Atomic Drive 20w - dá pra toka na escola?

    Autor Mensagem
    Thaferz
    Veterano
    # out/06


    Duvida Cruel... haha... vo toka na escola... só q não tenho ampli... e pela verba q meus pais liberaram só vai da pra compra esse... hehe... ele aguenta toka numa boa? tipo, duas meninas vao canta e eu toka... no maximo 40 pessoas na sala... Dá tranquilo?

    MatheusMX
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dá e sobra cara, hehe

    Thaferz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ah entao blz... haha... tava meio preo com isso... c nao desse ia me ferra... haha... pq ja combinamo e talz... valeu

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eh um ótimo ampli, sem batera da pra tocar ateh pra umas 200 pessoas

    diogocv
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Thaferz

    Cara, tenta catar um Behringer, um Roland ou um Peavey de 15w. Custam +- a mesma coisa que esse Atomic Drive e são muito superiores. Esses modelos básicos da Meteoro são horríveis. Digo isso por experiência própria...

    Thaferz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Meu... o foda q moro num fim d mundo... vo compra em otra city, e la so vende, Fender e meteoro... mo droga

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Thaferz

    conheça o landscape predator 20W
    da www.landscapeaudio.com.br

    tem várias lojas na internet que enviam para todo brasil

    Elvenfoot
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu grado demais desse Atomic Drive, já toquei em muuuito showzinho de escola. Acho ele um bom amp pro tipo dele.

    Da pra vc tocar pra bastante gente com esse amp, da pra tocar até com uma bateria acompanhando.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Elvenfoot
    nao da nao, a bateria cobre tudo o som da guita, a nao ser q deixe o ampli num volume bem alto, mas aih vc vai forçar o auto-falante

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Thaferz

    a maioria na minha escola toca com um Nitrous Drive, Thor Plus, Warm Music 208... e so microfona... mas respondendo sua pergunta, da e sobra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atomic Drive 20w - dá pra toka na escola?