Autor |
Mensagem |
Victor Rodrigues Barbosa Veterano |
# dez/04
· votar
Pra começar, blink 182 não é punk, é pop. E esse ultimo cd tá pior que o the calling. Pegue uma música deles: é um punkizinho com uma letra do nível backstreet boys. Vai traduzir para tirar suas dúvidas. O movimento punk esta relacionado com protesto, não tem como objetivo principal se vender pelo dinheiro. Pq será que eles aparecem na mtv americana?
No mais, EU ME CONSIDERO PUNK, E ISSO NÃO ME IMPEDE DE GOSTAR, MUITO MENOS DE TIRAR MUSICAS DO STEVE VAI OU QUALQUER OUTRO. Tenho pouco mais de um ano de guitarra, e a última música que tirei foi A CHANGE OF SEASONS, do DREAM THEATER. A musica tem só 25 minutos. E um grau de dificuldade muito interessante. Eu me considero punk, e ao mesmo tempo guitarrista. Se não me considerasse guitarrista, não gostasse de solos de guitarra, dificilmente vocês leriam isto. Mas EU GOSTO. Gosto de Van Halen, Steve Vai, Joe Satriani (inclusive fui no G3, no Rio), etc. Mas tbm gosto de Bad Religion, Pennywise, Dead Fish (tbm fui no show desses 3 uns 3 dias após o G3, no mesmo lugar), Rancid, Dead Kennedys, Mukeka Di Rato, etc. Não obrigo ninguém do metal a gostar de punk, nem vice-versa. Mas acho que respeito é bom. Contradição ou não, e gosto dos dois. Por que vcs não podem ao menos se respeitarem. Ao invés de brigarem entre si, unam suas forças e vão bater nums funkeiros.
PS.: pra quem gosta de blink, mesmo não sendo punk, eu respeito, mais mantendo a postura anterior de que eles são sellouts. PAZ!
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
Victor Rodrigues Barbosa
com voce da pra conversar
|
Bug Veterano |
# dez/04 · Editado por: Bug
· votar
Olha pessoal, nao quero criar intriga nao mas to achando voces bravos a toa.
Victor Rodrigues Barbosa
Cara, desculpa. Duas coisas que voce disse tenho que discordar
1) Voce diz que gosta entre outras coisas de Pennywise e Dead Fish. Estes 2 são tão punks quanto Blink, se é que voce me entende.
2) Outra coisa é o preconceito com a MTV.
Voce diz Pq será que eles aparecem na mtv americana?
Bom, eles aparecem tanto quanto Ramones, Sex Pistols, Bad Religion, Pennywise, Green Day, Offspring, Dead Fish e CPM.
* tanto na americana quanto na brasileira.
De resto concordo com tudo que voce disse.
E vamos dar um viva à diversidade biológica e cultural.
:)
[]s
|
ThiagoBreakout Veterano |
# dez/04
· votar
isso aqui ta parecendo forum sobre estilos musicais....a proposito axo q ja foram respondidas as pergunta.....
|
CPMALA 22 Veterano |
# dez/04
· votar
Tom Delonge
Mesa Boogie Dual Rectifier 100 Watts Head
3 4x12 Mesa Boogie c/ Celestions
3 2x12 Mesa Boogie c/ Celestions
Mark Hoppus
Ampeg SVT-3
3 8x12 Ampeg
|
framerate Veterano |
# dez/04
· votar
1) Voce diz que gosta entre outras coisas de Pennywise e Dead Fish. Estes 2 são tão punks quanto Blink, se é que voce me entende.
Bug a diferença são as letras,a proposta da banda,nunca vi pennywise na programação normal da mtv só em programas especificos ,dead fish realmente esta havendo uma overdose de mtv hehe,mas os caras merecem, ralaram pra isso não são uma armação ,eu sou de vitoria E.S e conheço a historia dos caras,já fui em muito show de graça ,ja vi eles vendendo cerveja em show pra levantar uma grana.por favor não vem comparar blink 182 com dead fish ,não sou fã de dead fish mas sei a estrada que eles passaram até chegar onde estão
|
ThiagoBreakout Veterano |
# jan/05
· votar
Victor Rodrigues Barbosa
Cara nem se axa naum.....quem queh sabe dos shows q ele ja foi???
agora fala q blink ta com som pop pior q the callig...vai escuta o cd primeiro... o som deles tão muito punk...estão mais instrutivas as musicas... soh quem eh punk de verdade q entende....cada um tem seu estilo...eles naum são os melhor do mundo (Tom e Mark) mais eles são bons no que fazem....o Travis nem se fala ele soh eh o melhor baterista de punk rock do mundo.... BLink 182 eh e sempre foi umas das melhores banda de Punk Rock!!!!!
