Amplificador de bolso + caixa 1X12

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/06


    Galera olhem isso:

    http://www.crateamps.com/html/series.cfm?sid=15

    Se eu entendi bem é um amp portátil, olha só que beleza para estudos ainda mais para quem tem caixa em casa. Alguêm conheçe esse brinquedinho para falar a respeito?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O famoso Power Block. É um amp de 150w mono e libera 75w em estero. Foi muito bem elogiado na Guitar Player, e é mais um produto da Crate que eu realmente tenho vontade de conhecer. Levar o amp para tocar em um mega show na pochete deve ser uma maravilha.

    Se bem que pochete é coisa de brega.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    lespaulbabilon

    Mas eu preciso ter um pré amp antes dele? Ou rola ligar a guitarra nos pedaizinhos e ligar tudo nele como se ele fosse um amp? O clean dele é bom? Poxa, jah q meu kute estragou derrepente eu pego um desses até comprar um valvulado, dai rola eu mandar fazer a caixa 2X12 e vou me virando com ele até comprar um head valvulado.

    Valeu

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    EDER R SANCHES

    Cara, se não me engano ele tem pré sim.
    Mas não sei se o preço compensa... se for pela praticidade e versatilidade sim, mas se você já tem em mente um valvulado.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    lespaulbabilon
    Valeu amigo



    up

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    EDER R SANCHES

    Bem legal o amp...mas tem q ser um amp completo..soh faltando as caixas..e nao pode ser caro..c nao nao compensa :p

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de bolso + caixa 1X12