte, raramente eu uso a dist do vulcano, soh o overdrive ...nao acho q valha a pena usar dist de ampli nenhum, olha q ja toquei cum laneys inteiramente valvulados, pois eles nunca sao lah akela coisa...
    A unika dist q eu usaria do ampli eh dos JCM da marshall....fora isso nada...
    otra, nao curto nenhum ampli marshall tirando os JCM....
    mais gossssto eh gosto... :)

    MRock
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caio Feres
    Peavey é bom sim, mas é mais voltado pro pessoal mais rockeiro mesmo..

    Aqui no fórum disseram que o ponto forte do Peavey é o som limpo e não a dist. Se não for, o Laney TF seria melhor no clean?

    Midgard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    __spike__

    aee cara eh o bruno ( ojapones) tu vai compra um meteoro jaguar??
    Porra q doidera eu ainda to juntando dinhero pra compra meu primero ampli hehhehehe

    Mai aih pega um laney valvulado de uns 30 watts q acho q vai falar mais que um de 50 waatts da meteoro e tem um som bem melhor

    falow

    __spike__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Midgard
    Aee bruno blz?? hehe eu ainda vou ver semana que vem, preciso falar com o edson também, a gente vai sair pra testar alguns amps, provavelmente.. heheh valeu pela ajuda aí cara, ah falando nisso vamos fazer alguma reunião de novo... valeu!!


    Faiska
    Pois é eu ainda preciso testar alguns modelos, amp por amp, vai demorar um pouquinho ainda para eu chegar à alguma decisão... muito obrigado aí pela ajuda cara! e obrigado a todos que deram sua opinião aqui no tópico!!

    valeu []'s

    Midgard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    __spike__

    naum acabo as aula ainda?? hehe e aih como vai lah o edson ??
    Meu cara quando eu tinha um graninha pra compra meu ampli meu irmao pediu um computador novo e eu tive que ajuda a paga :(
    Mas aih eu vo ve provavelmente eu vo viaja mas vo fica poco tempo fora blz?
    E porra eu naum consigo tira a nothing to say muito foda os ligados e tappings com 2 dedos hehe
    falow

    __spike__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Midgard
    hahahahaha eu também to tirando o nothing to say =D
    tá faltando o solo hahahahaa
    falow
    []'s

    alguém sabe assim, que diferença haveria entre o meteoro jaguar 100 e o vulcano 200, além da potência e pelo fato do vulcano ser pré valvulado? (o jaguar tá mais caro que o vulcano, eu não to entendendo isso direito :P) será que p jaguar é de melhor qualidade???
    []'s

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    __spike__
    será que p jaguar é de melhor qualidade???


    Descobriu sozinho!

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRock
    Sei não cara... o Peavey é mais pra rockeiro mesmo cara... tipo, ele tem um bom som limpo... mas é mais pra rockeiro... vamos dizer que o Peavey seja mediocre, é bom tanto pra som limpo quanto pra sujeira

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    transistorizado ainda, mas é um marshall né?),
    eh
    vai numa dessa e pega um Mg10 com esse pensamento
    o ignorancia
    nao eh pq eh marshall q eh bom, nome nao faz a marca.

    __spike__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    humm janick não digo um Mg10, mas no mínimo um mg50, ou até o mg250 :P
    []'s

    Faiska
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    um conselho eh fuja da marshall enquanto puder, qdo tiver 7000 pra pegar um JCM ai neh nois :D
    ah, tem algumas diferencas de fazem do jaguar mais caro, o chorus dele q dizem ser muito bom...o fato de ele ser estereo tbm...mais ele nao eh mtooo pra corpo nao....pelo menos foi o q eu achei, eh mto bom limpo =)
    []s
    boa escolha pra ti x)

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    __spike__
    amigo
    da serie mg, te falo sinceramente, achei tudo uma bosta
    com esse preço tu cata um meteoro q eh melhor
    ou junta + e compra um amp foda q nem o Jazz chorus

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Depende do ponto de vista. Um marshall valvestate vs-100 eh tido como um dos piores amps produzidos pela marshall e mesmo assim da um banho no vulcano (se tratando de timbre, qualidade).

    __spike__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    janick Faiska silvio_rp

    Valeu pelas dicas!!
    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Meteoro Jaguar!