Amplificador de Bolso Van Halen

    Autor Mensagem
    pauloferr
    Veterano
    # abr/11


    E ae Pessoal.

    Nunca levei fé em amplificadores de bolso, mas depois de ver o vídeo do Van Halen no Two and Half Men realmente pode sim ter um bom som e a vantagem de mobilidade também.

    Video Van Halen no THM com Amplificador Mini

    Queria saber que marca deve ser essa que ele ta usando e além disso gostaria de saber se tem alguma genérica dessa marca com uma distorção rock and roll que nem essa.

    Ticoulat
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu soh sei os da marshall de 2 watts( o jack black usa ele no escola de rock) q custa 40U$ la fora, e sei q tem um da fender tbm, mas nao sei o preco e nome

    Simonhead
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não sei se vai ajudar; sequer sei se o pequeno amp em questão está disponível por lá. Mas vale a pena dar uma passeada nesse site ai;

    http://www.evhgear.com/


    Boa sorte!

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O preço estimula a comprar.
    E pra quem mora em apartamento que nem eu entao, só pra fazer um som já quebra o galho já que minha guitarra ta parada e eu nao ligo no amplificador.

    achei esse na net da Marshall e parece ser bom.
    Marshall de R$190

    tem um video do cara usando no youtube
    Marshall Mini - Vídeo

    O ideal seria um desses que desse pra recarregar a bateria na tomada.

    Unknown
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho um mini fender twin... Pra tocar no clean, é bacana pra caramba, mas a distorção dele é mais abelhuda que patch de fábrica da 505.. hehe

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Acho que o efeito que passei do video do Van Halen é um overdrive.
    Parece show esses amplificadores. hehehe

    ja deixa plugado e é só sair tocando e por baixo custo vc pega um marshall ou um fender twin. Gostaria de saber qual que ta naquele video do Van Halen. Alguem ae sabe?

    Unknown
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Desconfio que seja esse: http://www.amazon.com/Marshall-MS4-Micro-Battery-Amplifier/dp/accessor ies/B000BVN582

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vou ver no youtube pra ver se o som desse é parecido.

    janick
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Você realmente acha que o som capturado ali foi do mini amp?
    Pura inocência... o audio desses programas é tratado e muitas vezes regravado em partes em estúdios separados. Mesmo que seja o mesmo som, imagino que tenha sido tratado, ou até vindo de um outro amplificador.

    Mas enfim...

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tem um som legal esse Marshall MS4. Só que não dá pra comparar esse riff com o do Van Halen hehehee.

    Marshall MS4

    Mas um desses ae ja quebra o galho, o problema é a bateria que deve fica acabando toda hora. Tinha que ser um que pudesse recarregar na tomada. Será que existe?

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Você realmente acha que o som capturado ali foi do mini amp?
    Pura inocência... o audio desses programas é tratado e muitas vezes regravado em partes em estúdios separados. Mesmo que seja o mesmo som, imagino que tenha sido tratado, ou até vindo de um outro amplificador.


    Claro que foi tratado, mas ali ja dá uma noção de como é o som.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    POw...num é que esse troço tem um som beemmm LEGAL mesmo!!! 8]]]


    Sempre pensei que esses amp'zinhos de cintura tivessem tudo um som MUITO lixo...mas depois desse video do Van Halen [e o do u2b...com o 'Marshall Vermelhinho"...também] mudei minha ideia!!! Devia tê comprado um na época da scola...nunca levei a guita por causa de amp e talz...se soubesse que o som era legal assim...tinha comprado um antes!!! =PP


    VALEU awe hein caraa [por me fazer mudar de opinião]!!! ;D ...usahUASHUASHuashs




    ...o///






    P.S.: Desconfio que seja esse: http://www.amazon.com/Marshall-MS4-Micro-Battery-Amplifier/dp/accessor ies/B000BVN582 ...(2)... quase certeza!!! \m/

    Unknown
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pauloferr

    O Mini Fender Twin tem entrada pra fonte 9v... Não carrega a bateria, mas quebra um bom galho...

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O Mini Fender Twin tem entrada pra fonte 9v... Não carrega a bateria, mas quebra um bom galho...

    Deve quebrar mesmo, mas tirar um pouco de felxibilidade já que não vou poder sair andando por aí. Mas no geral gostei desses amplificadores. Pra que não vai fazer show e nem gravar tá execelente em termos de preço e ó assim mesmo pra ter um MARSHALL em casa. hehehehe

    Charslot
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Alguém tem um desses pra eu poder tirar umas dúvidas?

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    E o legal desses mini amps de cintura é que a qualqué hora ele pode virá um 'Rotary Speaker'...é só o cara fica girando!!! xP ...kkkk

    ogner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pauloferr
    Claro que foi tratado, mas ali ja dá uma noção de como é o som.


    Não, não da!!

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pauloferr
    Claro que foi tratado, mas ali ja dá uma noção de como é o som.


    Não, não da!!


    De qualque forma, os outros vídeos do youtube de pessoas testando o marshall me agradaram e agradou uma galera ae. E esses vídeos não foram tratados.

    Não to dizendo que é grandes coisas, mas estimula a tocar mais guitarra com um som legal. Eu pretendo comprar 1 mini amp desses só pra fazer uma brincadeira.

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pra quem estuda entao isso deve ajudar bastante.

    ogner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pauloferr

    Cara, se vc tem 100 dolares ae jogado no chão, compra...

    Eu prefiro mil vezes gastar essa grana num pedal....E estudar no comput usando os Amplitubes 100% free e etc.....ja toquei num fenderzinho desses, e nao tem nada de bom neles...Agora se quer comprar, vai lá! Se custasse 10 reais seria bom...Mas nao é o caso..
    Nao é barato.

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: pauloferr
    · votar


    Realmente esses programinhas pra pc são show msm.

    ogner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pauloferr

    É velho, nao querendo ser chato mas ja sendo...Esses ampzinhos é pura tentação de GASSSS, de marca/logo...Com a grana que vc gasta neles pode investir em pedais, caps, tarrachas, enfim...cada um é cada qual!! hehe!!
    Abço..

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: pauloferr
    · votar


    To vendo aqui sobre o amplitube. parece ser muito bom!
    Eu to usando o guitar rig 4, mas vou baixar o amplitube. Valeu pela dica.

    O guitar rig tem aquele problema pra girar o os botoes que nao respeitam o mouse. Não sei se o amplitube tambem tem.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    pauloferr

    Cara, não confie no Youtube! Ele é muito legal, mas engana que é uma beleza!

    Abs

    Slashbr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O som até pode ser do amplificador e até pode estar sem tratamento, mas é uma porcaria. Não soa nada bem, qualquer mini SS é melhor que aquilo.

    Comprei um Ms 4 para exprimentar, uns tempos atrás, e foi a pior compra de sempre, caga som apenas.

    cesar1415
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O que é melhor para um iniciante em guitarra: Combo De Guitarra Strinberg SG 15 por 182,00 reais ou Combo Para Guitarra Marshall MS 4 por 199,00?

    http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-2267/Combo-De-Guitarra-Strinb erg-SG-15.html
    http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-2364/Combo-Para-Guitarra-Mars hall-MS-4.html

    Desprogramador
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Desprogramador
    · votar


    Se querem realmente um mini amp desses, porque não fazer um smokey amp? Qualquer um que saiba manipular um ferro de solda faz um desses. O conjunto todo (incluindo as soldas) não sai por nem R$20,00!



    E dá pra brincar sossegado em casa

    Edit: Faltou o esquema do sujeito: Smokey Amp Schematic

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de Bolso Van Halen