Amplificardor de Bolso

Autor Mensagem
guitarRox_fpl
Veterano
# dez/04
· votar


GreatKingRat
O english channel ñ eh 2 canais, é um soh, mais eu tava pensando em colocar os 2 primeiros estágios do english channel como pre....

eh eu sei q o english channel naum eh 2 canais.... eu falei 2 canais porque 1 eh com o valve fetzer e o outro eh com o english channel.... dai vc pode coloca uma chave de seleção de fetzer pra english.... mas como o fetzer ñ funfo então ja era... eu vo monta o fetzer na protoboard e faze alguns testes com ele.... qual JFET vc usou no fetzer???
flw t+

GreatKingRat
Veterano
# dez/04
· votar


Prefiro fazer soh com o fetzer mesmo....

Usei um bf245....
Acho q ñ deu certo pq eu ñ ajustei os 4.5 volts q tah falando lah no runoffgroove que é o ponto ideal...Eu ajustei na mão mesmo (apressadoooo)...

Irei colocando mais coisas por aki...

GreatKingRat
Veterano
# jan/05
· votar


O problema do meu acho que foi eu ter posto um resistor fixo no dreno do transistor, agora vou por um trimpot (com os caras do runoffgroove aconselharas fazer) e ajustálo para 4.5 volts....

acho q vai funcionar assim.....se ñ funcionar eu tiro o pré amp e faço só com o ci mesmo.........

GreatKingRat
Veterano
# jan/05
· votar


postem ai gente...

guitarRox_fpl
Veterano
# jan/05
· votar


GreatKingRat
eu montei o fetzer com o bf245A e funcionou blz, se ainda vc ainda ñ conseguiu faze ele funfa tenta usa esse com o sufixo A , pq eu vi um booster no audiolist e eles aconcelhavam a usar o bf245 A ou B.
flw t+

guitarRox_fpl
Veterano
# jan/05
· votar


se ñ funcionar eu tiro o pré amp e faço só com o ci mesmo.........
coloca pelo menos um buffer na entrada, fica bem melhor q sem nada....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificardor de Bolso