Eu tenho um vulcano e daí!!!

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/04
· votar


Queria comer um BOLOVO agora...

wecoffe
Veterano
# dez/04
· votar


Cadum Cadum... sábias palavras

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
FYI, laney é velha pra cacete... só um pouco + nova que a própria marshall... tinha laney q era clone de plexi la nos anos 60 ou 70.

cheers

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Um dos motivos que a gente nao vai pra frente enquanto outras marcas no mundo crescem é falta de interesse das nossas marcas. Veja bem, capacidade de desenvolver equipamentos nós temos em qualquer área, até pra fazer foguetes nós temos engenheiros capazes, por que nao amplificadores de guitarra? Mas não, nossas empresas preferem pegar o importado, copiar, os segredos de fabrica são improvisados com gambiarras (eh nesses segredos que está a alma do amplificador), usam componentes piores, e vendem pra nós. Em vez de contratar engenheiros, desenvolver um produto autentico... e depois vem os caras querendo dar algum mérito pra essas empresas.

Uma coisa que eu quero ver e vou adorar é quando o Luciano da LifeSound registrar a empresa dele e começar a projetar novos amps como o Horizon que nao eh cópia de nenhum amplificador e até então parece que tem qualidade de Boutique internacional... daí nós vamos ver a meteoro espernear pra se manter...

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


silvio_rp
muito dificil, muito dificil... o mercado pra amps valvulados handmade é mto pequeno comparado com o mercado pras porcarias que a merdeoro fabrica... é capaz de eles nem darem bola... ou pior, comprarem o Luciano, caso vejam alguma ameaça real, o que duvido. Lifesound e Merdeoro são coisas tão diferentes (apesar de ambos serem amp de guitarra, haha) que praticamente não são concorrentes.

cheers

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tenho um vulcano e daí!!!