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
ThiagoBreakout
BLink 182 eh e sempre foi umas das melhores banda de Punk Rock!!!!!
ou você tá zoando ou deve ter uns 12 anos de idade... fala sério.
exemplos de bandas punk:
clash,
ramones,
ratos de porão,
garotos podres (hahahaha),
jj allen (esse era trash),
e sei lá o que mais... blink-182 é que não.
cheers
|
aratohendrix Veterano |
# jan/05
· votar
clash,
ramones,
ratos de porão,
garotos podres (hahahaha),
jj allen (esse era trash),
ta ae, falou uma verdade esse é o verdadeiro punk. Ahh nem ligo, o blink é só um produto feito pra vender cds aos otarios q alem disso curtem LinkinPark, evanescence, e outros comerciais
vai ser sempre assim, quem toca de verdade fica no underground, só alguns q conseguem se destacar.
Ae criançada, IronMaiden então é mesma coisa pra vcs, então se vcs querem mais um exemplo do q é guitarrista de verdade vão escutar as musicas do OZZY na fase Randy Rhoads.
falow, não quero brigas, se a carapuça serviu não tenho culpa.
|
punkrocker_77 Veterano |
# jan/05
· votar
ae cade o punk? blink punk?: bad religion punk? Pennywise e Dead Fish punks? hahahahaha meu fala serio, sex pistols punk? nossa meu pistols é a maior farça do rock´n´roll. ae meu punk é foda é movimento é ideologia de rua é contra-cultura é foda, ai meu disser que bandas punks sao ramones, pistols e clash é facil, o foda é dar role, é pegar pico colar em shows de bandas PUNKS, ai nao quero zuar, mais é foda ficar vendo os caras escrever que essas bandas sao punks, e ficam ainda discutindo pra falar que sao punks ou nao, isso é foda. ae eu sou punk, sou punk 77 independente, dou role tomo pico e vo pra show, nao sou muleke, e nem tenho ideologi a de blog. ae demoro conheçao punk rock, conheçao a ideologia, tenhao orgulho de ser punk, e lutem por seus ideais.
sangue nos olhos, ficando mais forte, a ira crescendo, PUNK ATÉ A MORTE! 77
|
JuninhoL Veterano |
# jan/05
· votar
blink182_carousel
cara... curto punk rock pra caramba... naum gosto desses metaleiros q ficam esculachando punk, achando q eles tem q tocar com os piores equipamentos!! mas agora, vc falar q blink é punk rock, pode parar!! já foi no inicio, agora eles querem dinheiro e fama, além das músicas serem tudo popizinhas!! ouça Dammit.. música de um dos primeiros cd's do blink... totalmente diferente do q eles tocam hj!! já gostei um pouco de blink e ainda escuto as músicas antigas... mas naum dá pra engolir esses merdas mais naum, só pq eles são zueira eles tem q ser punk????
Victor Rodrigues Barbosa
concordo plenamente com vc!! falow tudo!!
|
JuninhoL Veterano |
# jan/05
· votar
mas esqueci de responder a pergunta do tópico!! (fiquei meio empolgado com a discução do blink)
blink182_carousel
aí cara... sei lá.. pegue um marshall ou entaum um meteoro, warm music, peavey, laney e usa o pedal GT-2 simulando a distorção do marshall, vai ficar legal!!
|
# jan/05
· votar
- Bug
2) Outra coisa é o preconceito com a MTV.
Voce diz Pq será que eles aparecem na mtv americana?
Bom, eles aparecem tanto quanto Ramones, Sex Pistols, Bad Religion, Pennywise, Green Day, Offspring, Dead Fish e CPM.
Só pra esclarecer, a MTV AMERICANA, como já era de se esperar, é um veículo de divulgação musical, porém, a divulgação deles é proporcional ao dinheiro = eles só passam pop. Eles só querem dinheiro, então ao invés de passar bandas underground, só passam bandinhas que viraram moda. Eles só querem o verde. Virou passatempo fazer clipes para passar na mtv. Vcs não percebem! A mtv nacional ainda passam algumas bandas boas, mas está virando uma espécie de caras da música. Se alguém aí leu a cover guitarra com tommy iommi na capa, lembrará: a seção entre linhas diz tudo sobre o que anda se pasando na mtv daqui! Bandas fazendo propaganda para coca-cola, fanta e companhia, o que é isso? Esses caras são sellouts sim! Se os caras do dead fish fizerem uma propaganda para coca-cola, vão perder conceito comigo do mesmo jeito. Querem um exemplo: Charlie Brown Jr. O chorão se dizia O ANARQUISTA, vc lia o encarte do cd e via lá escrito com todas as letras: A N A R Q U I A (vejam o encarte do "abalando sua fábrica"). Dizia que tinha muita hulmildade e atitude. Faz uma propaganda pra coca, depois sua atitude é comentada em um programa. O cara chega querem meter porrada! Isso não é atitude, isso não é nada,aqui esta o mínimo de consideração por parte dele: ele deveria reconhecer seus próprios erros. O cara me faz uma música me dizendo que detesta hiprocrisia, não se importa com o dinheiro, e depois paga um mico desses! Saí fora!
|
# jan/05
· votar
ThiagoBreakout
Cara nem se axa naum.....quem queh sabe dos shows q ele ja foi???
agora fala q blink ta com som pop pior q the callig...vai escuta o cd primeiro... o som deles tão muito punk...estão mais instrutivas as musicas... soh quem eh punk de verdade q entende....cada um tem seu estilo...eles naum são os melhor do mundo (Tom e Mark) mais eles são bons no que fazem....o Travis nem se fala ele soh eh o melhor baterista de punk rock do mundo.... BLink 182 eh e sempre foi umas das melhores banda de Punk Rock!!!!!
