Eu tenho um vulcano e daí!!!

Autor Mensagem
wecoffe
Veterano
# dez/04


Só pra quem tem vulcano e nao ta nem aí pra amplificadores de gringo...

duCk
Veterano
# dez/04
· votar


qual vulcano vc tem ??
pois estou querendo comprar o G100 e quero saber oq acham dele...

wecoffe
Veterano
# dez/04
· votar


o G200 e adoro ele... só quem nao gosta sao minhas vizinhas... mas e dai.. nao gosto delas tb.. hehehe

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


e nois

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


que tópico inutil.... hehe


mas e dai.. nao gosto delas tb.. hehehe
Elas sao feias ou nao dao bola pra vc ?? Ou vc eh viado?? hehe ... sem preconceito claro..

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Karay... é esse tipo de tópico que vai fazer esse fórum ir pra frente!
EAHUe@HUEa2hEUa2ehA@Ueha2EUa2he

Feliz natal galera!

wecoffe
Veterano
# dez/04
· votar


zuacao.... hieoehioeheoiheoe,,,, pior que sao mais feias que o cao chupando manga.. hehehehe

Tuco_Hendrix
Veterano
# dez/04
· votar


putz

earthlost
Veterano
# dez/04
· votar


Caralho, tópico extremamente dedicado ao vulcano, quem não curte e acha q é perda de tempo esse tópico, o q fazem postando mensagem, ou melhor, pq entraram??? Só pra criticar????? Ah, aliás Feliz Metal a todos e q Jesus vá se fuder!!!!!!! Eu vou comprar um amp, o G100, e quem já possui um, digam o q acham do mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


O tópico n é dedicado ao vulcano... o tópico é pra falar q ele tem um vulcano e não tá nem ae se o povo achar ruim ou n... se quiserem abrir um tópico sobre os Vulcanos faz direito tipo:

"Vulcano - Quem tem!? Deem suas opiniões!"

Ou algo do tipo

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


earthlost
excelente ideia... compre um desses e passe raiva depois...
tem nego que não aprende com os erros dos outros mesmo... tem que errar pessoalmente pra aprender...

cheers

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


earthlost
Voce é um idiota.....como é que você ofende assim aquele que quer te salvar? Blasfêmia!
Imbecil......ateu miserável.....Judas é mais digno de perdão do que pessoas como você....

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


zacaoamargo
ahuahuaha pega leve cara.
alias, o castigo dele já está vindo... vai torrar 1300 contos num vulcano e passar raiva depois hahahaha.

cheers

janick
Veterano
# dez/04
· votar


zacaoamargo
amém
ahahah

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


Caralho, tópico extremamente dedicado ao vulcano, quem não curte e acha q é perda de tempo esse tópico, o q fazem postando mensagem, ou melhor, pq entraram???

Alguem tem que falar alguma coisa pro cara se tocar. Se eu fosse moderador já tinha tirado esse tópico a muito tempo. É por coisas inuteis como essas que o forum fica nessa mesma merda por anos. Faz uns 3 meses que só tem tópico de vulcano, meteorox warmmusic e qual amp comprar com 400 reais... E depois querem um forum com bastante informação e tudo mais. Pensem antes de postar alguma coisa. Esse tópico eh digno da seção off-topic, onde as palhaçadas são bem vindas.

aratohendrix
Veterano
# dez/04
· votar


ué, nada a ver, se ele odeia jesus é a opinião dele, ninguem pode ir contra, há pessoas q não acreditam assim como as q acreditam.

eu nem tenho uma religiao definida, mas sou mais pelo lado catolico mesmo(só pra deixar claro)

earthlost
Veterano
# dez/04
· votar


zacaoamargo
pra vc só digo o seguinte... Efie a cruz de Jesus no seu cú seu fdp, asno ignorante, vc só me dá pena!!!!! Sem cultura, se fosse pelo menos um pouco esperto... Mas ae não to afim de falar muito nisso se achou ruim foda-se!!!!

b0fh
Sugestivo esse nick...
Vcs são engraçados, não gostam do amplificador e vem só pra zoar... Poderiam procurar outros tópicos sabia?!?!?!?! E não vai haver castigo não, perguto sobre o amp pra ter diversas opiniões de quem GOSTOU, como eu, pq vou comprá-lo pq gostei do som!!!!!!

silvio_rp
Se acham q meteoro, warm music ou outrso amp de 400,00 é lixo, vão curtir o q tem(se é q tem) tem gente q não tem grana, como eu, tem q comprar o q agrada e cabe no bolso sacou!!!!!!

