Staner GS-150

    Autor Mensagem
    Zoc
    Veterano
    # dez/04


    Gostaria de saber o que acham do Staner GS-150.
    Ele possiu 140W de saida (RMS) e me aparenta ser com pelo preço.
    Estou interessado no canal limpo dele, já que para a distorção eu usarei uma pedaleira separada (Inicialmente uma Zoom GFX-707 (Modelo antigo) - depois substituo conforme a minha necessidade... Devo adquirir um sintetizador também, mas por enquanto ela está razoavelmente boa)

    O amplificador eu já queria para um uso semi-definitivo (se eu passa a ganhar $$ com musica, eu posso pensar em trocar futuramente), e pretendo utilizá-lo em apresentação...

    Gostaria de saber se ele atende estas necessidades...
    Meu receio é quanto a saturação e distorção (de uma forma não intencional) do som...

    Por favor, gostaria de que evitassem respostas baseadas no "Um amigo de um amigo meu", ou seja, quem tem alguma experiencia com ele.

    O preço dele, que eu encontrei a vista, é R$742,00... Gostaria de saber se este preço estrá compativel para um novo...

    Em uma faixa de até R$800 reais, para quem 'falar mal' do staner, recomendaria o que? (Lembrando que estou interessado apenas na saida do som.. A distorção seria "externa" ao amplificador)

    Muito Obrigado a todos que puderem me ajudar :)

    chapeu do blues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU TENHO UM BS 120,PRA BAIXO,MAS ligo minha guita e gosto do som !!

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um GS 150, tem um som limpo sem chiados ou interferências, tem graves fortes, o pesoal diz que é resistente e acredito que seja mesmo, é que o meu só saiu da sala duas vezes, mas é um amplificador fiel que com pedais você tira o som que quiser. Se você toca teclado ou vai adquirir um sintetizador, talvez o KS 150 seja melhor, ele tem quatro entradas independentes com equalização e volume separados, como você vai usar efeitos externos, a parte de amplificação e som acredito que não tenha muita diferença, visto que teclados utilizam uma faixa de frequência bem semelhante, com maior amplitude para os teclados...me corrijam se eu estiver errado, por favor.

    Ton Costa
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Ton Costa
    · votar


    Na boa, pra mim o melhor Amp baixo custo que existe é o Staner GS-150, tô afinzão de pegar um, ele é monstro, além de ser muito potente, à ponto de engolir muito Marchall por aí, ele é bom pra qualquer efeito seja distorção ou limpo, ñ importa, ele dá conta do recado, vai fundo o preço é esse mesmo, vai valer a pena, se vc for cuidaoso ou ñ, ele vai resistir e por ser transisturizado, nunca vai ficar saturado!!!

    Filipe Reis
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    po cara esse amp tem um custo benificio grande. opreço é esse msm!
    tem muita potencia e o seu som limpo pode ser melhorado se add um equal. mas se ele fica bom tb, resumindo se vc quer um transistor com bom custo beneficio vai nesse.

    Kasp
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Jah q o topico foi ressucitado do nada e pra nada....

    Rapaz, ele pode ateh ser legal
    mas tem q trocar o alto-falante dele
    toco nele em estudio e o som fica rachando sempre...
    eh soh colocar uma distorcao um pouco mais pesada com a POD XT q ele comeca a rachar... fica feio
    pode ateh ser a equalizacao da pedaleira..
    mas jah tentei de tudo e o som n fica bonito de jeito nenhum (pelo menos n pra mim)
    mas fora isso, eh um amp altamente duravel e resistente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner GS-150