Desculpe se vc acha que eu quero me gabar citando os shows que fui: isso foi apenas uma critica as pessoas que acham que quem escuta metal não pode escutar punk, deve considerá-los inferior, etc. e o mesmo para os punks que não respeitam seus semelhantes. Eu sou a prova de que isso é mentira: amo punk rock, mas acho ridículo o que certas pessoas falam, escrachando o nosso estilo musical, e tbm gosto de metal música instrumental, posso escutar até música clássica, e nem pro isso estou errado! Acho que falta muita atitude no que hoje em dia se encontra demoninado "rock" pela massa, mas respeito gostos musicas diferentes dos meus. Em falar em Blink, concordo com você, Travis é um ótimo baterista, só tem um porém: ouvi dizer que ele toca jazz. Você acha que se ele não tivesse se enteressado por jazz, e outras coisa, que ele seria tão versátil? Ta aí: o cara curte jazz, não tem preconceito. Não que você tenha que gostar de tudo, mas sem respeito não iremos para frente! Espero que entenda!
|
hc_cwb Veterano |
# jan/05
· votar
janick
Cara, vc é um mala. Não entende porra nenhuma de nada e vem se achar o guitarrista aqui? Vai a merda, vc é apenas mais um poser dos muitos aqui nesse fórum que tentam se achar os bons e "subir" no conceito dos amiguinhos falando mal de punk e hc. Se vc entendesse mesmo de música saberia que cada pessoa tem seu gosto e que os conceitos de ruim e bom, de melhor ou pior são muito relativos. E se vc for analisar pelo critério de QUALIDADE, blink é uma banda ótima segundo a própria definição de qualidade, que vc desconhece, obviamente. Garanto que faço um solo dez vezes "melhor" do q vc. Uau, vc se acha o cara porque consegue tocar vai e satriani? Isto revela o tamanho da sua ignorância. O problema não é ser ignorante, porque todos nós somos ignorantes em algo. O problema é ser ignorante como vc e achar que sabe alguma coisa. E pior que isso: Achar-se melhor que outras pessoas. Cara, vc é só mais um sofredor da síndrome da carne de vaca, como definiu a veja recentemente. Manés como vc me alegram, afinal, eu sou ruim, mas sei que sempre tem alguém pior do que eu (o seu caso).
E se Punk não merece usar uma Mesa Boggie, vc e a meia dúzia de bandas desconhecidas que vc cultua não merecem nem uma Frahn para plugar as suas merecidas "tonantes".
|
drmanjuba Veterano |
# jan/05
· votar
Qual o tom do inicio de a Change of Seasons?
|
otavio016 Veterano |
# jan/05
· votar
E uma pena que ainda tem mt gente cabeça fexada.... eu curto tanto punk quanto metal e gosto eh gosto porra.... a maioria das pessoas que falam mal do punk SE BASEIAM NA OPINIAO DOS OUTROS e sem mesmo ter escutado criticam... vaum xupa pinto
|
alone Veterano |
# jan/05
· votar
comprar um Meteora Vulcano 200w.
|
Biribumba Veterano |
# jan/05
· votar
Qnd pistols for Rock N' Roll o Murray vai pro céu!! Vcf, pistols era punk puro!!!
|
duCk Veterano |
# jan/05
· votar
VAO OUVIR BLIND GUARDIAN =P
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
Ae cara, um timbre legal para punk rock, que não seja tão Caro, procura uns cabeçotes fender, usados, tipo, c num acha por menois de 3000, que para um cabeçote top tah bom, mas c acha caixa marshall de primeira usada por 2 pau, tipo, os fenders são mais vantajosos nessa area do punk pop, pois o seu som limpo, é muito bom, e a distorção não é tão pesada, bem legal, da uma olhada cara
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# jan/05
· votar
sei q o topico naum é sobre isso, mas blink naum é Punk naum, eles pensam q sao, mas punk naum faz musica romantica do estilo da "I Miss You"
|
duCk Veterano |
# jan/05
· votar
Dave Mustaine 2
Disse tudo...AUHeoAIUhoAIUh
e por sinal, DAVE MUSTAINE EH FODA...Megadeth eh o q há =P
|
Tom Delonge Veterano |
# jun/05
· votar
ae pra começar blink-182 é a melhor banda Punk Rock, se vcs são punks msm deveriam se unir, e não creticar o q curtem, como q querem anarquia?...sendo q ninguém se uni?...Parem para pensar poxa...blink-182 é e continua sendo a melhor banda de Punk Rock!
|
Death_Trash Veterano |
# jun/05
· votar
Garanto que faço um solo dez vezes "melhor" do q vc
ui...isso tá cheirando a DUELO!!!!
hc_cwb X janick
vamu deixar de papo e resolver issu q nem homi
posta os sons ae negada
[b][/b]
|