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


earthlost

MEU AMIGO!!! C VAI TORRAR 1300 CONTO NUM AMP VULCANO!!! COMPRA UM FENDER USADO, UM TF200 DA LANEY!!!

VAI COMPRAR UM VULCANO!?!?!? C É SADO-MASOQUISTA!?!??! FAZ ASSIM... PEGA ESSE DINHEIRO E TACA FOGO NELE É MAIS BEM APROVEITADO!!!

barci
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Por que vcs fazem isso ? O laney é legal mesmo, acho que valia a pena experimentar sim, mas fender usado so se for transistorizado, nao acho versatil, deixa o cara experimentar o amp e falem o que vcs acham, tipo, tinha um vulcano e não gostei por isso. O vulcano e frágil, apenas isso... Qq coisa, menos essa zoação...

Melhorem o forum, isso podia ser muito bom.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


earthlost
não, amiguinho, não entrei aqui pra zoar... e apesar da sua pouca educação, tou tentando te dar um bom conselho... faça como o bebm falou, tente comprar um laney TF usado, ou um peavey bandit em vez desse vulcano. Pode até sair mais barato.

Você testou e comparou lado a lado esse vulcano com um laney TF e/ou um Bandit, talvez um Crate também e preferiu mesmo o vulcano? Se sim, compre ele. Se não, teste antes de gastar seu $$$. O laney tf-200 por exemplo, já tive um e o timbre dele é matador, tem 3 canais, loop... controle de 'enhance' + chavinha 'vibe' que dá um timbre de metallica mto animal...

ah, btw eu também sou ateu/agnóstico, mas nem por isso mando os outros enfiarem a cruz lá onde o sol não pega. hehe.

cheers

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


Se acham q meteoro, warm music ou outrso amp de 400,00 é lixo, vão curtir o q tem(se é q tem) tem gente q não tem grana, como eu, tem q comprar o q agrada e cabe no bolso sacou!!!!!!


Eu nao disse isso...

Relembrando, eu apenas falei que esse tópico eh inutil pois nao acrescentou nada a ninguem e disse que ta cheio de tópico de discussão entre warm e meteoro e um monte de gente fica perguntando qual amp comprar com $$ reais .... em vez de usar a busca, de ir numa loja, encher o saco do vendedor, pedir pra testar... eh assim que funciona... nao adianta ficar aqui perguntando qual amp comprar pois as pessoas vao dizer quais elas comprariam e nao qual o melhor para vc....

Eu ja dei muitas dicas de como escolher um amplificador e o ultimo item da lista seria vir e perguntar... e eu nunca desmereci nenhum equipamento. Apenas apontei equipamentos melhores na mesma faixa de preço e, curiosamente sempre há coisa melhor que warm ou meteoro nas mesmas faixas de preço de seus produtos...

Eu gosto de conversar sobre esse assunto mas nao num tópico inutil desse..


E sobre religiao: quem quizer acreditar que acredite... que assunto mais nada a ver .... isso que eh falta do que fazer mesmo hein..

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


É claro que o Fender usado é transistorizado!!
E oq qui tem!?!? Fender é Fender meu amigo... pega o melhor amp da Meteoro, combo... pode ser todo valvulado e poem do lado dum fender transistorizado de mesmo porte e toca nos dois! C vai ver COMO meteoro é realmente ruim...

Imagina c oc liga um Blackface Twin do lado dum Cristalino da Meteoro! C tem uma marreta do meu lado na loja eu estraçalho o meteoro e dexo uma carta na loja mandando eles ir a puta que os pariu!

Sabe oq me revolta!! Nego vem falar tem que valorizar produto nacional, meteoro é legal!!

AAHHH INTAUM QUER DIZER QUE A GENTE TEM QUE VALORIZAR ELES, MAIS ELES TÃO KHANDO E ANDANDO PROS MÚSICOS, FAZEM AMPS A PREÇOS ATÉ ALTINHOS, UMAS MERDA DUMS AMP... TÃO POCO SE FUDENDO PRA QUALIDADE QUE O MÚSICO DESEJA NUM AMP DELES E EM FAZER PRODUTOS COM QUALIDADE BOA!!! INTAUM PARA COM ISSO! A METEORO QUE VA PRA KASA DO KARALHO! E ACHO QUE DEVIA TODO MUNDO PARAR DE COMPRAR COM ELES!

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Concordo cara. O pessoal que fala que meteoro eh ruim nada fala isso sem embasamento nenhum nao... quem reconhece que meteoro deixa a desejar eh pq ja testo coisa melhor na mesma faixa de preço ....

Nao eh pq eh nacional tb que tem q ficar tentando se convercer de que eh bom ... tem q ter mente aberta...

Um cara perguntou se o vulcano de 100 era legal e tal... eu nao falei que nao era... só falei pra cara colocar um laney TF-100 ou 200 do lado, testar e comprar qual ele gostasse mais.

bdecimo
Veterano
# dez/04
· votar


vulcano comanda!!!

barci
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Só vou falar os que toquei....

fender Frontman, bastante ruim pelo preço.
Marshal MG, pior ainda.
Fender Vibroverb 73, não é a toa que custa o que custa, nunca vi um som limpo parecido com ele.
Fender Ultimate Chorus, muito foda de verdade, unico amplificador transistorizado que gostei de tudo (por 600 dolares nos EUA, qto chega aqui ?)
Laney TF300, otima distorção, realmente pesado e muito alto, pessimo se nao for para rock.
Peavey Bandit, legal mas o laney é melhor.
Ibanez da escola, faz me rir.
Vulcano parece o laney, mas achei o laney com uam distorcao mais pesada. Mas é bem mais caro ai fica a escolha...
Jaguar: Vc quer som limpo ?? pelo preco dele ?? Para que valvula ?? Ja tocou com um fender twin com valvula cansada ?? Então galera....
Se vc nao quer Rock ? Qual amp vcs comprariam ? Nao me venham com mesa boogie que custa usado 3000 reais o mais barato... Era o que eu teria.

isso é só minha opnião, ja brigeui muito aqui no forum com a galera que fica metendo o pau na Meteoro e na Warm, Warm então faz amplificador a pouquissimo tempo e nao é tão ruim assim, um dia poderá ser um amplificador muito bom.

Depois da discussao grande cheguei ate a mandar email para a meteoro, eles responderam toas as perguntas muito bem. Não senti que els cagam para gente muito pelo contrário. Será qie da para fazer coisa melhor que os caras em escala industrial com os componentes disponíveis aqui ? BOm era qdo tinah meus 16 anos (fazem 19) que so tinha o tremendao e um monte de merda nacional igual meu gianinio transistorizado. Um amplificador fender era o preço de um carro. Por que será ? Não seia a concorrencia da merda dos amplificadores nacionais ? Não esqueca que quem poe o preco de um Fender e Marshal decentes é o importador não a Fender.

Os amps importados bons sao infinitamente melhores que os nacionais melhores, mas os ruins sao piores que os nossos medianos e custam a mema faixa de preço.

To prometendo a mim mesmo nao voltar a esse assunto.

Faiska
Veterano
# dez/04
· votar


barci eh o cara

aratohendrix
Veterano
# dez/04 · Editado por: aratohendrix
· votar


Mas dentro disso tdo rola mto mito mesmo. Hje em dia alguns falam mau, mas penso de daqui a uns 20 anos, mtos vão estar com saudades dos antigões meteoro(ahh tremendão).
ahha isso é engraçado

Ei, não estou defendendo hein, nem amp eu tenho ainda AHAHH, só estou batalhando pra conseguir, e dentre os da minha lista existem os nacionais e os importados.

Mesmo q demore um ano, pego sempre algo bom, a minha guitarra é um exemplo, mas isso não vem ao caso. :-P


falow

wecoffe
Veterano
# dez/04
· votar


É impressionante como tem gente que se preocupa tanto em falar mal dos amp dos outros... imaginem só... vao ficar indignados quando eu falar entao que me amarro no som do vulcano... pro som que eu toco ele da muito pau e nao to nem aí realmente pra amp de gringo mesmo... e este é o topico mais inutil daqui sim... mas qual é a de vcs que tao reclamando??? alguem que postou algo aqui a favor do vulcano deve pra alguem??? de inutilidade ja chega vcs querendo dar uma de bom pq se fuderam com amp nacional... e se meteoro for ruim a dar com pau... grande coisa.. sou engenheiro eletricista e nao vai ser problema nenhum fazer alguma modificaçao no circuito do amp.... Feliz ano novo!

barci
Veterano
# dez/04
· votar


wecoffe
Não falemos mal, vamos incentivar todos a tocar mais e mais pois amusica e uma coisa maravilhosa. Rock, punk, jazz, classica, pop, qq coisa !
Bom ano novo para todos ! !

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


É impressionante como tem gente que se preocupa tanto em falar mal dos amp dos outros

Ninguem aki tá falando mal do AMP de ninguem n! Agora compara o karay do meteoro com o Laney! É mema faixa d preço quase! O laney é um poko mais caro e infinitamente superior!

O problema é que a galera aki tem mania de: O meteoro fala alto pra karalho e tem uma distorção poderosa! Isso quer dizer oq!?!?!? Uma sirene de presidio fala alto pra kct tb!!! Amp não tem que falar alto e ter distorção poderosa! Amp tem que ter timbre bonito... ter frequências bonitos no seu som! Controles que respondem com fidelidade e alteram o timbre de forma músical!! Fala alto n quer dizer nada! ALIAS dos amps mais consagrados vários não são falam taum alto! Ex: AC30, Bassman, Plexi, JTM45, Blues DeVille e por ai vai!

Altura e "distorção poderosa" não é sinonimo de qualidade!!

E quando eu falo que a meteoro tá khando e andando pro seus clientes não me refiro ao atendimento e sim ao produto os quais eles fabricam... que pelo preço deveriam ser competitivos com Importados dos mesmo patamar e não passam nem perto!!

E o Frontman não é ruim n... pra um amp com 25w um falante de 10" e do porte dele ele é FANTASTICO!

NÃO TO FALANDO DO AMP DE NINGUEM! TO FALANDO A MARCA! METEORO FEDE!!! Toquei no Cristalino que é TOPO DE LINHA DA METEORO... me deu vontade de RIR! Que merda é akela!?!? 3500 pau nakele amp!?!?! C tá loko!?!?!?!?!? E olha que prum amp todo valvulado ser ruim dakele jeito meu amigo... os cara tem que ter a manha de fazer um negocio tosco!!

Sabe oq eu acho! O cara vira e fala vou comprar um Vulcano 100! Junta mais 200 conto e compra um Laney TF200! Ah mais o vulcano tem 100w o Laney 65w! E DAI!? 65w RMS é coisa PRA KARAY! E EU pelo menos prefiro 65w de um som com qualidade do que 100w de um som fudido!

Agora faze oq né! Nego se irrita quando a gente espõe a nossa opinião! C já viu algum músico profissional que presta usando Meteoro... ah já... a Pith usa, o Capital Inicial, o Detonautas e bla bla bla... e qual desses ai tem um som bom!??! E tem mais TODOS eles usam Stack e são endorsemente por isso usam Meteoro!

Se meteoro fosse bom mesmo minha gente, a gente tava esportando pro mundo todo e tava vendendo que nem agua pq ia ser pros gringos quase de graça!! Agora me fala um artista internacional ae que usa meteoro! Laney é uma marca recente tb! Apareceu mais ou menos junto com a nova linha da Meteoro! E tem uma PORRADA de gente no MUNDO TODO que usa Laney!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tenho um vulcano e daí!!!